| 072 | ❤️

2 0 0
                                    

tittle:
Bem nas provas e bem no amor

As aulas seguiram normalmente e a professora entregou as provas. Para a minha sorte eu fui bem em todas.

Bem nas provas e bem no amor.

Dou um sorriso com esse pensamento.

Olhei para a Sarah e vejo que ela foi péssima em suas provas. Eu queria muito falar com ela e contar tudo o que está acontecendo em minha vida, mas o orgulho não deixou.

No intervalo, encontrei com a Hanna na cantina. Conversamos sobre o nosso final de semana. Eu percebo que hoje ela aparenta não estar muito bem. Mas eu decidi não perguntar — se ela se sentir a vontade, ela vai me dizer — olhei para a porta da cantina e vejo John e Noah entrarem juntos.

Parece até que tudo ficou em câmera lenta.

Ver John desse jeito me parte o coração.

— Para de olhar! — Hanna me cutuca.

O John olha para mim e deu um sorriso.

— Merda, ele sorriu. — eu disse desviando o olhar.

— Manda ele ir á merda. — Hanna disse revirando os olhos. — Sei que ele está mal por tudo que está acontecendo, mas isso não anula o fato dele ter feito você sofrer.

— É, eu sei.

— Aí, merda, ele está vindo para cá!

Arregalei os olhos.

— O que? Sozinho?

Hanna assentiu.

Procurei por Noah pelo refeitório e não o encontrei.

— Oi, Anne. Oi, Hanna. — John disse.

— Você sabe meu nome? — Hanna fica surpresa.

— Hanna, a garota que quebrou o braço de outra e fuma maconha no estacionamento? É, eu sei sim.

— Então tá, falando nisso, vou lá fumar. — Hanna disse se levantando e eu faço gestos para que ela fique aqui comigo, mas a minha amiga ignora e sai.

John se senta em minha frente.

As pessoas nos encaram.

— Tá todo mundo olhando.

— Foda-se. — ele disse dando os ombros. — Eu nem perguntei se podia me sentar aqui.

— Já sentou né. — eu disse irônica.

Ele riu.

— Fiquei sabendo que foi ruim nas provas e o Noah te deu tutoria.

— É, eu fui sim. Mas hoje peguei algumas provas e fui bem. Espero que tenha sido nas outras também.

— Achei que odiasse o Noah.

Eu quase me engasgo com o suco.

— O que quer dizer?

— Ele te deu tutoria, me impressiona o fato de vocês terem ido até o fim.

— Eu precisava de boas notas.

— É, eu imagino. — John disse. — Você lembra quando a gente estudava juntos?

— A gente nunca estudava... — eu disse sem jeito.

— É verdade. — John deu um sorrisinho.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

— Fiquei sabendo que você está saindo com alguém.

Eu travo.

Será que ele descobriu?

— Naquele dia, que eu te liguei, você estava em um encontro, né?

Eu assenti.

— Imaginei. Eu espero que esteja feliz.

— É, eu estou sim.

— Anne, eu...

Noah apareceu bem na hora.

🔸

ANNELISE: PART.2Onde histórias criam vida. Descubra agora