pais.

199 30 32
                                    

A BABÁ.

Miguel: a tia Lila vai ser nossa mãe papai?

Ele falou com uma voz tão fofa que meu coração derreteu dentro do meu peito. Logo direcionei meu olhar pra Henrique que não sabia o que dizer mas depois de pensar um pouco finalmente respondeu.

Henrique: não sei meu amor ( me aproximei dele beijando sua cabeça) deixa eu te contar um segredo ( ele me olhou atento junto Léo que também queria saber) eu queria muito que ela virasse mãe de vocês.

Léo: você vai casar com o meu pai tia Lila?

Marília: é melhor vocês dois irem trocar de roupa ( falei mudando de assunto) vamos logo lá pra cima.

POV HENRIQUE.

A Marília ficou vermelha de vergonha e levou as crianças pra irem tirar o fardamento da escola mudando totalmente o assunto. Sei o quanto as crianças já gostam dela e hoje meu coração teve a certeza de que ela não vai ser só a mulher perfeita pra mim, mas também a mãe perfeita pros meus filhos. Depois de chegar na escola pronto pra perder a razão me deparei com Marília igual uma Leoa defendendo a Helena e mostrando o quanto ama minha filha e juro que agora tô ainda mais apaixonado por ela.

Maiara: ela em apenas meses já te mudou e muito viu ( falei rindo) graças a Deus que ela apareceu.

Juliano: cê tem que ver como ele vira um cachorrinho obediente com ela e não minha vida toda a única mulher que eu vi colocando rédea nele foi só a nossa mãe.

Henrique: cês são idiotas viu ( eles começaram a rir).

Maiara: demorou pra enxergar que se apaixonou por ela né? Me diz que finalmente admitiu isso pra você mesmo.

Henrique: eu tô apaixonado por ela, tá feliz agora.

Maiara: muito ( falei dando pulinhos de alegria).

Fui pro escritório trabalhar depois que meu irmão foi embora e Maiara ficou com as crianças junto de Marília.

.................

Hoje é sábado o dia do campeonato do meu filho e eu tô muito orgulhoso dele. Esses dias com toda minha influência e dinheiro consegui tirar a diretora da escola dos meus filhos e mudar algumas coisas lá. Todas as noites que passaram desde que fui no quarto de Marília eu sempre vou lá novamente, nem que seja pra ganhar um beijo dela e qualquer oportunidade quando estamos sozinhos que eu tenho quase certeza que as crianças fazem de propósito eu não resisto a boca dela. Marília estava me esperando na plateia com o Léo e a Helena já que só fui depois, quando cheguei logo vi Marília com um lugar reservado do seu lado, ela gritava junto com as crianças torcendo pelo Léo. Vi quando ela saiu de onde estava sentada e foi em direção o Léo e eu também fui já que ele já ia entrar pra lutar.

Marília: boa sorte meu anjinho sei que você vai ganhar.

Léo: e se eu não ganhar tia Lila?

Marília: eu vou estar orgulhosa de você do mesmo jeito e virão muitas competições ainda e vou torcer por você em todas elas.

Léo: o papai já chegou?

Henrique: tô bem aqui meu filho ( dei um beijo em sua cabeça) boa sorte.

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora