Desculpa não ter atualizado ontem, meu pai foi parar no hospital e eu tinha prova no curso, acabei ficando sem tempo...
Esta tudo bem agora, foi so um susto, e eu consegui me sair bem na prova. A pesar do cansaço, estou aqui novamente...
Nós tomamos a primeira taça enquanto a banheira enchia. Quando chegou ao nivel perfeito, Bill desliga a agua e então começamos a nos despir.
Bill olha para mim como se estivesse tendo a mais bela visão de todos os tempos. Ela sempre me olha desse jeito...
Eu sorrio para Billie, sentindo meu rosto aquecer levemente sob o olhar intenso dela. Não importa quantas vezes ela me olhe assim, sempre me faz sentir especial, como se fosse a única pessoa no mundo.
-- Você sempre me olha assim... -- comento, a voz suave enquanto deixo minhas roupas caírem ao chão.
-- Porque você sempre me tira o fôlego -- ela responde, a sinceridade em seu tom me desarmando completamente. Seus olhos percorrem meu corpo com um carinho e admiração que só ela sabe expressar.
Eu me aproximo, colocando as mãos em seus ombros, e dou um beijo leve em seus lábios.
-- Vem, o banho nos espera -- digo, com um sorriso malicioso, guiando-a para a banheira.
Nós entramos juntas, a água quente envolvendo nossos corpos, trazendo um conforto imediato. Billie se posiciona atrás de mim, me puxando gentilmente para seu colo. Eu me aconchego em seus braços, sentindo o calor dela, enquanto a água quente ajuda a relaxar cada músculo tenso.
-- Isso... é perfeito -- sussurro, fechando os olhos e deixando a sensação de paz tomar conta de mim.
Billie enche nossas taças novamente. Minha esposa fazia carinho em minha perna, enquanto conversamos sobre coisas do dia a dia. Billie sorri enquanto me passa a taça, sua mão deslizando suavemente pela minha perna, enviando uma onda de tranquilidade pelo meu corpo. Nós brindamos silenciosamente, o som suave do vidro se chocando é o único barulho além da água que nos envolve.
-- E como foi o trabalho essa semana? -- pergunto, curiosa sobre como as coisas andam para ela. Eu adoro ouvir sobre suas aventuras e desafios.
-- Ah, foi um caos como sempre -- ela responde com um sorriso cansado, mas satisfeito. -- Mas eu gosto disso, sabe? Mantém a cabeça ocupada... E o que me faz querer ainda mais momentos como esse com você.
Eu dou um gole no vinho e me aconchego mais em seus braços.
-- Eu também. Esses momentos fazem tudo valer a pena -- murmuro, olhando para ela por cima do ombro.
A conversa flui naturalmente, desde pequenos detalhes sobre o mercado e o parque com Lea até nossas ideias para o futuro. Billie faz planos para o fim de semana, talvez uma caminhada em família ou uma viagem curta, enquanto eu concordo e compartilho minhas próprias ideias.
O calor da banheira e o carinho constante de Billie me fazem esquecer qualquer estresse do dia. Por alguns minutos, o mundo lá fora parece muito distante, e somos apenas nós duas, desfrutando da paz e da intimidade que só a companhia uma da outra pode proporcionar.
Eu me viro de frente para Billie, sentando em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. Quase instantaneamente, seu olhar caiu para os meus seios, o que me fez rir.
-- Meus olhos estão mais para cima -- Digo e ela ri fraco voltando seu olhar para o meu rosto.
-- Eles são lindos, não consigo não olhar... Minha mulher tem um belo corpo...-- Da de ombros, o que me faz rir.
Sorrio com o comentário de Billie, o calor da sua admiração sempre me deixando envergonhada e divertida ao mesmo tempo.
-- Você sempre sabe como me fazer corar -- digo, me inclinando para frente e beijando seus lábios suavemente.
-- Só estou dizendo a verdade, amor -- ela responde, com um sorriso travesso, deslizando as mãos pelo meu quadril, segurando-me firmemente em seu colo.
Eu rio de novo, sentindo o calor aumentar entre nós. Billie sempre soube como me fazer sentir amada e desejada, e momentos assim, cheios de brincadeiras e carinho, são os que me lembram o quanto nossa conexão é especial.
-- Ainda bem que esse banho é relaxante... porque você definitivamente não está me ajudando a relaxar -- brinco, acariciando seu rosto.
-- Existem diversas formas de te deixar relaxada... Estou apenas querendo usar uma das minhas táticas -- Responde, passando suas mãos pelas laterais de meu copo, chegando muito próximo ao seu objetivo. Ela me olha como se pedisse permissão.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando as mãos de Billie chegam perto de seu destino, e seu olhar questionador encontra o meu. Ela sempre tem esse jeito cuidadoso, esperando por um sinal, e isso faz meu coração bater mais forte.
-- Então, qual é a sua tática de hoje?-- Pergunto em um tom suave, dando-lhe um sorriso encorajador.
Eu me inclino um pouco mais, aproximando nossos rostos, meu corpo respondendo ao dela quase de forma instintiva. Billie sorri de volta, aquele sorriso malicioso, e finalmente deixa suas mãos continuarem o caminho que ela tanto desejava.
-- Acho que você já sabe...-- responde antes de nos envolver em um beijo profundo, enquanto as bolhas da banheira dançam em volta de nós.
As palmas quentes de suas mãos, envolvem meus seios em um aperto firme, porém delicado. Nossos corpos pareciam conversar sem usar palavras. Minha pele ardia em brasas com cada toque de Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...