consequências.

205 31 27
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

A essa altura eu já tava por cima de Marília em sua cama sem me cansar de sentir sua boca na minha. Desci meus beijos para o seu pescoço e a excitação dela é tanta que ela não consegue segurar os gemidos que são tímidos e baixos. Tirei sua blusa e fiquei hipnotizado com a beleza deles, preenchendo um com umas das minhas mãos e o outro com a minha boca, ela não não se opôs, pelo contrário fechou os olhos sentindo o prazer se espalhar por seu corpo. Aproveitei por um tempo os seus seios e logo fui descendo pela sua barriga e eu sei que ela é virgem, na verdade eu exijo que ela seja virgem pois se não for terei que matar o desgraça que ousou tocar no que é meu. Não pretendo passar dos limites pois quero primeiro deixar ela segura pra isso.

Ela pareceu se assustar quando coloquei a mão na barra do seu shorts e se afastou me fazendo voltar a minha posição anterior e olhar bem seu rosto e pude ver o medo se misturar com desejo nos seus olhos. Ela é tão linda e iluminada que não me admira o fato de ela ter conquistado minha família e sem nem saber fazer as três novas amigas, meu irmão e até meus pais se preocuparem com ela sempre me pedindo pra não machucar ela e eu entendo eles, ela é uma flor.

Marília: desculpa é que eu sou virgem ( ele deu um sorriso de lado).

Henrique: que bom ( beijei seu pescoço).

Marília: que bom?

Henrique: sim ( dei um selinho) não suporto a ideia de outro encostando em você (ela relaxou um pouco) não vou passar dos limites te garanto ( aproximei minha boca da sua orelha) sei dar prazer a uma mulher sem precisar fuder ela com meu pau ( olhei seu rosto vendo ela vermelha).

Marília: sei que sou inexperiente e... ( Ele me calou com um dedo em meus lábios).

Henrique: é perfeita pra mim ( beijei novamente sua boca) agora a única coisa que quero ouvir de você são gemidos enquanto te fodo com minha língua e te mostro quem tem que ter experiência.

Marília: pôr que não posso ter experiência?

Henrique: pôr que isso significaria você pegando experiência com outros e as únicas experiências que quero que você tenha é comigo.

Tirei seu shorts junto da calcinha e finalmente pude ver sua intimidade molhada de excitação por mim, porra essa mulher vai me deixar louco. Fiz ela chegar no limite muito rápido com a minha língua e depois de se pegar bastante com ela fazendo ela gozar algumas vezes também com meus dedos ela tava exausta por causa das explosões do seu corpo e acabou dormindo. Nunca pensei que a decisão de vim até o quarto dela causaria tantas coisas. Já fazia um tempo que observava ela dormir. Depois do nosso primeiro beijo a meses atrás comecei a nutri cada vez mais o sentimento que sinto por ela e não sei o que vamos fazer daqui pra frente. Sei que ela sente alguma coisa por mim mais não sei se é algo forte mais se não for eu não me importaria de ficar com ela mesmo assim. A única coisa que não quero é não sentir a boca dela novamente.

Passei a noite inteira no seu quarto sem conseguir dormir, eram muitas emoções ao mesmo tempo me deixando ansioso com expectativa mais ao mesmo tempo com medo e a última vez que senti medo foi quando pensei se conseguiria criar meus filhos sozinho. Mesmo sabendo que não vou conseguir mais deixar Marília livre sinto medo de machucar ela ou de não conseguir ser o suficiente pra uma mulher tão boa como ela. Graças a ela durante esses meses tô me reaproximando dos meus filhos e finalmente me tornando um bom pai. Tentei sai da cama enquanto ainda era cedo, já que sei o medo que ela tem de alguém nos ver mais ela segurou minha mão abrindo os olhos.

Marília: o que aconteceu entre a gente? ( falei caindo em si da bobagem que fiz) Meu Deus eu ... Eu... Merda.

Henrique: tá arrependida? ( Falei enquanto ela levantava arrumando os cabelos) eu não me arrependo nenhum pouco de ter sentido seu gosto ( ela colocou as mãos no rosto) não fica com vergonha cê é gostosa pra caralho.

Marília: cê já pensou nas consequências disso? ( Ele me puxou me fazendo sentar no seu colo).

Henrique: você não pareceu pensar nas consequências quando tava se derramando nos meus dedos ( tive que rir de seu rosto vermelho de vergonha) não se preocupa a única consequência disso é que agora que cê se desmanchou na minha boca e nos meus dedos eu não vou te deixar em paz já que tô ainda mais viciado em você.

Marília: não vou ser usada por você.

Henrique: eu não vou te usar, só às vezes ( dei um sorriso malicioso) e vão ser várias vezes isso eu te garanto ( dei um selinho nela) eu preciso ir pois hoje vou levar meus filhos na escola e depois vou me encontrar com meu irmão ( beijei seu pescoço) vou aproveitar pra organizar algumas coisas de trabalho enquanto não dá a hora das crianças acordarem.

Ela saiu do meu colo e não resisti a sua boca dando um beijo demorado nela antes de sair. Me concentrei no trabalho até a hora de levar as crianças na escola e claro que Marília foi junto pois ela fazia questão desde que começou cuidar das crianças de levar eles pra escola todo dia. Deixei ela em casa e fui direto tomar um café com o meu irmão que as vezes conseguia me tirar de casa. Sentamos em uma mesa e quando o garçom apareceu não era café e sim uísque. Meu irmão tem essa mania de me falar que é só um cafezinho e quando chegamos é algo completamente diferente.

Henrique: a essa hora da manhã nim? ( Falei bebendo um pouco e sentindo o líquido me acordar um pouco).

Juliano: e tem horário pra beber? ( Dei risada) Cê tá com uma cara pexima de quem não dormiu bem.

Henrique: isso é por que eu não dormi ( dei um sorriso) Marília tá me deixando louco com esses sentimentos que tá me fazendo sentir.

Juliano: tá admitindo que tá apaixonado ( deu um sorrisinho) vai finalmente parar de negar?

Henrique: vou parar de negar ( dei o braço a torcer) eu beijei ela ( ele arregalou os olhos) calma aí ela gostou.

Juliano: me explica isso direito pois cê sabe o quanto a Marília é importante não só pra mim como também pra nossa família ( eu tava feliz mais também preocupado).

Juliano: me explica isso direito pois cê sabe o quanto a Marília é importante não só pra mim como também pra nossa família ( eu tava feliz mais também preocupado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora