47

288 49 6
                                    

BILLIE P.O.V

-- Amor, me de um bom motivo para não deixar -- S/n diz enquanto corta alguns legumes para o jantar.

-- Porque não... -- Respondo dando de ombros.

-- Sabia que o seu "ponto G" fica la?... E outra, se não for bom, a gente tirou a prova pelo menos. Não pode dizer que não gosta de algo, sem nem ao menos tentar... -- Diz persuasiva

Eu paro por um momento, processando o que ela acabou de dizer, enquanto a vejo cortar os legumes como se estivesse falando sobre algo trivial. Ela tem essa maneira de tornar qualquer assunto em algo natural, e não consigo evitar rir um pouco nervosa.

-- S/n, você realmente está tentando negociar isso? -- pergunto, cruzando os braços e a encarando com uma mistura de incredulidade e diversão.

-- Estou só sendo lógica -- ela responde com aquele sorriso travesso, sem desviar o olhar do que está fazendo. -- É ciência, amor.

Dou mais um suspiro, sabendo que quando ela tem algo na cabeça, é difícil fazê-la mudar de ideia.

-- O que ganho com isso?-- Questiono e ela pensa por alguns segundos

S/n para de cortar os legumes e olha para mim com um brilho nos olhos.

-- Você ganha uma experiência nova e... uma esposa muito feliz -- ela diz, mordendo o lábio como se estivesse tentando me convencer com charme.

Eu balanço a cabeça, rindo da situação.

-- Não estou falando de ciência agora, amor. Quero algo mais concreto -- brinco, cruzando os braços com um olhar desafiador.

Ela ri baixinho, se aproximando de mim com a faca ainda na mão, apontando-a para o balcão para não me assustar.

-- Tá bom, tá bom... -- diz ela, inclinando a cabeça pensativa. -- Se você me deixar fazer, prometo que te faço a melhor massagem de todos os tempos depois. Aquelas que você ama, com óleos e tudo.

Eu arqueio uma sobrancelha, considerando a oferta.

-- Massagem, é? -- murmuro, fingindo estar indecisa.

-- Das boas -- ela confirma, rindo ao ver que estou quase cedendo. -- O que me diz?

-- Eu quero melhorar a proposta -- Digo e ela me encara com aquele tipico olhar de negociação.

-- Como pretende fazer isso?-- Pergunta com um tom de desafio.

-- Eu te dou o meu e você me dá o seu... -- Digo e ela ergue suas sobrancelhas.

-- Não pensei nessa possibilidade... -- Ela diz parecendo surpresa com minha proposta.

-- Então, é uma troca justa? -- eu pergunto, cruzando os braços e esperando pela reação dela.

S/n me encara por um segundo, ainda surpresa com a oferta, mas logo vejo aquele sorriso travesso surgindo no rosto dela.

-- Você tá dizendo que... vamos ambas descobrir novas coisas? -- ela pergunta, tentando conter uma risadinha.

-- Exatamente -- respondo, sentindo uma mistura de nervosismo e animação ao perceber que estamos realmente considerando isso.

Ela solta uma gargalhada suave e balança a cabeça, ainda surpresa.

-- Meu Deus, Billie... acho que fiz você pensar demais sobre isso! -- S/n brinca, voltando a cortar os legumes. -- Mas, sabe... não é uma ideia ruim.

Eu dou de ombros, fingindo indiferença, mas por dentro estou me divertindo com toda essa conversa.

-- Então, tá fechado? -- pergunto, observando-a com um olhar desafiador.

-- Tá fechado -- ela responde com um sorriso cúmplice.

(...)

-- Vou deixar você escolher a cor -- S/n fala me mostrando em seu celular o site de compras.

-- 18 centímetros?!-- pergunto indignada e ela concorda

-- O seu tem 18 também e eu não reclamo dele -- Diz dando de ombros

Eu a encaro por alguns segundos, ainda processando a resposta dela, antes de soltar uma risada surpresa.

-- Uau, S/n... você realmente é inacreditável -- digo, balançando a cabeça e rindo. -- Isso não é algo que eu esperava discutir numa terça-feira à noite.

Ela dá de ombros, sem tirar os olhos do celular.

-- Estou só sendo prática, amor. Se vamos fazer isso, é melhor fazer direito -- ela diz com um sorriso divertido, claramente se divertindo com toda a situação.

Eu suspiro, ainda meio incrédula, mas pego o celular dela para olhar as opções.

-- Tudo bem... mas pelo menos deixa eu escolher uma cor que eu goste, né? -- respondo, rindo enquanto começo a rolar pela tela, considerando seriamente o que está por vir.

Após escolher, S/n faz o pedido e deixa o celular de lado.

-- 18 centímetros machuca?-- questiono e ela da de ombros

-- Se souber fazer, não -- Responde simplista

-- E eu sei?-- Pergunto curiosa e ela ri

-- Bastante... -- Responde rindo maliciosa.

Eu a encaro por um momento, processando sua resposta maliciosa, antes de rir junto com ela.

-- Você realmente sabe como me pegar desprevenida -- digo, balançando a cabeça com um sorriso.

S/n apenas dá de ombros, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-- Não tem segredo, amor. A prática leva à perfeição -- ela responde com aquele brilho travesso nos olhos.

Eu me aproximo dela, passando os braços ao redor de sua cintura.

-- Então temos praticado muito... -- Digo observando-a se ajustar em meu colo. Colocando uma perna de cada lado de meu corpo.

-- Acho que sim... Mas ainda dá para praticar muito mais... -- Responde apoiando suas mãos em meus ombros.

S/n sorri de forma sugestiva, inclinando-se para me beijar devagar, o que me faz sentir uma mistura de antecipação e diversão. Suas mãos deslizam por meus ombros, descendo levemente pelos meus braços, enquanto ela se ajeita melhor no meu colo, me puxando para mais perto.

-- Sempre podemos melhorar, não é? -- ela sussurra contra meus lábios, me provocando com um leve sorriso.

Eu seguro sua cintura, sentindo o calor de seu corpo contra o meu, e sorrio em resposta.

-- Então vamos garantir que essa prática continue sendo... interessante -- digo, antes de puxá-la para mais um beijo, aproveitando o momento.

Eu deslizo minhas mãos lentamente ate sua bunda, apertado a carne macia. S/n suspira contra meus lábios e sorri.

Eu sinto S/n sorrir contra meus lábios enquanto suas mãos se entrelaçam em meus cabelos, aprofundando o beijo. Seus suspiros suaves me fazem sorrir também, e continuo apertando sua bunda com um toque firme, provocando-a levemente.

-- Está se divertindo aí? -- ela murmura com a voz suave, interrompendo o beijo por um momento, os olhos brilhando com aquela mistura de desejo e diversão.

-- Muito... -- respondo, deslizando minhas mãos ainda mais lentamente, aproveitando cada segundo do toque. -- E você?

Ela move seu quadril, buscando mais contato, o que ela conseguiu de imediato. Ela deixa um suspiro alto escapar e então concorda com a cabeça.

-- Bastante -- Diz me puxando novamente para um beijo lento.

Enquanto S/n move o quadril, sinto seu corpo se ajustando perfeitamente ao meu, o que me faz soltar um gemido baixo em resposta ao contato. O beijo que se segue é lento e cheio de desejo, e eu aproveito cada segundo, saboreando a suavidade de seus lábios. Minhas mãos exploram mais de sua pele, apertando sua cintura com mais intensidade, enquanto o ritmo entre nós vai se intensificando.

-- Você me enlouquece -- murmuro entre os beijos, a respiração já começando a se acelerar.

S/n sorri contra meus lábios, o toque de suas mãos em meu corpo aumentando o calor entre nós.

Boss (Billie/You)GpOnde histórias criam vida. Descubra agora