| 040 | ❤️

9 1 1
                                    

tittle:
Jogo

Não demorou muito para eu beber todas que eu via pela frente. Eu até perdi as contas de quantos copo eu tomei. E para ser sincera, nunca havia bebido tanto como agora.

Eu estou dançando perto da piscina. E não me importo com os olhares e atenção que estou recebendo. Na verdade, eu estou gostando disso.

Mas parei os movimentos assim que vi o John.

Ele continua lindo como sempre.

E toda aquela alegria que estou sentindo foi embora. Perdi total a vontade de me divertir com ele me olhando.

Eu amo o John. E isso é um fato.

Então comecei a me lembrar que havia beijado o Noah e um arrependimento tomou conta do meu corpo.

Que merda estou fazendo?
Eu não sou assim!

Eu estou prestes a sair daqui — quando Sarah apareceu com algumas pessoas e sugerindo que nós brincasse do jogo das perguntas. — ela está segurando uma garrafa de uísque e enche nossos copos vermelho. Sarah pede para que nós façamos um círculo e assim fizemos. Minha melhor amiga já está fora de si. Isso é óbvio.

Olhei para o lado e me dei conta que Noah também está aqui. E agora está vestido em uma camiseta preta — não faço ideia da onde ele arrumou uma camisa — tentei evitar contato visual o máximo que pude.

Aliás, está John e Noah participando da brincadeira e estão um do lado do outro.

— Vocês já sabem como funciona. Cada um faz uma pergunta referente a festa.— Sarah explicou de um jeito todo embolado. Ela está bêbada. — E quem fez, bebe!

Sarah deu um sorrisinho e sentou ao meu lado.

— Eu começo. — Sarah me encara com um sorriso e eu fico sem entender. — Alguém ja beijou nessa festa?

A maioria bebe, inclusive eu.

John me encara surpreso e eu desvio o olhar.

— Quem já se encontra chapado? — alguém perguntou.

Todos bebem, menos o Noah.

— Algum de vocês, já pegou alguém dessa roda? —uma garota perguntou. Olhei para ela e é a menina do banheiro.

Droga!

Todos bebem.

John me encara novamente.

Eu vou matar essa garota!

— Alguém já transou hoje? — John perguntou e não tirou os olhos de mim.

Eu bebi de propósito.

Foi o suficiente para ele se levantar e agarrar em minha mão. John me arrastou para longe da rodinha.

— Qual é o seu problema? — gritei.

— O meu problema? — John repete. — Eu que devia perguntar qual é a porra do seu problema!

— Ah é? O meu problema aqui é você!

— Você é inacreditável! — John disse irritado. — Estava mentindo na brincadeira de propósito só para me irritar!

Eu ri.

— Acha que é mentira? Eu estou solteira. — eu disse pausadamente a palavra solteira. — Eu posso fazer o que eu quiser e você não tem que se meter em nada!

— Você está bêbada e se comportando como uma vadia!

Dei um tapa em seu rosto.

Quem ele pensa que é? Eu vi ele beijando, transando e se divertindo. E eu não posso fazer o mesmo?

— Cala a boca! — eu disse puta.

Noah aparece perto de nós.

— O que está rolando? — ele perguntou mais para mim do que para seu melhor amigo.

— Nada. — John responde ríspido. — Eu estou indo nessa!

John saiu de perto da gente e Noah me encarou preocupado. Comecei a chorar de tanta raiva e ódio do meu ex-namorado. O meu coração está mais quebrado do que antes.

Por isso eu não consigo esquecer o John. Quando penso que está tudo bem — e eu estou conseguindo superar — ele vem e aparece com crise de ciúmes, ou como se importasse.

Isso me deixa confusa!

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora