| 017 | ❤️

6 1 0
                                    

tittle:
Coincidência

Andei pelos corredores da pousada e perguntei para alguns garotos se eles sabiam onde é o quarto de Noah — eu só espero que o John não esteja lá — os meninos me informaram e eu segui o meu caminho até lá.

Fico parada em frente ao quarto vinte por alguns minutos. Tomei coragem e bati na porta. Não demorou muito para a porta ser aberta — e eu dar de cara com Noah apenas de bermuda moletom — eu desci o meu olhar por todo o seu peitoral.

— Gosta do que ver? — ele se gaba.

Dei um soco em seu peito.

— Vai a merda! — entrei no quarto, mesmo sem ele mandar.

O John não está aqui.

— O que quer aqui? — Noah perguntou.

— Quero que me conte o que houve ontem. Eu lembro de algumas coisas, mas não de tudo.

Noah riu.

— Por onde eu começo? Pela parte que você pediu para eu te beijar? Ou pela parte que você disse que me beijaria?

Arregalei os olhos.

— Eu nunca diria isso!

— Ah, você disse sim. E ainda disse que eu sou lindo. E também me chamou de gostoso.

Eu fiz careta.

— Para de falar! — eu disse. — Está me dando vontade de vomitar!

— Ah, claro. E você vomitou também. E depois eu te levei para o seu quarto. Por sorte, encontrei com a Sarah no caminho.

— Olha só, não importa o que aconteceu. Apenas esquece, ok?

— Como o nosso beijo no elevador?

Eu fico imóvel.

— Como é?

— Acha que eu sou bobo?

— Me poupe, Noah Cameron. — eu disse. — Eu não lembro de nada. Assim como não lembro de muitas coisas sobre ontem. Então, finja que nada aconteceu!

— Abaixa a bola aí, ok? Não fale como se eu fosse ficar no seu pé. Eu nem te suporto, garota!

— Olha só que coincidência, eu também não te suporto! — dei um sorriso.

— Era só isso que queria dizer?

— Sim! — eu disse. — E você é feio, ok? Horrível! — eu gesticulei com as mãos.

— Gostei do seu baby-doll. — ele disse ignorando o que eu havia dito.

— O John também amava esse. — eu pisquei.

Noah riu.

— Vaza! — ele aponta para a porta.

— Eu já estou indo! — eu disse saindo do quarto.

Corri até o meu quarto e encontro com a Sarah mexendo em minhas coisas.

— O que está fazendo? — fico desconfiada.

— Ah, eu... — ela deu uma pausa. — Estava vendo se você trouxe aquele gloss maravilhoso. O meu acabou.

— Ah, eu não trouxe. Apropósito, você foi que vestiu o baby-doll em mim?

— Sim. Eu não podia deixar você dormir de biquíni. E ainda por cima ele estava molhado. Você podia pegar um resfriado.

— É verdade. — concordei.

— Falou com o Noah?

— Uhum. Pedi para fingir que nada aconteceu.

— E ele?

— Agiu como se não se importasse.

— E é porque ele não se importa. — Sarah disse como se fosse óbvio. — O Noah não está nem aí para o que você pensa ou para o que você pede. Ele faz o que ele quer.

— Eu sei disso. — eu disse separando uma roupa para usar. — Ele é um idiota!

— É, sim. Se bem que ele é um gostoso. — Sarah riu.

— Aí você não tem jeito. — eu disse.

Sarah riu.

— Mas eu não suporto. — Sarah fez careta. — E tomara que ele fique de bico fechado. Já pensou ele contar isso para o John?

— Isso seria um pesadelo. — coloquei a mão no rosto.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora