| 060 | ❤️

9 1 0
                                    

tittle:
Almoço em família

Depois de um dia inteiro na escola — cheguei em casa e tomei um banho relaxante — depois segui para a cozinha comer algo. A mesa estava posta e tinha muitas opções de lanche.

Meus pais estão aqui.

Corri para abraçar cada um deles porque é muito difícil encontrar eles em casa. Sei o quanto eles dão duro para dar tudo do bom e do melhor para eu e Anna.

Anna apareceu na cozinha também e se juntou a nós para comermos.

— Eu já estava com saudades de ficar reunido com vocês. — papai disse.

— Nem me fale! — mamãe despeja o suco em seu copo de vidro. — Ainda bem que tivemos essa oportunidade hoje. — mamãe sorriu.

— Queria pedir desculpas por ser tão ausente. Eu queria muito poder ficar em casa o dia inteiro com vocês, mas ser dono de empresa não é fácil. É um problema atrás do outro. — papai suspira.

— Não precisa se desculpar, papai. — eu disse. — Não é mesmo, Anna?

— Uhum! Nós sabemos o quanto o senhor dá duro na empresa. E é por causa dela, que eu tenho uma bolsa da prada. — Anna disse rindo.

— Tá vendo só, querida? — papai disse indignado e olhou para a mamãe e eles riram. — Mas de fato, perdoa o pai, tá? Eu vou tentar o máximo ser mais presente, inclusive, deixei minha agenda aberta para amanhã irmos para a nossa ilha. O que acham?

— Eu acho perfeito!! — mamãe disse feliz.

— E eu também. — concordei e Anna disse o mesmo.

— Ótimo, então teremos um final de semana em família. A propósito, Annelise?

— Sim? — olhei para o meu pai.

— Quero que leve o seu namorado. — ele disse e eu arregalei os olhos.

— O quê? Eu e John não estamos mais juntos... — eu disse sem jeito. — E você sabe disso, papai.

— Querido... — mamãe ia dizendo.

Anna bebe o seu suco e apenas observa.

— Eu não estou falando do John. Sei que vocês terminaram e ele foi um filha da puta contigo. — papai disse bravo. — Eu estou falando do seu novo namorado.

Eu fico em choque.

— Eu não estou namorando... — eu disse rindo de nervosa e bebi suco.

— E quem é aquele garoto que te trouxe essa semana tarde da noite e depois vocês se beijaram no carro?

Me engasgo com o suco.

— Mana, está tudo bem? — Anna da tapinhas em minhas costas.

— Como é? — mamãe me encara.

Dei um sorriso nervoso.

— Enfim, quero conhecer o rapaz e saber da índole dele. Não quero te ver chorando pelos cantos como foi com o John. — papai disse sério. — Se ele quer entrar na sua vida e na família, que seja para valer.

— Exatamente! — mamãe concordou. — E já me fala o nome dele que vou mandar investigar toda a vida dele.

— Nem pensar! — eu disse. — Tudo bem, eu vou chamar ele para ir. Satisfeitos?

— Com certeza. — papai sorriu.

Dou um suspiro e comecei a pensar o que eu vou falar para o Noah.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora