(...)
No fim da tarde, eu me sentia tão cansada que acabei dormindo sem nem ao menos perceber. Os dias que passei no hospital com Lea, eu mal dormi direito, e ainda não me adaptei completamente a rotina com um rescem nascido.
Ao acordar, me deparo com Billie em pé, balançando seu corpo suavemente enquanto cantava baixinho. Lea estava em seus braços, vestindo um macacão rosa bebe, o capuz tinham orelhas de ursinho o que estava deixando-a adoravel. A pequenina parecia tão relaxada e aconchegada nos braços de minha esposa...
Sorrio ao observar a cena. Billie parecia tão natural, como se tivesse nascido para ser mãe. Lea estava aninhada confortavelmente em seus braços, e a suave melodia da canção que Billie cantava preenchia o ambiente com uma tranquilidade que eu não sentia há dias.
-- Vocês estão tão lindas... -- digo com a voz um pouco rouca de sono, interrompendo o momento.
Billie olha para mim com um sorriso carinhoso, sem parar de balançar Lea.
-- Ei, amor... Desculpa, não quis te acordar. Estava tentando manter ela quietinha para você descansar um pouco -- Billie sussurra, olhando para a pequenina que suspira profundamente, ainda aconchegada.
-- Eu dormi como uma pedra... -- respondo, sentando-me na cama, ainda meio sonolenta. -- Mas foi bom. Vocês duas são minha visão favorita ao acordar.
Billie sorri de volta, e seus olhos brilham de amor.
-- Lea e eu estávamos nos conhecendo um pouco mais. Ela está se acostumando comigo, acho que estamos formando um time aqui -- ela diz brincalhona, olhando para nossa filha.
-- O melhor time do mundo -- digo suavemente, me sentindo aquecida por dentro.
Lea se remexe no colo de Billie e resmunga baixinho, ao que seu pequeno corpinho parou de ser balançado. Billie imediatamente volta a balançar Lea suavemente, enquanto sussurra baixinho para acalmá-la.
-- Shhh, tudo bem, pequenina... A mamãe está aqui -- ela murmura com carinho, e Lea relaxa novamente em seus braços.
Eu observo a cena com um sorriso suave, admirando a paciência e o amor de Billie. É incrível como ela se adaptou tão rápido à nova rotina com Lea.
-- Você tem um toque mágico com ela -- comento, ainda impressionada com a facilidade com que Billie acalma nossa filha.
-- Acho que é mais sorte do que mágica -- Billie ri baixinho, mas o brilho orgulhoso em seus olhos diz o contrário. -- Mas admito que fico derretida cada vez que ela se aninha assim...
-- Quem diria que a durona Billie O'Connell ia se derreter tanto por um bebezinho -- brinco, me aproximando para tocar levemente o pezinho de Lea, que se remexe de novo, dessa vez mais tranquilamente.
-- Pois é... Essa pequenina já me tem na palma da mão -- Billie sorri, olhando carinhosamente para Lea. -- Ela ja tomou banho, esta de bumbum limpo, esta cheirosinha. Só não esta de barriguinha cheia, mas acho que falta meia hora ate a hora dela precisar papar, ne princesa?-- Bill diz beijando com cuidado a cabeça de Lea
-- Isso mesmo, meia horinha -- confirmo, observando as duas juntas.
Lea, com seu rostinho sereno, parecia mais tranquila do que nunca. Ver Billie tão envolvida no cuidado com nossa pequena me enche de gratidão.
-- Você está indo tão bem com ela -- digo suavemente, aproximando-me para acariciar o braço de Billie. -- Tenho sorte de ter você ao meu lado.
Billie sorri, ainda com os olhos fixos em Lea.
-- A sorte é toda minha. Não trocaria isso por nada -- ela responde, com uma expressão de pura felicidade.
Nós duas ficamos em silêncio por um momento, apenas apreciando o momento em família, enquanto Lea, aconchegada nos braços de Billie, dormia tranquila.
Bill se senta ao meu lado na cama, ficando praticamente deitada, e com cuidado, deita Lea em seu peito. A pequenina estava completamente encolhida sobre Billie, parecendo um pequeno pacotinho rosa. Billie sorri enquanto acomoda Lea cuidadosamente em seu peito, mantendo uma das mãos nas costas da pequenina, como se estivesse protegendo o tesouro mais precioso do mundo. Lea, com seu macacãozinho rosa e suas mãozinhas delicadas, se aninha ainda mais contra Billie, suspirando suavemente.
-- Olha só esse pacotinho de amor... -- Billie murmura, olhando para Lea com um brilho nos olhos. -- Ela é tão pequena, tão perfeita...
Eu me aconchego ao lado das duas, sentindo uma paz enorme ao ver nossa filha assim, tão segura e amada nos braços de Billie.
-- Nosso pacotinho perfeito -- concordo, acariciando os cabelinhos finos de Lea. -- Acho que ela vai ser loirinha igual você-- comento vendo os friozinhos de cabelos de Lea -- E os olhinhos claros também... Talvez azuis igual os seus...
Billie sorri ao ouvir isso, olhando para os finos fios loirinhos de Lea e depois para mim.
-- Loirinha de olhos azuis... -- ela murmura, quase em um suspiro, enquanto acaricia suavemente a cabecinha de nossa filha. -- Acho que ela já puxou um pouco de nós duas, né? Mas quem sabe ela não acaba com uns traços seus também...
Eu rio suavemente, observando o rostinho delicado de Lea.
-- Seja como for, ela vai ser perfeita... já é perfeita -- respondo, sentindo meu coração aquecer ao imaginar o futuro de nossa pequena família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...