tittle:
SufocadaEu estou caminhando pelos corredores á caminho da minha sala. Quando sou surpreendida por alguém que me puxa para a sala de informática. Me dou conta que se trata de Noah. Ele me encosta na parede e fecha a porta.
— Ficou maluco? — gritei.
— Você não respondeu minhas mensagens. — ele disse colocando sua mão na parede e me encara.
— Por que eu não quis. — eu disse simples.
— Você sabe que precisamos conversar. — ele disse sério.
Olhei para a sua boca e ele olhou para a minha.
— Sobre o que quer conversar? — sussurrei.
— Não se faz de doida. — ele me encara.
— Você quer falar sobre ontem? Então vamos! — eu sai de perto dele e ficamos longe um do outro.
— A gente se beijou... — ele inicia a conversa.
— E foi um erro. — completei.
— Não me venha com essa, Anne.
— Ótimo, vamos começar uma briga agora. Sabe por que é um erro? Por que você é o melhor amigo do John!
— E é com isso que se importa?
— Você não se importa com isso? — questionei.
Ele fica em silêncio.
— O que importa é o que eu sinto por você.
— Você está confundindo tudo. O que aconteceu ontem foi apenas um beijo. Se não tivesse sido com você, teria acontecido com outro. E pelo que eu me lembro, a gente se odeia!
Minhas palavras o atinge.
Eu percebo em seu olhar de decepção.
Eu preciso afastar o Noah.
— Tem certeza disso? — ele perguntou.
— E por que não teria? — eu sinto um nó na garganta.
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
— A gente nunca vai acontecer. — eu disse. — E não é só por que você é o melhor amigo do John. E sim por que eu amo ele. E eu odeio você. — eu disse firme e passei por ele.
Abri a porta e o deixei na sala plantado.
O que aconteceu na festa...
Fica na festa!Entrei na sala de literatura e me sentei ai lado de John — somos duplas desde o início do ano letivo e não podemos trocar. — eu não tenho coragem de olhar para ele depois de ontem.
Mas sinto o seu olhar sobre mim.
— O que foi? — perguntei pegando meu notebook.
— Precisamos conversar. — John disse sério.
Hoje todo mundo tirou o dia para conversar comigo.
Reviro os olhos.
— Resolveu conversar com a vadia? — eu perguntei irônica.
— Annelise... — John ia dizendo.
Mas foi interrompido pela professora que acabara de entrar.
Eu tive que fingir estar bem ao lado de John — durante duas horas — isso foi torturante. Por que eu começo a lembrar de como era antes. Eu deveria parar de pensar tanto nele e no que nós fazíamos. Mas que culpa tenho eu se tudo lembra ele?
Caminho pelo corredores e vou até o banheiro feminino. E dou de cara com a garota da festa de ontem.
— Você. — eu disse ao encara-la.
— Oi, rainha da escola. — ela disse debochada. — Esqueceu a coroa hoje?
— Quem é você mesmo? — perguntei indiferente.
Ela sorriu.
— Alguém que sabe que você pegou o Noah Cameron ontem.
— Eu não peguei o Noah. — eu disse. — Ele estava machucado!
— Ainda insiste nessa história?
— Olha, quer saber? Eu não estou nem aí. — eu disse. — Se quiser falar pra escola toda, vai em frente. Diz que a gente se pegou gostoso no banheiro!
Sai do banheiro estressada.
Procurei por Sarah e a encontro no pátio da escola.
— Onde estava? — Sarah me perguntou.
— Eu estava no banheiro.
— De novo essa história? Estou começando a achar que está escondendo alguma coisa de mim!
— Por Deus, Sarah! — reviro os olhos. — Eu estou tão estressada ultimamente e você está sendo o motivo de uns dos meus estresses!
— Mas o que eu fiz?
— Fica fazendo perguntas idiotas. — eu disse. — Eu não te devo satisfação, droga!
Sai de perto da minha melhor amiga. Ficar na escola está me sufocando e eu não sei o que fazer ou para onde ir.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNELISE: PART.2
Fiksi RemajaAnnelise está no último ano do ensino médio. E aparentemente tem uma vida dos sonhos e que todos desejam: rica, linda, inteligente, capitã das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol da escola. Mas, tudo que era um sonho - se tor...