| 037 | ❤️

6 1 1
                                    

tittle:
Orgulhosa

O Noah está na minha frente com um semblante sério. Passamos a nos odiar mais ainda depois do que aconteceu na casa de Sarah. Ás vezes eu pensava em pedir desculpas, mas o orgulho nunca deixava.

— Nem vem. — disse antes que ele falasse algo.

— Eu nem falei nada. — ele me olhou de cima a baixo. Me sinto envergonhada quando ele faz isso. — Não vai pedir desculpas?

— Pra você? — cruzei os braços.

— Não. Para o Batman. — ele disse irônico. — Claro que é pra mim. Você derrubou bebida na minha roupa sua estúpida!

— Sonhe com meu pedidos de desculpas. — disse.

Eu não vou baixar a guarda para esse idiota.

Olhei para Noah de baixo a cima.

E foi quando eu percebi o quanto ele fica gostoso de roupas pretas.

Mas que merda é essa que estou pensando? O Noah um gostoso?

Ultimamente, tenho tido muitos pensamentos estranhos em relação ao Noah.

Só posso estar louca!

— Saia da minha frente. — ele pediu grosseiramente.

— Eu não vou sair. — eu disse firme. — É você que está na minha frente!

Noah revira os olhos.

— Mas que caralho! — ele disse estressado e saiu trombando em mim.

E foi quando um garoto se aproximou de mim. Observei que Noah está á uns dois metros de mim — me xingando de todos os nomes possíveis por ter derrubado a bebida nele — e foi quando ele desabotoou sua camiseta social — revelando todo o seu peitoral definido. — engulo em seco e vejo ele tirando a camiseta.

Notei que o garoto está falando comigo.

— Como é? — eu sai do transe.

— Eu disse que você está linda... — ele disse se aproximando de mim e eu dei um passo para trás.

— Obrigada! — disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

— O que acha de irmos lá fora? — ele sugere.

Ele me estende um copo vermelho e eu pego.

— Não, valeu! — respondo e ele agarrou em minha mão assim que ia saindo de perto dele. — Mas que merda é essa? Me solta!

— Não ficar com você seria um desperdício. — ele disse de uma forma nojenta e eu sinto vontade de chorar.

— Me solta seu pervertido! — gritei. Foi o suficiente para Noah olhar para trás e ver essa cena. Ele ainda estava no mesmo lugar — sem camisa — e conversando com seus amigos.

Noah caminha em minha direção e se aproxima do garoto — ele o pega pela gola da camiseta dele e o encosta na parede. — O idiota larga a minha mão e eu vejo um ódio no olhar de Noah.

— Mas que merda é essa? — Noah disse puto. — Você enlouqueceu, porra?

— Me solta seu filho da puta! — o garoto disse puto.

Eu fico nervosa com toda a situação.

— Noah, solta ele! — pedi nervosa. Não quero estragar a festa do Dean.

— Eu não sabia que estava com ela, Cameron! — o garoto disse trêmulo. — Me solta, porra!

Noah soltou o idiota. Soltei o ar dos pulmões que nem sabia que estava segurando.

— Se chegar perto dela de novo, eu te mato seu filho da puta! — Noah disse bravo e foi surpreendido por um soco no nariz. Imediatamente o seu nariz sangrou. Ele deu um sorrisinho sarcástico e eu coloquei as mãos na boca, em choque. Derrubei o copo no chão com o susto.

— Aí meu Deus! — eu fico mais nervosa.

— Você soca igual bichinha. — Noah riu. — Eu só não te quebro na porra da porrada agora por causa dela. — ele apontou para mim. — Vaza daqui seu merda!

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora