tittle:
SuperarEu acordei no sábado com a claridade da luz batendo em meu rosto. Abri os meus olhos lentamente e depois encarei o teto. Comecei a me lembrar do que aconteceu ontem e sinto raiva de mim mesma por ter me sentido mal por ver o John com outra garota.
Nós terminamos faz dois meses. Ele pode ficar com quem quiser. E eu não tenho nada a ver com isso. Fico envergonhada por ter feito aquela cena ontem e ter estragado a minha noite. Eu devia fazer igual á ele, ficar com outras pessoas. E ir embora da festa quando o sol raiar.
Sempre penso: "tenho que superar o John." "Vou me divertir e nem vou ligar para a existência dele." "Tenho que superar e seguir em frente." Mas na prática, sai tudo errado.
Peguei o meu celular e tem várias ligações e mensagens de Sarah. Abri o Instagram e vejo várias publicações sobre a festa de ontem e em como todos se divertiram. Olhei os stories que minha melhor amiga postou — há cinco minutos atrás — ela está na piscina de sua casa com algumas pessoas.
Abri as suas mensagens.
Sarah: Annelise, cadê você?
( 00:50 )Sarah: O que aconteceu?
( 00:50 )Sarah: Estão dizendo que você e o John brigaram 💀
( 00:50 )Sarah: Você está bem?
( 00:51 )Sarah: Quer que eu vá aí?
( 00:51 )Sarah: Bom dia, amiga ❤️
( 06:10 )Sarah: Não sei se está acordada, mas estou na minha casa com algumas pessoas, se quiser vim, estou te esperando ❤️
( 06:10 )Eu fico encarando a sua última mensagem por alguns segundos. E decido ir para a casa da minha melhor amiga.
Me levantei da cama e fui em direção ao meu banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido. Procurei por uma roupa simples e um biquíni maravilhoso.
Vesti a minha roupa e depois arrumei uma bolsinha com tudo que for necessário. Sai do meu quarto e desci a escadaria.
Encontro mamãe na sala que está de saída para o seu escritório.
— Já está em casa? Aonde vai? — ela perguntou.
— Eu cheguei cedo ontem da festa. Mas estou voltando para lá de novo.
— Annelise, nada de exagerar na bebida.
— Eu sei, mamãe. Vou só tomar banho de piscina com uma galera.
— Ok, tudo bem. Se cuida! — ela beijou a minha bochecha.
Nós saímos para fora da mansão — mamãe foi até o seu carro e deu partida para o seu trabalho — e eu fui em direção ao nosso motorista que está em frente do carro.
— Me leva na casa da Sarah. — eu pedi entrando no carro e me sentei no banco de trás.
— Sim, senhorita! — ele respondeu e entrou no carro. Deu partida e fomos em direção á casa da minha amiga.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...