tittle:
Ressaca malditaEu acordei com a minha melhor amiga me cutucando. Abri os meus olhos lentamente — tentando me acostumar com a claridade — Sarah está segurando um copo de vidro com água e um comprimido em suas mãos — imagino que seja para dor de cabeça — me sento na cama.
— Eu imagino que você esteja com ressaca. — Sarah estende o copo com a água e o comprimido.
Eu tomei tudo rapidamente.
— Eu estou morta. Parece que fui atropelada por um caminhão. — eu disse sonolenta.
Ressaca maldita!
Sarah riu.
— Ontem você se superou. — Sarah disse rindo. — Você se lembra do que aconteceu?
Eu coloquei a mão na testa e tento me lembrar.
Mas tudo está destorcido.
— Eu não lembro... — eu disse confusa. — Como eu vim parar aqui?
— Eu vou contar. — Sarah disse. — Você e o Mike se beijaram ontem na festa.
Eu arregalei os olhos.
— Como é? — gritei.
— Calma! — Sarah riu. — Nessa hora você estava sóbria ainda. Aí depois você discutiu com o John e ele foi embora. E foi quando você começou a encher a cara e passou a festa toda beijando o Mike Sullivan.
Eu fico chocada comigo mesma.
— E depois você cismou que queria dormir na praia. Eu vi quando o Noah foi falar com você. Mas não sei o que aconteceu nessa parte. E aí, eu pedi ajuda para o Mike te trazer para cá.
— Meu Deus!
— Ah, para! Você se divertiu bastante! — Sarah disse me cutucando. — E não tem nada de errado nisso.
— Eu sei...
— Então para de agir como se estivesse errada.
— É. Você tem razão.
— Eu sei que tenho. — ela piscou.
Me levantei da cama e sinto meu corpo latejar.
— Eu estou indo tomar café, tá bom? — ela avisou.
Eu assenti.
— Eu te encontro lá. — eu mandei beijo para ela.
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Tomei um banho demorado e depois fui procurar por uma roupa confortável. Me arrumei rapidamente e sai do meu quarto.
Caminhei pelos corredores e fui em direção ao refeitório. E foi quando o John cruzou em meus caminhos.
Ficamos de frente um para o outro.
Fico nervosa e não consigo olhar para a cara dele. Me sinto envergonhada por tudo que aconteceu ontem. Mesmo que eu não lembre de nada.
— Está bem? — ele perguntou.
— Estou sim. E você?
Ele assentiu.
— John... — eu indo dizendo.
— Se for para falar sobre ontem, eu dispenso.
— Eu não me lembro de muita coisa. — fui sincera.
— E como iria lembrar? Bebeu todas e teve um comportamento de merda!
— Comportamento de merda? Só porque eu fiquei com alguém?
— Na minha frente. Sério?
Eu ri, debochadamente.
— Qual o seu problema?
— Annelise, não se faça de burra. Por que eu sei que você não é. Você iria gostar de eu pegar alguém na sua frente, porra?
Eu fico quieta.
— Não, né? Pois bem!
— Então você está bravo comigo por causa disso? Deixa eu refrescar a sua memória... — dei uma pausa. — Foi você que terminou comigo por que queria curtir a vida!
— Quer saber? Não dar para conversar com você! — ele disse passando por mim.
Eu fico plantada no corredor com a maior cara de tacho.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...