Mais um dia de folga, e Camila veio passar a noite comigo. Vamos fazer a tal "noite das garotas".
-- Victório me contou o que ele viu no estacionamento, e eu subornei a Lauren para ela me deixar ver as câmeras. Aquela garota faz qualquer coisa por um beijo -- Camila diz, e eu a encaro.
-- Não aconteceu nada de mais no estacionamento -- respondo, tentando soar despreocupada.
-- Tem certeza? Eu tenho o vídeo, e para mim aquilo parece algo de mais -- ela diz em tom de desafio, erguendo as sobrancelhas.
Sinto meu coração acelerar um pouco, mas mantenho a calma.
-- Foi só parte do nosso plano. Precisávamos que parecesse real -- respondo, dando de ombros.
Camila me olha com um sorriso malicioso.
-- Se você diz... Mas sabe, às vezes essas encenações acabam se tornando reais. Você já pensou nisso?
Reviro os olhos, tentando afastar o incômodo que suas palavras causam.
-- E você, está falando isso porque viu algo que eu não vi ou só está tentando me provocar? -- pergunto, pegando uma almofada e jogando nela.
Camila ri, desviando a almofada.
-- Talvez um pouco dos dois. Só acho que você devia pensar bem sobre o que realmente sente -- ela responde, se ajeitando no sofá. -- E eu não estou falando isso só porque vi o vídeo. É só... uma sensação.
Fico em silêncio por um momento, pensando nas palavras dela. Camila sempre teve um sexto sentido para essas coisas, mas não quero admitir que ela possa estar certa.
-- Vamos assistir ao filme, então? -- digo, mudando de assunto.
-- Claro -- ela responde, dando um sorriso, mas seu olhar diz que a conversa não acabou por aqui.
Enquanto o filme começa, minha mente continua a divagar sobre tudo o que aconteceu com Billie, e as palavras de Camila ecoam em minha cabeça. Será que estou realmente começando a sentir algo por Billie?
Na hora de dormir, Camila insistiu que queria dormir comigo. Eu não me opus, estava meio frio hoje. Porém, Oliver não gostou muito da ideia, pois teve que procurar outro espaço na cama para dormir, e esse espaço acabou sendo nas costas de Camila. Ele ficou "amassando pãozinho" na bunda dela.
-- Acho que seu gato pensa que sou a cama dele -- Camila comenta, tentando não se mexer muito.
-- Você está deitada na cama dele -- respondo, sorrindo.
Camila ri baixinho, tentando se acomodar melhor sem perturbar Oliver.
-- Ele realmente se acha o dono da casa, não é? -- ela pergunta, acariciando Oliver para acalmá-lo.
-- Desde o momento em que entrou pela janela, ele decidiu que aqui é o seu reino -- digo, ajustando o cobertor sobre nós.
-- Bom, pelo menos ele é fofo -- Camila murmura, fechando os olhos. -- Mesmo que tenha um jeito peculiar de mostrar carinho.
Eu rio baixinho, concordando. Oliver finalmente se acomoda e começa a ronronar baixinho, o que ajuda a criar uma atmosfera mais aconchegante.
-- Boa noite, Camila -- digo, fechando os olhos também.
-- Boa noite, S/n -- ela responde, já soando meio adormecida.
Enquanto a noite avança, sinto uma calma reconfortante se espalhar. Camila e Oliver proporcionam uma sensação de lar e calor que faz qualquer tensão desaparecer, pelo menos por essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfic-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...