O dia com Lea foi bem agitado, como sempre é. Pela tarde, ela tomou seu tête e foi tirar sua sonequinha. Billie e eu ficamos na sala, assistindo filme. Eu estava sentada em um lado do sofá, e ela do outro. Eu olho para Billie de relance, e acho que ela percebeu, o que me faz disfarçar rapidamente.
-- O que foi?-- Billie pergunta baixo e eu engulo em seco, sentindo novamente um nó se formando em minha garganta.
-- V-Você esta brava comigo?-- Pergunto hesitante e insegura. Minha voz estava tremula e falhando pelo choro que eu estava segurando novamente.
Eu escuto Billie suspirando pesadamente e resmungando algo bem baixinho.
-- Não estou brava com você minha princesa... -- Ela diz com a voz cansada -- Vem cá -- ela me puxa para o seu colo, beijando minha testa com cuidado e me envolvendo em seus braços. Eu não consigo conter e acabo deixando um soluço escapar juntamente as lágrimas -- Ontem aconteceu algumas coisas no trabalho que pensei "merda! Minha mulher saberia lidar com isso..." E eu não queria te incomodar, sabe? Você ja lida com tanto, todos os dias... Mas eu não consigo parar de pensar nisso... Mas eu juro que não estou brava com você. Me desculpa por fazer parecer isso... Não chore, por favor...
Acariciei seu rosto enquanto as lágrimas escorriam, sentindo a mistura de tristeza e alívio em meu peito. A voz dela era suave, mas carregava a dor de um dia difícil, e eu queria que ela soubesse que estava ali para ela, assim como ela sempre esteve para mim.
-- Eu só... -- comecei, engolindo em seco e tentando reunir as palavras. -- Eu só me sinto um pouco distante de você, sabe? Com tudo que está acontecendo, tenho medo de que você esteja lidando com tudo sozinha.
Billie apertou-me contra seu corpo, como se quisesse me proteger de todas as inseguranças e medos que pairavam no ar.
-- Nunca sozinha, meu amor. Nunca. — ela sussurrou, sua voz cheia de ternura. — Às vezes, só preciso de um tempo para processar as coisas, e não quero te sobrecarregar. Mas você é tudo para mim. Não quero que se sinta assim.
Respirei fundo, sentindo seu calor e conforto. A sensação de estar em seus braços me lembrava de que, independentemente de como nos sentíamos, sempre teríamos um ao outro.
-- Podemos falar sobre isso? — sugeri, desejando entender o que a estava incomodando. — Não precisa ser agora, mas não quero que você carregue isso sozinha.
-- Claro que sim. — Ela acariciou meus cabelos, seus dedos deslizando suavemente por meus fios. — Podemos conversar mais tarde, quando Lea acordar. Por agora, só quero ficar aqui com você.
O silêncio se instalou entre nós, mas era um silêncio confortável, cheio de amor e compreensão. Fechei os olhos, sentindo o cheiro dela e ouvindo a batida do seu coração.
Após alguns momentos, Billie quebrou o silêncio.
-- Você está se cuidando? — perguntou, olhando para mim com preocupação. — Quero dizer, com tudo que você tem feito por Lea e por mim, às vezes você parece tão cansada.
-- Estou tentando. — respondi, forçando um sorriso. — Só preciso de um pouco mais de tempo para me encontrar novamente.
-- Não precisa se preocupar. Estou aqui para te ajudar — disse Billie, olhando nos meus olhos. — Nós duas temos um longo caminho pela frente, e não quero que você se sinta sobrecarregada.
-- Obrigada, amor. Eu realmente aprecio isso. — Falei, sentindo uma onda de gratidão.
Acordar Lea com um beijinho suave em sua testa foi um momento mágico. Assim que a pequena despertou, iluminou o ambiente com seu sorriso, e rapidamente a tristeza que pairava entre nós desapareceu, dando lugar à alegria e à inocência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (Billie/You)Gp
Fanfiction-- Posso falar com você um minuto? -- pergunta. -- Claro -- respondo, fechando meu notebook e me virando para ela. -- você se casaria comigo?-- Fico atônita com a pergunta repentina de Billie. -- O que? Tem certeza que está bem? -- pergunto, tentand...