tittle:
BanheiroO meu vestido sobe para cima de tanto movimentos que fazemos. Noah se afasta de mim e eu comecei a rir por sua boca está toda suja de batom. Ele se olha no espelho.
— Isso é culpa sua. — ele disse tentando limpar.
— Minha culpa? — eu disse fazendo bico. Noah aperta minhas bochechas de leve.
— Não faz bico que eu te beijo. — ele disse me dando um selinho e eu sorri.
Olhei para meu vestido e o abaixei. Estou toda desarrumada.
— Você me deixou toda desarrumada. — disse me arrumando.
— Você está uma gostosa. — ele disse malicioso. — Eu arrancaria o seu vestido e te foderia nessa pia até você implorar por água.
— É mais fácil você pedir água. — eu provoquei.
— Annelise, não me testa. — ele morde o lábio inferior.
— Tem medo? — me aproximei dele.
— Você que deveria ter. — ele morde meu lábio inferior.
Em um movimento rápido, Noah me pega no colo e me senta na pia do banheiro. Ele toca em meu rosto suavemente e me beija de novo. O seu beijo é bom, viciante e gostoso. Passaria a noite inteira beijando os seus lábios macios.
— Melhor lugar para beijar, né? — disse assim que nos afastamos.
Noah me deu vários selinhos e beijinhos por todo meu rosto. Sorri, porque fez cócegas.
— Eu te beijaria em qualquer lugar, morango. — ele acaricia a minha bochecha.
Gosto quando ele me chama assim. Me faz sentir única.
Quando íamos nos beijar novamente, escutamos alguém bater na porta.
— Mas que merda... — Noah fica irritado. — Quem é?
— Eu só quero usar o banheiro! — escuto uma voz feminina qualquer.
Noah me ajuda descer da pia. Eu fiz um coque em meu cabelo e o encarei. Coloquei o dedo indicador na boca — para que ele ficasse em silêncio sobre o que aconteceu aqui — e ele revirou os olhos.
— Impressionante que você fica gata de todo jeito. — ele disse e abriu a porta.
Demos de cara com uma garota coreana. Rapidamente, me recordo, de quando esbarrei com ela em um dia qualquer na escola.
— Nossa, mas que demora em? — ela disse irritada.
— O nariz dele estava sangrando. — eu disse.
— Que desculpinha esfarrapada. — ela riu.
— É só olhar o papel com sangue no lixo, gata. — Noah disse e eu o encarei.
Gata?
A garota olhou em volta e viu a maleta dos primeiros socorros largada no chão.
— Tanto faz. — ela deu de ombros e entrou no banheiro e nós saímos.
— Gata? — eu repeti.
— Você está com ciúmes? — ele deu um sorrisinho.
— De você? Nunca! — eu disse saindo de perto dele e o deixei lá plantado. Olhei para para trás e ele ainda está me olhando. Mordei o lábio inferior ao ver seu peitoral e ele mandou um beijinho. Sai do transe e mostrei o dedo do meio para ele.
Caminhei pelas pessoas que estão se divertindo e avistei minha melhor amiga. Ela veio até a mim.
Eu estou me sentindo uma garota rebelde por ter beijado o melhor amigo do meu ex.
— Você estava na onde? — ela perguntou brava.
— Eu estava no banheiro. — eu respondo.
— Meu Deus, Anne! — Sarah revira os olhos. — Te procurei por toda a parte. As meninas disseram que te viu e depois você sumiu do nada. — Sarah contou.
Agora é a minha vez de revirar os olhos.
— Eu só estava no banheiro. O que tem de mais nisso? — eu comentei. — Caramba! Tenho que encontrar o Mike!
— O Mike? Meu Deus! Me trocou pelo o Mike, sério? te procurei feito boba e você fazendo sabe sei lá o que. E agora vai atrás do Mike? Você bebeu?
Sarah mistura assuntos e isso me irrita.
— Você está me irritando.
— O que? — Sarah fica surpresa. — O que deu em você?
— Nada. — dei de ombros. — Só quero me divertir hoje.
Peguei o copo vermelho que está em sua mão e tomei um gole de sua bebida.
— Obrigada pela bebida, amiga. — eu disse saindo de perto dela.
— Amanhã conversaremos sobre isso! — Sarah disse de braços cruzados.
Eu ri.
Fui para o ponto de encontro que marquei com o Mike. Mas vejo ele beijando uma garota. Resolvi não atrapalhar e fui me divertir sozinha.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...