| 067 | ❤️

3 0 0
                                    

tittle:
A ilha

Chegamos em nossa ilha depois de um longo percurso — tivemos que pegar o nosso iate para vim pra cá — eu confesso que estava morrendo de saudades desse lugar e estar aqui com a minha família.

Temos um casal de caseiro que cuida da casa — eles moram aqui — e cuidam de tudo. E tem dois filhos: Maya e Liam, eles tem a minha idade e são gêmeos . Eu os considero como parte da família.

— Annelise!! — Maya veio correndo em minha direção e nós nos abraçamos. — Aí que saudades!

— Ah, nem me fale! — eu disse abraçando ela bem forte. Liam vem até a nós e se junta no abraço. — Eu também senti a sua falta, Liam.

— Eu sei que sentiu, seria impossível se não sentisse, feiosa. — ele disse se gabando.

Olhei para os meus pais que cumprimentam os casal — Charlotte e Brian — juntamente com a minha irmã. Fui até eles.

— Meu Deus, como a Annelise está linda. — Charlotte disse me abraçando.

— Obrigada, Char. — eu disse sorrindo.

— E a Anna não fica para trás em? — Charlotte disse sorridente.

— Desculpas por ter avisado em cima da hora. — mamãe disse.

— Peguei folga na empresa desde sexta e não pude desperdiçar essa oportunidade de estar com a minha família. — papai disse.

— Ah, eu imagino. Não precisem se desculpar, aqui tudo é de vocês. Nós apenas cuidamos. — Brian disse.

— Bom, para a sorte de vocês, eu acabei de fazer um ótimo café da manhã. — Charlotte comentou.

— Oba! — Anna comemorou. — Eu estou faminta!

Nós entramos para dentro da casa.

Eu fui para o meu quarto e coloquei a minha mala em cima da cama. Peguei o meu celular e não tem nenhuma mensagem de Noah.

Será que ele está chateado comigo?

Resolvo mandar mensagem para ele.

Annelise: vai dar para você vim?
( 08:15 )

Eu esperei por sua respostas por uns dez minutos. Mas ele não respondeu. Confesso que fiquei chateada.

Maya entra em meu quarto e se senta ao meu lado.

— Me conte as novidades. — ela pediu.

Eu suspiro.

— Eu tenho tantas.

— Então me fala! — Maya disse ansiosa. — E afinal, cadê o John?

— É por aí que vamos começar. — eu dei um sorriso.

— Vocês terminaram? — Maya se levanta da cama com os olhos arregalados.

Assenti.

— O que? Puta merda! — Maya disse. — Eu achei que vocês iam casar!

— É. Eu também. — eu ri.

— E calma... — Maya deu uma pausa. — Cadê a Sarah?

— Esse é outro assunto. — eu disse.

— Espera.... — Maga fez suspense. — Ela ficou com o John e por isso vocês terminaram?

— O quê? Não! — eu disse. — Ficou louca?

— Ah, sei lá. Eu só criei uma fanfic na cabeça. — ela riu. — Tá, mas, me conta o que houve!!

Maya se senta na cama.

Comecei a contar tudo.

Sobre o meu término com o John. Sobre a minha briga com a Sarah. Sobre ter largado a equipe. Sobre eu estar ficando com Noah ás escondidas e que inclusive ele pode vim para cá. Contei sobre a Hanna e também contei sobre o que aconteceu ontem com o John, e sobre a sua mãe estar morrendo.

— Tudo isso em dois, três meses?

— Uhum.

— Ainda bem que não sou você. — Maya disse. — Mas nossa, que merda em?

— Aí nem me fale. — eu suspiro.

— E esse Noah, ele presta pelo menos?

— Pelo visto sim. Não quero que ele seja mais um trauma na minha vida.

— Não acha que está indo rápido demais? Você ja superou o John?

— Se eu disser que eu já superei, estarei mentindo. Mas acontece que, eu não quero mais nada com o John. Ele me magoou demais, Maya. E como a minha amiga Hanna disse, eu não posso ficar sofrendo em casa enquanto ele está curtindo, eu também posso curtir. E é isso que estou fazendo.

— É. Tem razão. Ele que perdeu, aquele idiota. — Maya disse. — Me sinto mal por que eu gosto muito dele.

— Todo mundo gostava. — eu disse. — Mas isso não importa. Não estamos mais juntos e fim.

— Que vida emocionante! — Maya disse rindo.

— E a sua como está?

— Eu conheci um garoto. — Maya disse tímida.

— Quem?

— Ele é da minha escola. — Maya comentou. — Ele me trata super bem e parece até que saiu de um livro.

— Aí fico feliz por você, amiga. Porque não chama ele para vim pra cá?

— Acha que é uma boa?

— Claro! — eu incentivo. — E eu quero conhecer o meu cunhadinho.

— Aí para que eu fico com vergonha! — ela cobre o seu rosto com as mãos.

— Meninas, só faltam vocês para nós tomarmos café, caralho! — Anna apareceu.

— Já estamos indo. — eu disse.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora