Quando a festa chega ao fim, Billie me olha sorrindo abertamente.
-- preparada para a melhor Lua de mel de todas?-- ela pergunta sorridente. Sorrio de volta para Billie, sentindo uma onda de excitação e curiosidade.
-- Mais do que preparada -- respondo, segurando suas mãos. -- Vai me contar para onde vamos agora?
-- Não mesmo! -- ela diz, rindo. -- Vai continuar sendo uma surpresa até chegarmos lá. Só posso dizer que vai ser inesquecível.
-- Estou contando com isso -- digo, beijando seus lábios suavemente.
Billie aperta minha mão e me puxa para mais perto, nossos olhos brilhando de felicidade e antecipação.
-- Então vamos terminar de nos despedir dos nossos convidados e seguir para o nosso destino misterioso -- ela sugere, seus olhos brilhando.
Concordo e, juntas, começamos a nos despedir dos nossos amigos e familiares, agradecendo a todos por compartilharem esse dia especial conosco. Nós entramos no carro e o motorista logo passa a dirigir.
-- Você vai conhecer meu jatinho hoje. Não o uso muito, apenas em ocasiões especiais -- Billie comenta parecendo nervosa. Sorrio para Billie, tentando acalmá-la.
-- Estou ansiosa para conhecer seu jatinho. E ainda mais ansiosa para descobrir nosso destino.
Ela relaxa um pouco, apertando minha mão.
-- Eu só quero que tudo seja perfeito para nós -- ela diz suavemente.
-- Tenho certeza de que será -- respondo, olhando em seus olhos. -- Estar com você já é o suficiente para tornar tudo perfeito.
Billie sorri, parecendo um pouco mais tranquila. Continuamos a viagem, conversando sobre pequenos detalhes do casamento e rindo de momentos engraçados do dia. O tempo parece passar rapidamente, e logo chegamos ao aeroporto onde o jatinho nos espera.
O motorista para o carro, e Billie me ajuda a descer. Ela aperta minha mão com mais firmeza e me guia até o jatinho, onde a tripulação nos cumprimenta.
-- Pronta para decolar? -- Billie pergunta, sorrindo.
-- Mais do que pronta -- respondo, sentindo a excitação crescer dentro de mim.
Subimos a bordo, e o jatinho é ainda mais impressionante do que eu imaginava.
-- Você deve estar cansada, então mandei que deixassem essa área arrumada e completamente privada para nós -- Ela diz abrindo uma porta que dava acesso a uma parte que mais parece um quarto
Fico maravilhada ao ver o espaço privado, que se assemelha a um quarto de luxo.
-- Uau, Billie, isso é incrível! -- digo, entrando no quarto e observando cada detalhe. -- Você realmente pensou em tudo.
Billie sorri, visivelmente satisfeita com minha reação.
-- Queria que você se sentisse confortável e relaxada. É a nossa lua de mel, afinal -- ela diz, puxando-me para um abraço.
-- Você é maravilhosa -- respondo, beijando-a suavemente. -- E eu estou muito ansiosa para essa nova aventura com você.
-- Vamos descansar um pouco durante o voo -- Billie sugere. -- Temos um longo caminho pela frente, e quero que você esteja bem descansada quando chegarmos ao nosso destino. -- Ela beija meus lábios com ternura.
(...)
Quando desembarcamos do jatinho, o ar fresco e o cenário deslumbrante nos cercam. Eu olho em volta, tentando adivinhar onde estamos.
-- Bem-vinda à nossa lua de mel -- Billie diz, sorrindo ao ver minha expressão de curiosidade.
-- Este lugar é incrível! -- exclamo, encantada com a beleza ao nosso redor. -- Mas onde estamos exatamente?
-- Estamos em Santorini, Grécia -- Billie responde, seus olhos brilhando. -- Eu queria um lugar especial e romântico para celebrarmos nossa lua de mel. E eu sabia que você sempre sonhou em visitar a Grécia, seus post it's espalhados por sua mesa me ajudaram muito.
Meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade enquanto abraço Billie com força.
-- Eu não acredito que você fez isso! É absolutamente perfeito!
Billie sorri, acariciando minhas costas.
-- Vamos aproveitar cada momento aqui. Temos um belo hotel reservado, com vista para o mar Egeu, e muitas aventuras e momentos românticos planejados.
-- Eu mal posso esperar -- digo, emocionada.
Juntas, seguimos para o nosso hotel, prontos para começar a mais incrível lua de mel em um dos lugares mais bonitos do mundo.
Ao chegar no hotel, Billie foi diretamente tomar um banho. Eu me perdi admirando a vista da varanda.
-- É lindo ne?-- escuto a voz de Billie ao pe de meu ouvido, ela me abraça por trás, beijando meu pescoço com ternura.
-- É mais do que lindo, é mágico -- respondo, recostando-me em seu abraço e sentindo a água do banho ainda fresca em sua pele.
-- Eu sabia que você ia gostar -- Billie diz, suas mãos segurando suavemente as minhas. -- Queria que nosso começo como um casal fosse memorável.
-- E está sendo -- digo, virando-me para olhar em seus olhos. -- Cada momento com você é especial.
Billie sorri, seus olhos cheios de amor e carinho.
-- Então, o que você quer fazer primeiro? Podemos explorar a cidade, ir à praia ou simplesmente aproveitar a vista daqui.
-- Que tal começarmos com um passeio pela cidade? -- sugiro. -- Eu quero ver tudo o que Santorini tem para oferecer.
-- Perfeito -- ela responde, me beijando suavemente. -- Vamos nos aventurar.
-- Eu vou tomar um banho, e a senhora vai colocar uma roupa -- Digo e ela ri olhando para o roupão envolta de seu corpo
-- Certo, depois vamos a um restaurante aqui perto, um jantar parece algo legal... -- Ela diz se afastando levemente
Eu sorrio e sigo para o banheiro, aproveitando a água quente para relaxar. Depois do banho, escolho um vestido leve e confortável, perfeito para explorar a cidade. Billie, agora vestida casualmente, espera por mim na sala.
-- Pronta para nossa aventura? -- ela pergunta, estendendo a mão.
-- Prontíssima -- respondo, segurando sua mão com firmeza.
Saímos do hotel de mãos dadas, prontas para explorar as encantadoras ruas de Santorini. A arquitetura branca e azul, as vistas deslumbrantes do mar Egeu e a atmosfera vibrante nos envolvem completamente. Cada esquina revela uma nova surpresa, desde pequenas lojas de artesanato até cafés acolhedores com vistas panorâmicas.
Depois de um passeio pelo calçadão, decidimos parar em um restaurante com uma vista incrível do pôr do sol. Sentadas na varanda, brindamos com um vinho local, aproveitando a brisa suave e o cenário espetacular.
-- Este lugar é mesmo incrível -- digo, segurando a mão de Billie sobre a mesa. -- Obrigada por planejar tudo isso.
-- Qualquer coisa para ver você feliz -- ela responde, seus olhos brilhando de carinho. -- Vamos aproveitar cada momento desta viagem juntos.
Com o sol se pondo no horizonte, brindamos ao nosso amor, prontas para aproveitar tudo o que Santorini tem a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...