tittle:
uma festa não faz mal a ninguémUm mês se passou desde os últimos acontecimentos. Eu continuo indo para a terapia. E ás vezes me pego sofrendo pelo o meu ex-namorado. Parece que na minha testa está escrito trouxa de tanto que eu sofro por um garoto que não quer nada comigo.
E para inteirar toda a merda, eu estou indo de mal a pior na escola. Não consigo me concentrar e nem entender nada do que se passa os assuntos.
Fico preocupada, pois as provas estão chegando.
Ultimamente, eu tenho ficado mais em casa. Evitei festas, sociais ou seja lá o que for. Aquele dia na casa da Sarah, foi a última vez que sai.
No momento, estou em meu quarto, lendo um bom livro que comecei nessa semana.
Me assusto quando a porta é aberta.
— Eu tenho uma novidade! — Sarah disse animada e entrou em meu quarto com um sorriso no rosto.
Eu larguei meu livro ao meu lado e encarei minha melhor amiga que está com um sorriso travesso no rosto.
— O que está querendo aprontar? — perguntei direta. Eu sei que quando Sarah quer fazer alguma merda ela sempre aparece com um sorrisinho diferente no rosto.
— Esqueceu da super festa do Dean?— Sarah deu pulinhos animada. — Vai rolar bebida, maconha e muita putaria. E adivinha só de novo? Nós vamos!
— Me tira dessa. — avisei. — Eu não estou em clima de festa, bebida, maconha e putaria. — me deitei na cama encarando o teto e ela fez o mesmo, ficando ao meu lado. — E eu nem fumo maconha sua doida!
— Eu sei que você não fuma. Mas mesmo assim a festa vai ser tudo de bom. E sem contar que vai ter vários gatinhos para beijar. O que acha de uma competição? Para ver quem beija mais? — Sarah disse tudo muito rápido. — Por favor, Anne, vamos! Faz tempo que você não sai!
— Você só pode estar louca. — eu disse. — Eu não estou afim de ir para festa, amiga. E sem contar que o John vai estar lá. E eu quero evitar lugares que ele está presente. A minha psicóloga disse que isso ajudaria muito.
— Então o problema é o John? — Sarah questionou. — Vai deixar de se divertir por causa daquele idiota? Por que com certeza ele não pensou duas vezes em ir nessa festa pegar todas as vadias que ver pela frente. E enquanto isso, você está aqui no seu quarto toda deprimida por causa daquele lixo humano que terminou com você.
As palavras de Sarah me atinge por completo. Eu sei que ela tem toda razão em tudo que disse. Eu não posso parar a minha vida por causa dele.
Sarah está certa.
Eu preciso me divertir um pouco.
Ja faz um mês que eu não me divirto.
Porque é mais difícil as mulheres superarem um relacionamento? Por que isso é tão difícil? Porque as coisas tem que ser assim? Porque sempre as mulheres que sofrem mais?
— Você tem razão. — concordei.
Sarah abriu um sorriso convencido.
— Eu tenho o que? — minha melhor amiga fez gracinha.
— Eu não vou repetir. — eu disse rindo.
— Isso é muito histórico. Eu vou até marcar nos meus blocos de notas o dia que você disse que tenho razão. — ela pegou o seu celular e começou a digitar.
— Deixa de ser maluca. — eu dei um tapa em um testa.
Ir em uma festa não faz mal a ninguém.
Sarah me ajudou a escolher meu look. Ficamos perdida dentro do meu closet — ele é gigante e tem roupas de diversas marcas para todo lado. Tem roupas que nunca sequer usei — optamos por um vestido preto que tem uma fenda na coxa. Me sinto determinada e feliz. Porque essa noite é minha.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Teen FictionAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...