| 029 | ❤️

6 1 2
                                    

tittle:
Choque de realidade

Eu estou em meu quarto — me arrumando para a festa de Sarah — mamãe está ciente que vou voltar só amanhã de manhã. Os meus pais sempre foram bem liberais — na verdade, eles confiam muito em mim — só não querem que eu chegue em casa vomitando ou em um coma alcoólico.

Eu mandei uma mensagem para o Mike — mais cedo — para ele vim me buscar. E aqui estou, terminando de me arrumar. Resolvi prender o meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um batom vermelho.

Eu não costumo usar batom muito forte, mas hoje, eu decidi mudar um pouco. Percebo o quanto ele destacou em mim por causa da minha pele branca. Dou uma última olhada no espelho e sai do meu quarto, digitando uma mensagem para Mike.

Annelise: cadê você?
( 23:44 )

Mike: estou aqui na frente, gata ❤️
( 23:44 )

Desci a escadaria e encontro com o meu pai chegando da empresa. Fui até a ele e beijei sua bochecha.

— Aonde vai á essa hora? — ele franze o cenho. Ele olhou a hora em seu relógio de ouro. — São quase meia-noite, Anne.

— É uma festinha na casa da Sarah, papai. — eu disse manhosa.

— Hm. Juízo, ok?

— Você sabe que eu tenho. — eu sorri.

— Só quando quer. — ele disse e eu ri.

Fui para fora da mansão e pude ver o carro de Mike estacionado na casa do vizinho. Dei risada e caminhei até lá o mais rápido possível.

— Você estava na casa errada, seu idiota! — entrei em seu carro.

— Nossa, mas que merda! — ele riu e deu partida no carro. — Eu vi o seu pai chegando, quase fui lá cumprimentar meu sogro.

— Iludido. — eu disse rindo.

— Porque o seu pai está chegando a essa hora?

— Deve ser por que ele estava viajando desde ontem e chegou agora. — eu disse. — Ele é muito ocupado.

— Com a secretária dele? — Mike disse e eu dei um tapa em seu braço. — Aí! Eu estou zoando!

— A secretária dele é a irmã dele. — eu disse. — No caso, a minha tia.

— Fala pra ele me contratar. Eu juro que vou ser muito útil. — Mike disse.

— Ah, com certeza. — eu disse rindo.

Não demoramos muito para chegar na casa de Sarah. Fomos entrando e acenei para as meninas da equipe de líderes de torcida. Procurei pela a minha melhor amiga, e não a encontrei. Mike sumiu pelo meio das pessoas e me deixou sozinha.

Caminhei até a mesa de drinks e peguei um.

— Olha só quem está aqui. — escutei a voz de Noah.

— E por que eu não estaria? Sou a melhor amiga da Sarah.

Noah riu.

— Aquela puta? — ele disse e eu reviro os olhos.

— Qual o seu problema? Por que está aqui se você não gosta da Sarah?

— O John me obrigou a vim. — ele revira os olhos.

— Ele está aqui? — perguntei.

— Uhum. — ele disse pegando um drink. — Vou aproveitar a festa da putinha da Sarah Lancaster.

Noah saiu de perto de mim.

O que será que deu nele? Porque ele não me irritou hoje?

Subi a escadaria da casa de Sarah. Fiquei procurando pela a minha melhor amiga, mas não a encontrei. Abri a porta de seu quarto e levei um susto ao ver o John transando com uma garota.

O seu olhar se encontrou com o meu.

— Anne? — ele disse saindo de cima da garota, não consegui ver o seu rosto.

Derrubei o meu copo no chão e fechei a porta rapidamente. Desci a escada correndo, sentindo um aperto no coração. Corri para a parte da piscina.

Vejo várias pessoas dançando, bebendo e se divertindo. Eu fico parada no meio delas, até que comecei a chorar.

John está ótimo. E eu estou sofrendo. Enquanto ele transa com alguém. Eu estou chorando por causa disso. Enquanto ele se diverte, eu estou fazendo terapia.

Ver essa cena, me fez ter um choque de realidade. E isso me fez acordar.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora