nomes.

124 22 19
                                    

A BABÁ.

POV MARÍLIA.

Hoje tô completamente 5 meses de gestação e minha barriga realmente pegou tamanho. Vou pra mais uma ultrassom pra saber se melhorei. Não tenho mais sangramento, porém meu real problema não é sangramento e sim minha placenta deslocada e como os meus três bebês são da mesma, o risco é ainda maior o que tá me apavorando pois a Iasmin já deixou bem claro que não passo dos 6 meses com meus filhos na barriga. Muitos podem pensar que ela é fria em falar isso abertamente com a gente igual o médico que nós atendeu quando chegamos daquela viagem, porém eu pedi que fosse assim. Falei pra Iasmin deixar todas as cartas na mesa e não me esconder absolutamente nada por pena e é isso que ela tá fazendo.

Tô no banheiro terminando o meu banho e chorando mais uma vez, pois tudo isso é culpa minha. Agora não posso nem brincar com os meus filhos pois estou em repouso extremo e sinto que tô em falta com eles, as meninas me ajudam em tudo, principalmente com as crianças e sei que estão se esforçando ao máximo pra mim não se sentir tão inútil em relação aos meus filhos mais isso é impossível.

Sai do banheiro apenas de roupão e meu noivo já tava pronto, sim agora dividimos o mesmo quarto e não tenho nada a reclamar sobre isso pois dormir e acordar com o calor dele é a melhor coisa além disso quando nos deitamos esse é o único momento que posso relaxar perto dele pois ainda não consigo encarar ele completamente sabendo que por culpa minha posso perder nossos bebês a qualquer momento simplesmente por eu ter pensando que era forte o suficiente pra enfrentar uma viagem grávida de trigêmeos e ainda mais em uma gravidez de risco.

Respirei fundo e fui pro closet me trocar me olhando no espelho e observando minha barriga. Henrique veio até mim me abraçando por trás e colocando suas duas mãos em cima da minha barriga fazendo com que a festa dentro dela começasse. Os bebês amam o toque do pai e sempre reconhecem seu calor começando a chutar. Ele abriu um sorriso e me virou pra ele se abaixando e beijando minha barriga começando conversar com os bebês.

Henrique: oi meus três anjinhos caçulas, hoje vamos descobrir quem são vocês juntos dos seus irmãos que estão tão ansiosos quanto a mamãe e o papai ( senti chutarem e dei mais um beijo em sua barriga ficando de pé) as crianças já estão prontas no carro.

Marília: então vamos ( ele continuou parado me olhando) o que foi?

Henrique: tava chorando? ( Perguntei passando uma de minhas mãos em seu rosto).

Marília: não tava chorando ( respirei fundo) acho que foi a espuma do sabonete que bateu nos meus olhos.

Henrique: não gosto quando mente pra mim sabe disso ( olhei em seus olhos) vai dar tudo certo sei que tá com medo e se sente culpada mais tem que parar de pensar essas coisas pro seu bem e pro bem dos bebês.

Marília: eu sei vou tentar não me sentir mal por colocar nossos filhos em risco ( falei num tom irônico) vamos logo.

Saímos do quarto e fomos pro carro onde meus três anjinhos já estavam com sorrisos no rosto. Optamos por descobrir o sexo junto com os três que estão bem animados e ansiosos pra saberem o sexo dos irmãozinhos e é tão lindinho o jeito que os três cuidam de mim tentando ao máximo me darem amor e carinho durante o tempo que estão comigo e mesmo feliz com tanto amor me sinto mal por não conseguir dar tanto de mim pra eles como gostaria.

Chegamos na sala da Iasmin e eu já tava deitada enquanto ela passava o gel na minha barriga e explicava para as crianças como funcionava a ultrassom e mostrava os bebês na tela e eles três imprecionados vendo oa irmãozinho e sorrindo genuinamente igual o pai deles que tava bobo como sempre fica em todas as ultrasons.

Iasmin: vamos lá o bebê um que é o primeiro que vai nascer é uma menina.

Antes mesmo de Iasmin continuar ouvimos as três crianças falarem ao mesmo tempo.

Léo/Miguel/ Helena: podemos escolher os nomes?

Henrique: o que acha amor? ( Falei olhando pra Marília que não me olha nos olhos faz um bom tempo).

Marília: vamos ver os nomes que escolheram e decidimos juntos se sim ou não.

Iasmin: bom vou falar logo o sexo dos outros dois e assim podem falar quais nomes escolheram. O bebê dois também é uma menina e por fim o bebê três que será o último a nascer é um menino.

Henrique: meu Deus ( lágrimas desciam mais eu logo me recompus).

Marília: podem falar o nome agora anjinhos ( falei levantando e limpando o gel da minha barriga).

Helena: eu primeiro ( falei sorrindo) queremos que o nome da bebê um seja Emily pra combinar com o meu.

Léo: eu agora. O da bebê dois queremos Lorena pra combinar com o meu.

Miguel: sempre fico por último ( fez um bico fofo) e o do nosso irmãozinho caçula queremos Mathias pra combinar com meu.

Henrique: pensaram em tudo viu ( falei sorrindo pra eles) o que acha?

Marília: acho lindos ( dei um beijo no rosto de cada um) tá decidido então, Emily, Lorena e Mathias.

Iasmin: realmente nomes bonitos ( respirei fundo) bom agora vou chamar a doutora Maria que vai levar os três pra brincar na sala de brinquedos aqui do lado enquanto conversamos conversas de adulto ( chamei minha colega e ela levou os três).

Marília: eu piorei?

Iasmin: infelizmente sim vai ter que começar tomar uma injeção por semana pra tentar segurar eles ai dentro o máximo possível.

Henrique: mais semana retrasada tava tudo melhorando.

Iasmin: Sim, porém os bebês estão ganhando peso e crescendo como é de se esperar e bom como dividem a mesma placenta que no caso da Marília tá deslocada a gravidez dela tende a ficar cada vez mais com riscos maiores.

Marília: quando eu tomo a primeira injeção?

Iasmin: hoje mesmo ( olhem bem para os dois) vou buscar o que preciso pra aplicar e não se preocupe dei uma olhada nos seus exames de sangue e não tem risco do seu corpo rejeitar, faz uns dias que estavam dando uma boa olhada nos seus exames e ultrassom e tinha quase certeza que iria precisar fazer esse procedimento.

Marília: se é o melhor eu tô disposta a passar.

Iasmin: certo.

Ela saiu pra pegar o que precisava pra fazer a aplicação da minha primeira dose e eu só conseguia olhar prós meus dedos trêmulos.

Gente já terminei meu livro o que significa que vou voltar quase ao normal aqui mais ainda não tenho certeza pois estou de ressaca literária kkkkk e não paro de chorar pelo o fim do livro 🤣🙃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente já terminei meu livro o que significa que vou voltar quase ao normal aqui mais ainda não tenho certeza pois estou de ressaca literária kkkkk e não paro de chorar pelo o fim do livro 🤣🙃

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora