A BABÁ.
POV MARÍLIA.
Tava deitada na cama depois do banho relaxante que o Henrique me deu e mesmo que eu não tenho admitido pra não deixar ele mais preocupado eu também senti medo de morrer e deixar nossas crianças e ele sozinho. Tava respondendo umas mensagens dos meus pais e das minhas amigas quando o Henrique entra com uma bandeja com comida e junto dos meus três anjinhos que já subiram na cama e me deram um abraço coletivo.
Léo: a senhora assustou a gente.
Marília: tá tudo bem meus amores eu tô bem ( ele se ajeitaram na cama e Henrique sentou com a bandeja na beira da cama) e essa comida é pra mim? Tô sem fome, o dia ainda nem acabou.
Henrique: cê não comeu quase nada no almoço meu amor ( abri um sorriso) cê tem que comer pois eu fiz com a ajuda das crianças.
Marília: isso é golpe baixo.
Todos riram e eu comi ouvindo as crianças que são minha alegria. Colocamos um desenho pra assistir na TV do quarto do Henrique e quarenta minutos depois os três já dormiam. Sai do quarto com Henrique mesmo ele pedindo pra mim ficar deitada mais a verdade é que gosto de tá me movimentando e não deitada. Fomos para o jardim onde eu gosto de cuidar das plantas quando tenho tempo livre.
Henrique: eu não sei nem colocar terra nesses vasinhos amor, gosto de grandes plantações e não dessas coisas pequenas.
Marília: é bem fácil ( beijei seu rosto) então quer dizer que gosta do mato?
Henrique: tenho algumas fazendas e algumas cabeças de gado.
Marília: algumas cabeças de gado cê quer dizer centenas né? ( Gargalhei) Cê deve ter tudo.
Henrique: tenho sim ( coloquei o vaso de lado e agarrei ela) eu tenho você, nossos filhos e nossa família ( beijei sua boca com calma) tenho tudo que preciso.
............
Acordei enjoada novamente e fui pro banheiro vomitar, escovei os dentes e peguei meu celular lembrando altomaticamente que hoje é sábado o que quer dizer que as crianças pelo o horário já devem ter ido pra casa dos avós. Tomei um banho e me arrumei já que vou pra consulta que o Henrique quer que eu faça. Sai do meu quarto e realmente as crianças já tinham saído e não queriam me acordar a empregada me informou que o Henrique tava no escritório então fui até lá.
Entrei sem bater encontrando ele em uma ligação e ele tava um pouco alterado com a pessoa que tava do outro lado da ligação. Como não queria arriscar que seu mau humor com seja lá quem ele tava falando passasse pra mim pensei em sair do escritório mais fui impedida por uma mão forte me puxando e me virando pra ele e logo recebi um beijo no pescoço ele tirou o celular da orelha colocando no viva voz e silenciando seu microfone.
Henrique: bom dia meu amor ( beijei sua boca) é uma ligação de trabalho que tá me deixando extremamente estressado ( coloquei o celular em cima da minha mesa sem me importar com o que um dos meus sócios de uma das minhas empresas estava falando) quero que me deixe calmo ou então vou mandar esse filho da puta ir se fuder e vou perder um contrato de milhões.
Marília: Ricely quer me fuder enquanto tem uma ligação importante?
Henrique: sim você só precisa ficar bem quieta enquanto senta no meu pau ( ela me olhava incrédula)
Marília: vamos ver se você consegue ficar quieto.
Ele pegou o celular e sentou em sua cadeira enquanto eu abria a sua calça e invés de sentar nele comecei chupar seu pau e ouvi seu palavrão excitado e com tesão.
Henrique: porra como vou falar no telefone assim? ( Segurei seus cabelos com a minha mão livre e liguei meu microfone) Pode modificar o que quiser no contrato pra mim tanto faz eu aceito a oferta deles ( falei um pouco ofegante e desliguei) caralho tudo em você é gostoso.
Quando ele tava quase chegando no limite me fez parar e me puxou jogando todas as coisas que estavam em cima da mesa longe até seu computador caiu em algum lugar por ali e eu amava quando ele ficava tão exitado e colocava o modo bruto pronto pra me devorar e não é que eu não goste do nosso amor calmo pois eu amo mais tem dias que o Henrique bruto me faz ir pra outra dimensão de tanto tesão que eu fico.
Marília: qual oferta você aceitou? ( Falei enquanto ele destruía os botões da minha blusa social revelando meu sutiã).
Henrique: eu não sei ( falei e ela riu) você me distraiu tanto que não ouvi a oferta talvez eu tenha aceitado um contrato que vai destruir uma de minhas empresas ( tirei o resto de sua roupa) não me importo de perder alguns milhões se for pôr isso aqui.
Ele me penetrou com vontade me fazendo quase tocar o seu de tão gostoso. Puta que pariu que homem gostoso e é todo meu. Ele colocou uma das mãos dentro do meu cabelo puxando minha cabeça pra trás enquanto mordia, beijava e arranhava meu pescoço com sua barba. Quando explodimos em um orgasmo violento eu fiquei mole e comecei a rir pois meu corpo tremia como as ondas de prazer que ainda passavam pelo o meu corpo.
Henrique: você é a mulher mais gostosa do mundo ( beijei sua boca) eu até te levaria pro quarto pra gente ter outra foda pois ainda não tô satisfeito ( ela riu enquanto tentava ajeitar as roupas que eu estraguei) porém precisamos tomar um banho pra irmos na sua consulta mocinha.
Marília: sim senhor Tavares ( beijei seu pescoço).
Henrique: se falar assim de novo sou capaz de reagendar a consulta pra umas duas horas mais tarde ( ela passou a língua entre os lábios me deixando quase louco) não faz isso amor.
Marília: não fiz nada ( falei inocente).
Henrique: vamos logo vou te dar um banho demorado ( falei com cara de malícia).
Tomamos um banho junto de mais uma transa e agora sim os nossos corpos estão bem relaxados. Fomos pra consulta e o médico me fez uma série de perguntas e logo depois colheu meu sangue pra gente ir buscar o resultado dos exames na segunda.
A consulta foi demorada já que quando saímos do escritório médico já era hora do almoço e pela primeira vez depois daquele dia meus pais chamaram eu Henrique e as crianças pra almoçar lá e falamos com as crianças porém Helena não iria pois ia aprovar a tarde pra nadar já os meus dois garotos pularam de alegria então fomos pra casa dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...