tittle:
RendidaMerda! Merda! Merda!
Entrei para dentro de casa desesperada e com um frio na barriga. Eu subi a escadaria enquanto digito uma mensagem para o Noah.
Annelise: eu estou indo na sua casa.
( 21:05 )Merda! Eu nem sei onde é a casa dele.
Ele não responde as minhas mensagens e eu também não espero por ela — porque eu vou na casa dele de qualquer jeito — fui para o meu quarto e troquei de roupa rapidamente.
Anna entra em meu quarto com um ponto de interrogação na testa.
— O que está acontecendo? — ela perguntou.
Eu procuro por algum sapato.
— O Noah deve estar bravo comigo. — eu respondo entrando no meu closet.
— E o que você fez sua anta?
— O John veio me ver...
— Como é? Como ele tem coragem de vim aqui te ver depois de tudo que te fez?
— Anna...
— Ah, fala sério! — Anna revirou os olhos. — Vou mandar mensagem para ele o xingando de todos os nomes!
— Você não vai mandar mensagem pra ninguém. — eu disse séria. — Eu preciso me resolver com o Noah!
— Ele viu vocês juntos?
Peguei um sapato qualquer depois de não achar o que eu queria. Calcei rapidamente e encaro a minha irmã intrometida.
— É. Ele viu nós juntos.
— Mas que merda! — Anna esbraveja. — O John não te merece. Ele já mereceu um dia e não mais. O Noah que te merece!
— Por que está defendendo tanto o Noah? Eu me lembro que você amava o John!
— E eu gosto do John. Só não gosto do que ele fez contigo. Ele foi um babaca do caralho! — Anna disse. — E enquanto ao Noah, eu sabia que ele viria aqui por que queria te dar algo bem legal que nós planejamos e aquele idiota estragou tudo!
— O que vocês planejaram?
— Vai lá e descubra. — Anna piscou. — Eu vou te mandar o endereço da casa dele por que sei que você não tem. E só mais uma coisa: o amor está nos mínimos detalhes.
Arrisquei em ir até o apartamento de Noah dirigindo o meu carro. O meu coração está saltitante de nervosismo. Não posso perder o Noah.
Fico parada em frente ao apartamento dele. E antes de tocar a campainha fico pensando no que vou falar pra ele. Eu respiro fundo e apertei o botão.
Noah demorou para abrir a porta — ou então eu que estou ansiosa demais para vê-lo. O meu coração acelera quando o mesmo abre a porta — ele está sem camisa e apenas com uma bermuda moletom — os meus olhos descem por todo seu peitoral definido. Afasto esses pensamentos, pois preciso me concentrar.
Ele parece estar confuso e tem um semblante triste. Me sinto culpada por isso.
— O que está fazendo aqui? — ele perguntou confuso.
— Eu quero conversar com você. — eu disse o encarando.
— Agora? — ele disse. — Achei que estivesse ocupada!
Percebi as suas pupilas estão dilatadas.
— Noah... — eu ia dizendo.
— Entra. — ele disse simples e deu espaço para eu entrar em seu apartamento e assim eu fiz.
Olho em volta e vejo o quanto tudo é moderno e organizado.
— Eu sei que você me viu com o John. — eu disse direta. — E não é isso que está pensando.
— Você ler mentes agora? — ele disse irônico.
— Não usa o seu sarcasmo comigo porque não vai funcionar.
Noah fica quieto.
— O John foi lá em casa apenas para me agradecer por ter dado apoio para ele nesse momento difícil. E também para me dar esse anel de formatura. — eu mostrei. — Não voltamos e nem iremos. O que eu quero dizer, é que eu quero você, Noah.
Eu me aproximo dele.
— O que eu e John tivemos ficou lá no passado. E por mais que nós tivemos uma história, isso não importa, não mais. O que importa é o que sinto por você.
— E o que você sente por mim? — ele se aproxima de mim e ficamos próximos demais.
— Eu gosto de você, Noah. E estou rendida por você. O meu coração arde pelo o seu. Está satisfeito?
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...