finalmente feliz.

137 27 23
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

A Iasmin já tinha coletado e mandado o sangue da Marília pra o laboratório e agora ela tá deitada pronta pra Iasmin fazer a ultrassom nela. Os nossos trigêmeos estavam no carrinho e graças a Deus eles ficam quietinhos. A Iasmin passou o aparelho na barriga dela e abriu um sorriso confirmando o que Marília já sabia.

Iasmin: Henrique não vai desmaiar de novo por favor ( falei rindo) cê é certeiro homem primeiro três e agora dois é inacreditável.

Marília: dois?

Iasmin: sim porém são de placentas diferentes o que não foi o caso dos trigêmeos e pelo o que eu tô vendo aqui eles estão bem.

Marília: tem certeza que eles estão bem?

Iasmin: certeza absoluta. Cê só precisa tomar alguns cuidados claro mais nada que não seja comum em uma gravidez.

Henrique: se continuarmos desse jeito não vai demorar muito pra nossa casa encher de crianças.

Marília: são os últimos amor ( ele fez bico) já temos oito talvez eu engravidei mais duas vezes só pra completar os dez porém isso vai demorar bastante.

Abri um sorriso e a alegria dentro de mim ficava cada vez maior o amor entre eu e Marília tava cada vez maior e nossa família só almenta e mês que vem finalmente vamos nos tornar um só pro resto de nossas vidas.

UM MÊS DEPOIS....

Hoje é o grande dia onde eu e Marília vamos nos casar, claro que eu tô nervoso mesmo sabendo que ela vai dizer sim porém o medo de alguma coisa dar errada é enorme. Minha mulher sim ela será oficialmente minha mulher de papel passado. O meu irmão tava do meu lado me observando e rindo do meu nervosismo ele mais do que ninguém sabe que nunca fiquei assim por mulher nenhuma porém desde que Marília entrou em minha vida tudo em mim mudou de dentro pra fora e sou grato a ela por isso.

Juliano: eu sabia que Marília era a escolhida ( toquei em seu ombro) desde que vi ela pela primeira vez enxerguei que ela era pra você e agora vejo que eu tava totalmente certo.

Henrique: sim nim sempre foi ela.

Ele voltou pro lugar do padrinho e a igreja começou a se organizar pois o amor da minha vida tinha acabado de chegar meu coração acelerou parecendo até que sou um adolescente e realmente é assim que me sinto perto dela. Meu corpo tremia de ansiedade pra ver ela e mostrar pra todos que minha mulher era a mais perfeita desse mundo e que mesmo grávida de três meses com nossos dois filhos caçulas no útero não deixa de ser a mulher mais atraente e bonita desse mundo não só pôr fora mais também pôr dentro. E quando ela entrou junto com seu pai foi impossível não chorar.

 E quando ela entrou junto com seu pai foi impossível não chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava tão linda com os cabelos soltos e o vestido marcando sua barriguinha meu Deus essa mulher é mesmo um presente enviado pelo o senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava tão linda com os cabelos soltos e o vestido marcando sua barriguinha meu Deus essa mulher é mesmo um presente enviado pelo o senhor. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar que um dia estaria se casando com a mulher que me faz ser melhor dia após dia. Ela finalmente chegou até mim e as lágrimas de emoção insistiam em continuar descendo o que se fosse em outros tempos eu lutaria com todas as minhas forças pra fazer elas pararem por achar patético mas hoje em dia não preciso mais segurar nenhuma emoção.

Mário: sei que vai cuidar da minha filha mais se não cuidar vai se ver comigo.

Henrique: pode deixar.

Ele deu um beijo na testa de Marília que quando olhou pra mim pude ver que ela também chorava de emoção. Finalmente o padre pediu pra que falássemos nossos votos e ela iria começar primeiro o que significa que vou chorar ainda mais.

Marília: acredito que Deus te colocou no meu caminho pra me mostrar a direção de onde eu deveria ir e você não tem ideia meu amor do quanto agradeço a ele todos os dias por ter feito isso (a emoção me pegou) eu sempre soube que não iria ser fácil pensei em ir embora quando o Henrique durão insistia em permanecer mais aos poucos ele foi sumindo e dando lugar ao homem que é o amor da minha vida, não sou grata apenas por ter te encontrado mais também sou grata por você ter me dado nossos filhos obrigado por tudo isso amor e eu te prometo que vou lutar todos os dias pra que esse nosso sentimento nunca se acabe até pôr que tanto amor assim é impossível acabar.

Meu Deus eu não conseguia parar de chorar de tanta felicidade, mais consegui me recompor e finalmente começar os meus.

Henrique: bom meu amor sabe que não sou bom com palavras e até tempos atrás eu não era bom com nada e foi quando você chegou que percebi isso e posso te garantir que eu sou muito mais grato por Deus ter te traduzido até mim ( peguei em sua mão) ele sabia que eu precisava de você pra tudo na minha vida principalmente com os nossos filhos, você não só é uma mulher incrível como mãe também. Eu te prometo que vou me esforçar todos os dias pra ser o melhor Henrique possível pra você e a cada dia que se passar te farei ter cada vez mais certeza de que eu posso e sou o homem da sua vida assim como você é mulher da minha vida.

O padre nos declarou marido e mulher e finalmente dei o meu primeiro beijo nela sendo oficialmente minha esposa diante de Deus e diante dos homens. Saímos da igreja e fomos direto pra festa e graças a Deus temos pessoas maravilhosas ao nosso lado que fizeram questão de ficarem com as crianças já que Marília decidiu que nossos filhos nunca mais terão babás. Estávamos na nossa mesa sentando com nossos amigos, família e nossos filhos e o sorriso sincero em cada um de nós é coisa de outro mundo.

Marília: eu te amo ( falei olhando em seus olhos com um sorriso enorme) você me faz sentir borboletas na barriga mesmo depois de tanto tempo juntos.

Henrique: eu também te amo ( falei dando um selinho nela e me aproximando da sua orelha) e você Marília Tavares não me causa apenas borboletas na barriga e sim um turbilhão de emoções incluindo o tesão ( seu corpo se arrepiou) mal posso esperar pra ficarmos sozinhos e eu arrancar esse vestido do seu corpo.

Marília: eu vou gostar disso tanto quanto você ( falei com um sorriso).

FIM.

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora