tittle:
Deus gregoDepois de passar algumas horas com meus pais de tarde, eu recebi uma mensagem de Noah me chamando para jantar em um restaurante. E eu aceitei. E agora estou em frente ao meu closet tendo vinte surtos diferentes por não ter o que vestir.
E quem tem que aturar isso é a Hanna e minha irmã — eu apresentei as duas e minha irmã adorou a minha nova amiga — eu sei que ela sente a falta de Sarah e sinceramente? Eu também sinto. Até porque independente de tudo, ela continua sendo a minha melhor amiga, mesmo a gente afastada nesses dias.
E talvez a gente se resolva.
Ou não.Eu ignorei total o que a Sarah disse na festa da Marilyn. Cheguei a conclusão que ela realmente estava fora de si. No outro dia na escola, cheguei até a perguntar se ela estava bem e ela disse que sim.
Então tudo certo.
Provavelmente, ela estava blefando.E eu não vou ficar enlouquecendo com essas coisas. Eu estou feliz demais com o Noah e outros assuntos não me interessam.
— Eu não tenho o que vestir! — gritei.
— Olha esse, tem até etiqueta. — Hanna mostrou.
— Quer saber? Vai a merda! Já te dei inúmeras opções e você não escolhe nenhuma! — Anna disse estressada. — Eu vou assistir Doramas que eu ganho mais!
— Anna, não me abandona aqui, por favor... — Hanna fez beicinho.
— Fui! — Anna correu do meu quarto.
Peguei outro vestido.
— O que acha desse?
— É lindo como todos os outros. — Hanna disse. — Veste ele!
Eu vesti — eu estou quase pronta. Cabelo e maquiagem tudo ok. O que me falta mesmo é a roupa — me olhei no espelho e gostei. Ele é um vestido vermelho colado, tem uma fenda e ficou muito sexy em mim.
— Gostei desse. — dei uma voltinha.
— Até que enfim! — Hanna ergue as mãos para o céu.
— Eu vou com ele. — eu decido.
— Ainda bem, ou então eu ia dar na sua cara. — Hanna disse.
Saímos do meu closet.
— Eu estou bonita, amiga?
— Está mais que bonita, está maravilhosa. — ela sorriu.
— Ufa. — sorri. — Noah me disse que vem me buscar ás oito. — olhei a hora em meu celular. — E já são oito!
— Calma, ele deve estar chegando! — Hanna me tranquiliza.
Anna entra em meu quarto desesperada.
— Tá maluca? — eu disse assustada.
— O Noah está lá em baixo conversando com a mamãe e o papai. — Anna disse.
Eu e Hanna nos encaramos e todas nós saímos do meu quarto e descemos a escadaria.
Meu coração quase para ao ver Noah de roupa social. Ele já é lindo com roupa qualquer e de uniforme escolar. Agora imagina só de roupa social? É um Deus grego!
Parei na escada e eles me olharam.
— Vejam só, ela está pronta. — papai disse. — Vem cá, Anne!
Caminhei até eles devagar. Notei que Noah está segurando uma taça de champanhe. Ele beija minha bochecha carinhosamente.
— Você está linda. — ele sorriu.
— Obrigada, você também está lindo. — eu disse nervosa.
— Eu estava conversando com o Noah. Ele parece ser um bom rapaz, não é mesmo? — papai deu dois tapinhas na costa de Noah.
— Ele é sim. — concordei.
— Tenham um bom jantar. — mamãe desejou.
— E lembre-se do nosso combinado, ok? — papai olhou para Noah que está com um olhar desesperado.
Noah assentiu.
Escuto Hanna e minha irmã rirem. — aliás, eu apresentei Hanna para todo mundo aqui de casa. Até para os empregados. — segurei na mão de Noah.
— Chega desse papinho constrangedor, né? — ri nervosa. — Vem, Noah!
— Eu nem terminei o meu champanhe. — Noah disse e entregou a taça para uma empregada que estava parada em sua posição.
— Teremos muito dias para tomar champanhe. — papai disse e acenou. — Bom jantar, para vocês!
Acenamos de volta e saímos para fora. Eu dou um suspiro.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
JugendliteraturAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...