virgindade.

210 26 47
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

Sei o quanto Marília deve tá nervosa, por isso deixei ela em paz durante o dia, mais claro que a observei cuidar das crianças e se dá muito bem com todo mundo, ela já me falou que não gostaria que eu demonstrasse que estávamos juntos na frente das crianças não agora mais sei que eles já perceberam pois as vezes deixam eu e Marília sozinhos propositalmente. Gosto de saber que eles aprovam a gente juntos, mas também entendo o medo de Marília, já que ela ama tanto as crianças que a simples hipótese de eles a rejeitarem a deixa assustada.

Fui pro quarto pois vi ela subindo depois de ter levado as crianças pra dormirem. Subi as escadas e vi ela calada ainda na porta das crianças. Quando ela me olhou vi seus olhos marejados e ela pediu pra mim fazer silêncio. Fiquei do seu lado começando a prestar atenção no que as crianças estavam falando dentro do quarto.

Léo: tô dizendo que a tia Lila vai ser nossa mãe.

Helena: acho que não.

Miguel: Por que não lelê?

Helena: já deixamos eles sozinhos várias vezes e eles ainda não se beijaram.

A Marília riu baixinho pra eles não nos verem.

Léo: sei que o papai gosta dela.

Miguel: papai apaixonado.

Helena: será que a tia Lila gosta do papai?

Léo: espero que sim.

Miguel: assim ela pode ser nossa mãe?

Marília bateu na porta fingindo que tinha acabado de chegar.

Marília: pensei que meus anjinhos já estavam dormindo.

Henrique: já tá na hora de dormir os amiguinhos de vocês já estão dormindo.

Helena: já estávamos indo.

Léo: a gente só tava discutindo um assunto.

Henrique: e já terminaram a discussão? ( Falei com um sorriso).

Miguel: vamos saber daqui umas semanas papai.

Marília: agora é hora dos meus três anjinhos dormirem.

Eu e Marília demos um beijo em cada um e saímos do quarto rindo com toda aquela conversa deles que deixou meu coração mole e sei que o de Marília também. Chegamos no nosso quarto e ela foi tomar um banho e eu esperei ela sair pra poder entrar e tomar meu banho também. Quando sai do banheiro ela tava sentada na cama mechendo no celular com um bebê doo que deixava uma boa parte do seu corpo exposto. Me troquei olhando o tempo todo pro seu corpo e fui até ela beijando seu pescoço e tirando o celular da sua mão.

Henrique: eu tô com muito tesão vendo você com esses dois pedaços de pano mais quero que coloque uma roupa pra eu te levar a um lugar ( beijei sua boca) e lá cê nem vai precisar de roupa minha flor.

Marília: achei que não íamos mais.

Henrique: se tiver muito cansada vou entender.

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora