tittle:
DireçãoHanna apareceu e me abraçou.
— Eu vou quebrar a cara dessa vaca. — Hanna disse puta. — Quem ela pensa que é pra te tratar assim?
— Eu estou muito triste! — eu disse chorando e ignoro o que ela disse.
Essa discussão doeu mais do que o término com o John. Sarah sempre esteve presente em todos momentos da minha vida. Sempre fomos amigas e eu não sei o que aconteceu que nos afastamos assim. Talvez ela tenha razão — eu estou em uma fase de pós término de merda — e sinceramente? Ninguém aguenta!
— Para de chorar agora! — Hanna limpou minhas lágrimas.
Funguei o nariz.
Escutei o sinal tocar — indicando a próxima aula — me despedi de Hanna e fui para a sala de matemática. E para o meu azar — está todo mundo que eu não queria ver aqui: John, Noah e Sarah. — me sento em meu lugar e não olho para ninguém.
Eu quero que a Sarah se foda.
No intervalo, fui chamada na sala da diretora e estou aguardando ela me chamar. E eu até imagino do que se trata — das provas de hoje — eu fui um fiasco total.
— Annelise Moore? — a diretora me chamou.
Entrei em sua sala e ela está com as minhas provas.
— Tem alguma coisa acontecendo? — ela perguntou.
Eu neguei.
— Você fez três provas hoje e marcou qualquer coisa. E deixou algumas em branco. Eu estou preocupada com você. — ela disse tirando o seu óculos do rosto. — Você é umas das nossas melhores alunas. E eu estou surpresa por suas notas despencarem assim.
— Desculpas... — eu mordi o lábio inferior.
— Não é para mim que tem que pedir desculpas. É para si mesmo. Por estar fazendo isso consigo. Pare de se torturar. Você é melhor do que isso e sabe muito bem.
Fico em silêncio.
— Você vai ter aulas extras hoje. — ela avisou. — Então fique na escola mesmo depois do sinal de ir embora. Eu já convoquei o seu tutor e ele estará a sua espera na ala de reforços.
Assenti.
Me levanto da cadeira.
— Eu vou melhorar. — eu disse.
— Eu sei que vai. — ela sorriu. — As suas provas de recuperação será na sexta. Então terá dois dias de tutoria.
— Ok. Obrigada! — agradeci e sai da sala dela.
O sinal tocou — indicando que o intervalo havia acabado — eu perdi todo o meu intervalo esperando a diretora me chamar. Mandei mensagem para irmã avisando que vou sair mais tarde hoje e que ela pode ir sem mim.
O restante do dia passou rápido e quando fui perceber — já estou na sala de tutoria — esperando o meu tutor. A minha cabeça está doendo e eu não estou com paciência.
Sinto vontade de chorar por lembrar da minha discussão com a Sarah.
O meu celular vibra e eu vejo uma mensagem. O meu coração quase para ao ver uma mensagem de John.
John: você está bem?
( 14:30 )John: você estava com cara de choro na aula de matemática.
( 14:30 )John: Eu me preocupo com você.
( 14:31 )John: mesmo não estando juntos.
( 14:31 )Eu ia responder a sua mensagem — mas o Noah adentrou na sala de tutoria e sinto borboletas no estômago ao ver ele vindo em minha direção. — E eu nem notei o quanto ele está lindo. Ou o quanto ele fica lindo mesmo com o uniforme da escola.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...