| 056 | ❤️

6 1 0
                                    

tittle:
Ciúmes?

Voltei para dentro da mansão e fui procurar por Noah que está perdido por aí. Fui até a parte da piscina — e o vejo conversando com uma garota do segundo ano — aquilo me deu uma raiva.

Será que é muito cedo para ter ciúmes?

Eu não me importo se é cedo ou não.

Caminhei até a ele e cutuquei suas costas. Noah se vira para trás, assim que me ver, ele abre um sorriso.

— Oi, moranguinho. — ele sorriu.

Eu o encaro sério.

— Aí, Noah? Eu vou indo! — a garota disse acenando e ele fez o mesmo.

Nossa, como ele é educado
(Ironia)

— Porque está com essa cara? — ele perguntou.

— Quem é aquela? — perguntei cruzando os braços.

Ele riu.

— Tá falando da Jo? Ah, ela é minha amiga. — ele disse simples.

— Amiga? — franzi o cenho. — Não gostei dela.

— Tá com ciúmes? — ele perguntou abrindo um sorriso.

Eu reviro os olhos.

— De você? Nunca! — eu minto.

Até parece que vou dizer a verdade.

— Porque a gente não sobe lá pra cima? Eu quero te beijar gostoso e não podemos fazer isso aqui. — ele disse próximo da minha orelha.

— Vai na frente, eu vou depois. — pisquei.

Noah saiu de perto de mim e entrou para dentro da casa. Fui até a mesa de drinks e bebi dois.

— Annelise! — Mike disse se aproximando. — Até que enfim te achei!

— Ah, sério? Depois de ter metido o pé?

— Ah, qual é? Era o Noah que estava se aproximando. Parecia que ele ia quebrar o meu braço.

— Ele não ia fazer isso com você.

— Não sabemos. Mas que ele já fez isso com outra pessoa todo mundo sabe. Ele estava com cara de quem ia me matar!

— Mike, você não existe, sério!

— Anne, é sério tá? Aliás, cadê ele? E porque ele agiu assim? — ele perguntou. — Eu fico alguns dias fora e fico desatualizado de várias coisas!

— Eu não sei onde ele está. E também não sei porque ele agiu assim. Sabe como o Noah Cameron é. Ele é um babaca! — comentei.

— Isso é verdade. — ele concorda. — Quer continuar o que estávamos fazendo?

Ele se aproxima de mim e me rouba um selinho, sorri.

— Se você tem amor a vida é melhor ficar longe.

— Porquê? O John está atrás de mim?

— Não. Ele foi levar a Sarah para casa. Ela teve um surto. Mas eu estou falando de mim mesma, eu sei me defender e posso socar o seu nariz.

— Ok, me afastando! — ele ergue as mãos em rendição e se afasta de mim.

— A gente se ver por aí, amigo. — beijei a sua bochecha.

Entrei para dentro da casa e subi a escadaria. Procurei por Noah nos quartos e não o encontrei.

Ele só pode estar de brincadeira comigo!

Desci a escada correndo e no último degrau tropecei. Eu ia de cara no chão — se alguém não tivesse me segurado — olhei para cima e vi Noah.

Eu quero mata-lo.

— Não desce a escada correndo, você pode se machucar. — ele disse sério.

Eu me recomponho.

— Foda-se! — eu disse. — Eu estava te procurando lá em cima!

— Eu desci para pegar uísque. — ele mostra a garrafa.

Reviro os olhos.

— Vamos! — ele me chama e subiu a escada e eu fui logo atrás.

Noah entrou no quarto primeiro. E eu certifiquei se não tinha alguém por perto para depois entrar. E quando estava tudo ok, eu entrei no quarto e fechei a porta de chave.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora