-- Bibill... -- chamo novamente, tentando captar sua atenção enquanto ela continua focada no celular.
-- Biill -- ela responde apenas com um som nasal, sem desviar o olhar da tela.
Suspiro, voltando minha atenção para o filme. Mas depois de alguns minutos, não consigo resistir a provocá-la um pouco.
-- Sabe, eu li um artigo muito interessante hoje -- digo casualmente.
-- Hm? -- Billie murmura, ainda distraída.
-- Sim, era sobre como as pessoas que passam muito tempo no celular durante filmes perdem momentos importantes e românticos -- continuo, lançando um olhar de canto para ela.
Billie finalmente olha para cima, percebendo o que estou insinuando. Um sorriso brincalhão aparece em seu rosto enquanto ela coloca o celular de lado.
-- Está tentando dizer que sou culpada disso? -- ela pergunta, inclinando-se para mim.
-- Talvez um pouquinho -- respondo, sorrindo. -- Mas agora que tenho sua atenção, podemos aproveitar o filme juntas?
-- Claro, amor -- Billie diz, puxando-me para mais perto e beijando minha testa. -- Vamos assistir ao filme, prometo que vou prestar atenção desta vez.
Sorrio, sentindo-me satisfeita por ter recuperado sua atenção. Juntas, voltamos a nos concentrar no filme, aproveitando a companhia uma da outra.
-- Em que parte estamos do filme?-- Questiona e eu dou de ombros.
-- Não faço ideia... Eu dormi durante boa parte -- Adimito vendo-a rir e me apertar mais entre seus braços. Ela faz com que eu lhe encare, e então sela nossos lábios com cuidado.
-- Você é incrível, sabia?-- Diz rente aos meus lábios. Sorrio, sentindo meu coração aquecer com suas palavras.
-- Você também é incrível -- respondo, acariciando seu rosto suavemente.
Ela me beija novamente, e por um momento, esquecemos completamente o filme. É como se o tempo parasse e tudo o que importasse fosse nós duas, ali, juntas.
-- Vamos aproveitar esse momento -- Billie diz, seus olhos brilhando de afeto. -- Esqueça o filme por enquanto.
-- O que você tem em mente? -- pergunto, curiosa.
-- Quero te beijar até não sobrar mais nem um pouquinho de ar em meus pulmões -- Ela diz me puxando um pouco mais para perto, como se quisesse fundir nossos corpos
Sinto um arrepio percorrer minha espinha com suas palavras e a intensidade de seu olhar. Seus lábios voltam a encontrar os meus, e o mundo ao nosso redor parece desaparecer. Cada beijo é profundo e cheio de paixão, e logo estamos completamente perdidas uma na outra, esquecendo qualquer preocupação ou distração.
O tempo passa lentamente, e a conexão entre nós se aprofunda a cada momento compartilhado. Nossos corações batem em uníssono, e é como se nada mais importasse além de estarmos juntas, ali e agora.
Eventualmente, nos afastamos um pouco, apenas o suficiente para respirar. Nossos rostos estão próximos, e eu posso sentir sua respiração ofegante misturada à minha. Ela sorri para mim, um sorriso que foi capaz de aquecer meu peito por completo. Por alguns breves segundos, tive a impressão de que ela diria as famosas três palavrinhas. Porém, ao invés de falar, ela apenas esconde seu rosto em meu pescoço, rindo fraco.
-- Me sinto como uma adolescente apaixonada, sabia? Gosto disso -- ela diz baixinho -- Gosto muito disso...
Sorrio, sentindo-me igualmente contente com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...