A BABÁ.
Já tava na sala de espera ouvindo um monte da minha família já que ela desmaiou por causa de tanto estresse que teve. Ela tava fazendo alguns exames pra saber bem se estava grávida ou tinha outro problema. Eu e minha família estávamos esperando, menos minha mãe que ficou em casa extremamente preocupada com o estado de Marília.
Tava andando de um lado pro outro odiando a mim mesmo por ter causado tanto estresse na minha mulher. Resolvi ir até o banheiro lavar meu rosto. Quando voltei pra sala de espera Marília já estava ali sendo mimada por todos ali. Ela me olhou e veio até mim olhando nos meus olhos, meu corpo todo estremeceu com o brilho em seu olhar e quando percebi sua mão na barriga. O que isso quer dizer?
Henrique: é o que eu tô pensando? ( Abri um sorriso largo quando ela acentiu com a cabeça) Vamos ter mais um filho? ( Abracei ela) Eu te amo tanto.
Maiara: se ama mesmo vai começar tomar cuidado Aparti de agora pois o médico acabou de sair daqui e falou que ela tá estremamente frágil e que não pode ter estresse.
Henrique: vou fazer de tudo pra não te estressar ( beijei a boca de Marília).
Fomos pra casa e eu tava pensando muito em casar com Marília não por que ela tá grávida pois já queria pedir ela em casamento mais essa gravidez só tá me dando um empurrão a mais pra fazer isso. Chegamos na casa da minha mãe que só faltou soltar fogos de tanta alegria. Levei Marília pro nosso quarto e ela tava calada e pensativa e sei que quando ela fica desce jeito não tá pensando coisas boas.
Henrique: o que foi amor? Não tá feliz com a gravidez?
Marília: eu tô muito feliz amor mais...
Henrique: mais?
Marília: não sei como vamos ficar de agora em diante, eu não pretendia engravidar antes de casar e acabei sendo irresponsável e sem contar nas crianças que eu não sei qual vai ser a reação e ainda mais agora que o médico me recomendou repouso como vou cuidar deles e da minha gravidez ao mesmo tempo?
Henrique: calma uma coisa de cada vez ( abracei ela ) vamos primeiro contar para as crianças, na segunda vamos fazer uma ultrassom pra ver como tá realmente nosso filho, e não precisa se preocupar com cuidar das crianças cê só precisava continuar sendo essa mãe maravilhosa e se quiser posso contratar alguém pra te ajudar com eles.
Marília: cê fala como se tudo fosse simples assim.
Henrique: vamos parar com essa conversa pra que tá pensando essas coisas? ( Falei um pouco bravo) Não quero que pense nada que não seja bom pois esse filho que tá dentro de você é mais uma luz em nossas vidas.
Fomos dormir e eu acordei com o barulho de Marília no banheiro. Levantei um pouco preocupado e encontrei ela vomitando. Ajudei ela e dei um banho nela que tava estremamente irritada simplesmente por estar sendo cuidada e eu tive que rir desse humor dela. Saímos do banheiro e ela não queria falar comigo mais não me importei já que minha mãe tinha comentando ontem sobre possíveis mudanças de humor na gravidez.
Fomos no quarto das crianças e eles já não estavam mais na cama então descemos e os três estavam na mesa de café da manhã junto de todos. Marília mau tocou na comida e logo depois que acabou ela se sentiu mau e correu pro banheiro mais próximo que tinha levantei e fui até ela segurando seus cabelos e um pouco preocupado pois mesmo tendo três filhos não era um pai presente durante a gestação da minha falecida esposa e é como se eu tivesse aprendendo junto de Marília.
Marília: não quero que me veja assim ( falei enquanto lavava a boca) eu tô horrível.
Henrique: não fala isso cê tá linda ainda mais carregando um filho meu ai dentro ( beijei seu pescoço) te quero como minha esposa o mais rápido possível.
Marília: isso é por que eu tô grávida?
Henrique: isso é por que eu te amo ( ela abriu um sorriso) tenho que sair daqui a pouco mais quero ter certeza que cê vai ficar bem.
Marília: onde vai?
Henrique: comprar umas coisas que minha mãe pediu.
Marília: tá bom.
Saímos do banheiro e a Maraísa já levou Marília pra área da piscina onde as crianças estavam brincando e também pra ela pegar um sol. Olhe para as três mulheres que sobraram na minha frente.
Henrique: mãe e Mohana Eu preciso que por favor ajudem a Marília com as crianças e não deixem aquela teimosa se estressar ( olhei pra Maiara) minha nanica preciso que vá a um lugar comigo ( minha mãe ia saindo) mãe se a Marília perguntar fala que fui comprar algumas coisas que a senhora pediu.
Mohana: o que tá aprontando?
Henrique: vou pedir minha namorada em casamento.
Sai de casa com Maiara e no caminho liguei pra uma joalheria que não abria aos domingos mais pelo o preço que eu ia pagar eles iriam escancarar as portas. Liguei pra minha sogra pedindo pra ela e seu Mário se arrumarem pois queria que eles tivessem presentes no almoço quando eu pedir minha garota em casamento.
Maiara: ela vai aceitar tenho certeza ( olhei pra ele que estacionou o carro de frente a joalheria) tô feliz por vocês.
Henrique: obrigado por ficar sempre do meu lado em quase todas as decisões ( ela abriu um sorriso) sabe que é uma irmã pra mim.
Descemos do carro e entramos na joalheria e eu trouxe a Maiara pra ela me dar opiniões sobre a aliança que eu vou comprar pois sou um pouco ruim pra escolher certas coisas e quero imprecionar a Marília mostrando o quanto eu amo ela.
Estávamos na quarta aliança analisando quando uma na vitrine chamou minha atenção e eu pedi pra trazerem pra mim.Joalheiro: essa aliança é escupida a mão e cada uma delas é três milhões, sei como o senhor é bem caprichoso e gosta de coisas exclusivas e essas alianças não tem muitas pelo mundo.
Henrique: o que acha? ( Perguntei pra Maiara que analisava a aliança).
Maiara: são lindas.
Henrique: quero elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...