Eu abri os olhos lentamente, sentindo os beijos suaves de Billie espalhados pelo meu rosto. Sua presença era cálida e reconfortante, e a visão dela tão próxima, com um sorriso nos lábios, me fez sorrir de volta.
-- Bom dia, dorminhoca -- ela murmurou entre os beijos, os olhos brilhando de alegria.
-- Bom dia... -- respondi, ainda me espreguiçando levemente. -- Você acordou cedo?
Ela negou, rindo de leve. Ela beija meu maxilar, fazendo uma linha imaginaria ate meu pescoço.
-- Eu estava com saudades de dormir sentindo seu cheirinho... Dormi extremamente bem...
Eu sorri, sentindo seu toque suave e seus beijos percorrendo meu pescoço. Seus lábios desenhavam uma trilha de carinho que me fazia relaxar ainda mais.
-- Fico feliz que tenha dormido bem... -- murmurei, suspirando com o calor de sua respiração. -- Eu também senti falta de dormir assim, com você perto de mim.
Billie sorriu contra minha pele, dando um beijo delicado no ponto onde seu rosto repousava em meu pescoço.
-- Podemos fazer isso sempre agora... -- ela sussurrou, sua voz baixa e suave. -- Eu nunca mais quero dormir sem você.
-- O que esta fazendo?-- pergunto ao ver Billie descendo um pouco mais por meu corpo. Então percebo que ainda estamos nuas, devido a noite anterior.
-- Cházinho matinal... É o melhor -- Ela diz sorrindo maliciosa contra minha barriga
Eu arqueei uma sobrancelha, tentando conter o riso diante do jeito malicioso de Billie.
-- Billie... -- comecei a dizer, mas o riso escapou, junto com um suspiro. -- Você sabe que tem outras maneiras de começar o dia, né?
Ela levantou o olhar para mim, sorrindo com aquele brilho travesso nos olhos.
-- Eu sei, mas essa é a minha favorita... -- respondeu, sua voz carregada de provocação enquanto seus lábios deslizavam suavemente por minha pele.
-- Você é terrível... -- murmurei, embora não conseguisse esconder o quanto estava gostando daquele momento.
Ela sorri, colocando minhas pernas sobre seus ombros, beijando a parte interna de minha coxa, fazendo uma trilha até meu centro. Ela beija meu clitóris e me encara brevemente, colocando sua língua para fora e percorrendo-a desde minha entrada até meu clitóris me fazendo ofegar.
-- Sua boceta é tão gostosa... Sabia?-- ela sussurra e chupa meu clitóris em seguida, me arrancando um gemido surpreso. -- Eu sou viciada em você...
Sua língua se movia com maestria por minha intimidade, me fazendo quase delirar.
Ela desce sua língua até minha entrada, circulando o local, logo voltando para meu clitóris, começando a fazer movimentos circulares, chupando meu nervo rígido. Meus gemidos começam a se fazer mais presentes, o que parecia incentivar Billie a intensificar o que ela estava fazendo.
Ela chupa meu clitóris com um pouco de força, me fazendo gemer manhosa, rapidamente eu levo minhas mãos até seus cabelos, apertando os fios entre meus dedos. Billie segura minhas coxas com força, chupando minha boceta como se estivesse provando do melhor sabor do universo. Quando ela me penetra com sua língua, foi como um xeque mate, eu acabo me desmanchando em seus lábios, meu corpo tinha espasmos e um gemido ficou preso em minha garganta.
Billie sorri e sobe por meu corpo, selando nossos lábios com ternura.
-- Agora sim, bom dia... -- Ela diz sorrindo travessa.
(...)
Apos Billie conseguir o seu "cházinho matinal" nós nos levantamos. Depois de nos levantarmos e tomarmos um banho rápido, cheio de risadas e toques leves, descemos juntas para tomar o café da manhã. O sol entrava suavemente pelas janelas, iluminando a cozinha de forma agradável. Billie estava especialmente animada, mexendo nos armários para pegar os ingredientes, enquanto eu a observava com um sorriso.
-- O que vai querer hoje? -- perguntei, já sentindo o cheirinho do café fresco que ela havia preparado.
-- Hoje é um dia especial, acho que merecemos panquecas... Com tudo o que temos direito! -- respondeu ela, empolgada, já indo buscar os ingredientes necessários.
Enquanto a assistia, senti um calor aconchegante no peito. Mesmo com os altos e baixos que enfrentamos, estar ali com ela, naquela simples rotina matinal, fazia tudo valer a pena.
-- Para quando marcamos as primeiras consultas do bebê?-- Questiono vendo-a colocando a massa na frigideira
-- Para hoje a tarde -- responde empolgada
-- Hoje à tarde? -- perguntei, surpresa, vendo o entusiasmo de Billie enquanto ela virava a panqueca com uma destreza natural.
-- Sim, marquei tudo ontem! Queria que fosse o quanto antes para termos certeza de que está tudo bem com nosso bebê -- ela respondeu com um sorriso largo, os olhos brilhando de animação.
Eu ri levemente, apreciando seu entusiasmo.
-- Você é tão dedicada... -- comentei, me aproximando para lhe dar um beijo suave no ombro. -- Mal posso esperar para vermos as primeiras imagens do nosso neném.
-- Vai ser incrível! -- Billie sorriu, cheia de expectativa.
-- Acha que ja da para saber se é menino ou menina?-- Pergunto curiosa -- É a partir de que mês que pode mesmo?...
-- Acho que dá pra saber a partir de umas 16 semanas, se o bebê colaborar, claro -- Billie respondeu rindo. -- Mas com certeza entre 18 e 20 semanas já dá pra ver direitinho se é menino ou menina.
-- Estamos quase lá então... -- sorri, pensando na ideia de descobrir o sexo do bebê.
-- Eu mal posso esperar -- Billie comentou, olhando para mim com um brilho nos olhos. -- Mas, você tem preferência? Menino ou menina?
Eu balancei a cabeça, rindo levemente.
-- Pra mim, o que vier será perfeito. E você?
-- Eu sempre quis ser mãe de menina primeiro e depois de menino. Mas para mim também, o que vier sera perfeito -- Ela diz com um brilho lindo no olhar.
-- Que coincidência... Eu também sempre imaginei uma garotinha primeiro e depois um menino -- respondi sorrindo.
Billie sorriu ainda mais, seu olhar ficando ainda mais carinhoso.
-- Já consigo imaginar... nossa pequena correndo pela casa, e depois o irmãozinho dela tentando alcançá-la -- ela comentou, visivelmente emocionada com a ideia.
-- Vai ser lindo... Nossa família... -- murmurei, sentindo uma onda de ternura passar por mim.
-- Eu mal posso esperar -- Billie disse, com uma felicidade sincera enquanto terminava de preparar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...