| 057 | ❤️

7 1 1
                                    

tittle:
Eu quero você

Noah deixou a garrafa de uísque em cima do criado-mudo.

Eu fico com a cara emburrada. Ainda não superei o fato dele estar conversando com essa tal de Jo. E quem se importa se ela é amiga?

Nunca me imaginei nesse estado: com ciúmes do Noah Cameron. Em que mundo estou vivendo?

— Porque está com essa cara? — ele se aproximou de mim e segurou o meu rosto delicadamente. — Você devia parar de ser mimada.

Eu amo quando ele segura o meu rosto carinhosamente e faz carinho com o seu polegar na minha bochecha.

— Eu não sou mimada. — eu fiz bico.

Noah sorriu e me deu um selinho.

— Mimada é pouco para descrever. — ele disse. — Mas você também é linda. É linda pra caralho.

Eu abri um sorriso.

— Você também é lindo.

— Eu sei. Você já me disse isso. — ele ri.

— Eu estava bêbada, isso não conta.

— Conta sim, morango.

Eu mordi o lábio inferior de Noah.

Os seus lábios são uma delícia.

— Eu gosto quando você faz isso. — ele disse de uma forma sexy.

— Então eu vou fazer mais vezes. — eu disse mordendo seu lábio novamente.

— Não me provoca, Anne.

— Porque? Você não aguenta? — eu provoquei.

— Quem não aguenta é você. — ele responde.

Olhei para o volume em sua calça, mordi o lábio inferior e me atrevi a colocar a mão.

Noah selou os nossos lábios em um beijo intenso e gostoso. Sinto as nossas línguas se tocarem em um sintonia perfeita. Suas mãos desce até a minha bunda e ele aperta fortemente. Eu gemi durante o beijo, quando ele deu um tapa forte em minha bunda. Tenho certeza que ficará a marca depois. Pude sentir a sua ereção e isso me deixou mais excitada do que estou.

Tirei a camiseta preta de Noah e o seu peitoral é revelado. E fiz o que estava louca para fazer: arranhar todo o seu abdômen. Depositei alguns beijinhos por ali.

Sinto a boca de Noah vim de encontro ao meu pescoço e o mesmo deixa um chupão. Ele retira a minha camiseta preta e os meus seios ficam a mostras. Noah sorriu e chupou um peito — enquanto aperta o outro — gemi, estou morrendo de tesão. Só quero poder sentir o pau de Noah na minha bct.

— Porra, Cameron! — arfei. — Me fode logo!

Noah me empurrou na cama e arrancou o meu short jeans — me deixando apenas de calcinha — ele subiu em cima de mim e veio de encontra a minha boca, enquanto a sua mão acaricia a minha bct. Sinto a ereção de Noah entre as minhas pernas e isso me deixa mais louca do que já estou.

— Está molhadinha para mim, amor? — Noah disse de uma forma sexy. Assenti mordendo o lábio inferior e segurando o gemido. — O que você quer minha putinha?

— Eu quero você.

Cameron resolve finalmente tirar a minha calcinha. E quando ela está na metade das minhas pernas, o celular de Noah tocou.

Puta que pariu!

Noah atendeu o celular rapidamente. Ergui a minha calcinha novamente e ele se deita na cama, olhando para o teto, enquanto fala ao celular.

— Fala aí, cara! — Noah disse ofegante. — Ah, eu estou aqui na festa ainda. Você vai voltar? Ok, a gente se encontra aqui!

Eu deduzi que seja o John.

Me recomponho.

Noah desliga a ligação.

— O John está voltando, moranguinho . É melhor nos separamos.

— Tá bom. — concordei triste.

Nos vestimos rapidamente e depois saímos do quarto de fininho. E depois cada um seguiu direção opostas.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora