sangue.

112 22 12
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

Toda essa situação me deixa extremamente vulnerável por saber que não posso fazer nada pra pra ajudar Marília além de dar meu apoio. Mas como posso ficar do lado dela se ela nem sequer olha mais nos meus olhos, isso pra mim tá sendo como quebrar meu coração pouco a pouco. Toda vez que ela foge de mim ou do meu abraço e principalmente do meu beijo me faz pensar que ela tá perdendo o amor por mim pouco a pouco e a única coisa que a prende a mim são as crianças e pensar isso faz minha cabeça doer.

Olhando ela agora tomando a primeira injeção e com as mãos trêmulas sem nem buscar meu olhar me faz querer questionar se ainda existe algo aqui entre a gente. Não tive essa conversa com ela ainda pois sei a importância de ela não ter nenhum tipo de estresse agora e conheço bem a mulher com quem vivo e sei o quanto ela pode se estressar com assuntos desse tipo. O único momento onde sinto minha noiva é na hora de dormir, onde ela permite que eu abrace seu corpo sem reclamar ou se afastar e ultimamente venho sempre ficando ansioso pra esse momento onde eu posso finalmente sentir seu calor.

Iasmin: pronto acabamos aqui. Bom já sabem repouso em dobro e por favor evite estresse pois isso pode agravar ainda mais sua gravidez ou até fazer você vir a ter um parto prematuro ou até pior um aborto.

Saímos de lá com os nossos três filhos e a animação deles era muito grande e a ansiedade pra ver os irmãozinhos também. Hoje é sexta mas só vou na casa da minha mãe deixar as crianças já que Marília vai ficar de repouso em casa e minha mãe faz questão de ficar com eles no final de semana já que seu cuidado com Marília é praticamente igual ao cuidado que dona Ruth anda tendo.

Marília nem saiu do carro, só deu um beijo em cada um dos nossos filhos e abriu um sorriso pra eles. Quando chegamos em casa ela nem subiu pro quarto, foi pra beira da piscina e sentou em uma das cadeiras de pegar sol. Sei o quanto ela tá mal por não poder dar todo sua atenção pros nossos filhos e essa tristeza dela acaba transmitindo pra mim pois não suporto ver minha mulher desse jeito.

Fui até a cozinha e parti uma fatia generosa de bolo de chocolate com muita calda do jeito que sei que ela ama já que a gravidez fez essa mulher além de ficar mais gostosa também querer muito mais açúcar. Coloquei também um copo de suco e levei pra ela que pela primeira vez em dias me olhou nos olhos e vi as primeiras lágrimas descerem dos seus olhos me fazendo colocar o bolo e o suco em cima da mesinha que tinha ali do lado.

Henrique: conversa comigo por favor amor ( peguei em uma de suas mãos especificamente a que continha a aliança de noivado) a gente vai casar e eu não quero continuar assim tão distante.

Marília: desculpa ( lágrimas desciam) eu tô sendo uma pexima noiva e também uma pexima mãe prós nossos filhos ( comecei soluçar com o choro) eles..... Eles precisam de mim e eu não posso nem brincar com eles.... Eu tô sendo horrível como mãe.

Henrique: ó meu amor cê é uma mãe incrível e eles sabem disso ( abracei ela) eles sentem seu amor e isso basta ( beijei seus cabelos) e você é a mulher da minha vida ( me afastei pra olhar seu rosto) mais eu preciso que esteja comigo pois eu quero tá com você principalmente agora ( passei uma de minhas mãos em seu rosto) não aguento mais te sentir tão distante.

Marília: vai conseguir me perdoar se eu perder nossos filhos?

Henrique: claro que vou ( falei com sinceridade) eu sei que existe esse risco e se perder eles vamos passar por isso juntos assim como vamos enfrentar esse problema juntos pra que os nossos três bebês venham ao mundo com saúde.

Marília: promete? ( Falei chorosa).

Henrique: prometo meu amor.

Finalmente depois de semanas beijei novamente sua boca sentindo toda sua angústia e mantendo ela por alguns minutos no meu abraço até sentir que suas lágrimas se foram.

Henrique: agora come esse bolo e vamos almoçar juntos ( beijei seu rosto) vou mandar servirem no jardim sei o quanto gosta do ar de lá.

Me afastei pra ir pedir a uma das minhas empregadas para arrumar a mesa do jardim e servir o almoço lá. Maiara me ligou e me falou que todos decidiram vim almoçar com Marília e eu agradeci por isso e aproveitei pra ligar prós pais dela que também viriam.

.........

Já estávamos todos na mesa rindo e conversando sobre coisas bobas e leves. Olhei pra Marília já que eu tava sentado do outro lado da mesa já que as crianças queriam ficar perto da mãe então eu deixei. Percebi Marília ficando pálida e minha primeira reação foi levantar e dar a volta na mesa o mais rápido possível, chegando até ela e conseguindo segurar ela na cadeira enquanto ela tinha um desmaio.

Henrique: Isa por favor leva as crianças ( falei e ela saiu com as crianças junto de Mohana) amor não faz isso comigo ( falei vendo sangue nas suas pernas) nim pega o carro agora.

Peguei ela no colo e tudo que eu conseguia pensar era em chegar no hospital o mais rápido possível, já estávamos no carro eu, Ju, Ruth e Maiara e o desespero só almentava a cada segundo meu coração parecia que ia sair pela minha boca.

Maiara: já tô ligando pra Iasmin.

Henrique: ela tava bem ( falei tentando ser forte) sabíamos que isso podia acontecer mas não hoje.

Chegamos no hospital e quando Iasmin colocou Marília em cima de uma maca e os paramédicos levaram ela meu mundo desabou.

Henrique: cuida bem dela faz o impossível por favor.

Iasmin: vou fazer tudo que tiver ao meu alcance te prometo.

Ela entrou correndo pra onde levaram a minha noiva e ali meu mundo terminou de desmoronar fazendo eu não suportar e o choro vim com tudo. Cada celular do meu corpo doía só de pensar em perder ela ou nossos filhos.

 Cada celular do meu corpo doía só de pensar em perder ela ou nossos filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRA QUEM QUERIA SABER ESSES SÃO OS LIVROS QUE CHEGARAM PRA MIM OS DOIS PRIMEIROS EU JA LI SÓ COMPREI O LIVRO FÍSICO PRA DEIXAR NA MINHA ESTANTE  POREM O LIVRO QUE TERMINEI DE LER HOJE E CHOREI HORRORES FOI AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO RECOMENDO MU...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRA QUEM QUERIA SABER ESSES SÃO OS LIVROS QUE CHEGARAM PRA MIM OS DOIS PRIMEIROS EU JA LI SÓ COMPREI O LIVRO FÍSICO PRA DEIXAR NA MINHA ESTANTE  POREM O LIVRO QUE TERMINEI DE LER HOJE E CHOREI HORRORES FOI AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO RECOMENDO MUITO TODOS ELES E PRA QUEM QUISER SABER PAGUEI APENAS 220 NOS TRÊS JUNTOS MAIS É SE FOR COMPRAR INDIVIDUAL SAI MAIS BARATO E JA AVISO ESSES LIVROS DA COLLEEN HOOVER A PRA QUEM GOSTA DE CHORAR COMO EU... BEIJOS ♥️

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora