desmaio.

171 30 23
                                    

A BABÁ.

DOIS MESES DEPOIS.

POV MARÍLIA.

Tava observando Helena nadando de fora da piscina junto de Miguel e Leo que brincavam com seus brinquedos o Léo hoje não foi pra aula de judô. Helena nessas últimas semanas tá se esforçando muito já que vai competir com outras crianças da idade dela daqui um mês no Canadá e não é a primeira competição dela mesmo ela tendo apenas dez anos já ganhou algumas medalhas de prata e ouro tenho certeza que é o que ela quer pro futuro e sei também que ela vai ter uma carreira brilhante. Ela saiu pra descansar um pouco e seu professor que tava fora da água marcando o seu tempo tava dando algumas dicas pra ela.

O Matheus às vezes tenta falar comigo mas não tô dando muita abertura pois ele claramente sente alguma coisa por mim e eu nunca vou poder corresponder a nenhum sentimento dele a não ser o de amizade mais mesmo eu deixando isso claro acho que ele não entendeu ou talvez se faça de sego propositalmente achando que eu posso mudar de opinião coisa que nunca vai acontecer já que eu namoro o meu barbudo.

Olhando a água da piscina balançando uma vontade de vomitar bateu e eu corri pro banheiro da área da piscina mau conseguindo chegar na privada e o Matheus veio atrás tentando me ajudar. Levantei do chão onde eu tinha me jogado pra vomitar na privada e ele permanecia ali enquanto eu falava diversas vezes que não precisava de ajuda. Eu tava um pouco sonsa quando comecei lavar o rosto e a boca quando vejo meu barbudo entrando no banheiro que era parecido com um vestuário já que tinha até chuveiro pra você tomar banho e se trocar. Henrique analisou a cena.

Henrique: pode voltar ao seu trabalho Matheus ( ele saiu) amor cê precisa prestar mais atenção as crianças estavam sozinhas  ao redor da piscina já pensou se eles tivesse caído mesmo eles sabendo nadar são crianças e ainda  não confio eles sem supervisão.

Marília: desculpa eu só me senti mau e tive que vim no banheiro ( ele me puxou pra perto analisando meu rosto).

Henrique: cê tá muito pálida acho que é bom ir em um médico.

Marília: vou marcar essa semana não se preocupe.

Henrique: certo.

Saímos do banheiro lado a lado e o Henrique resolveu ficar sentado em uma das cadeiras de sol do meu lado brincando com Miguel e Leo e também observando Helena que voltou a nadar. Eu sei que tem alguma coisa errada comigo mas já descartei a possibilidade de ser gravidez pois minha menstruação tá vindo todo mês o que significa que não estou grávida. O Henrique já tem três filhos e fico um pouco mais aliviada em descartar essa possibilidade já que só quero ter filhos depois de casar.

Helena: mãe vem ver como consigo chegar rápido do outro lado.

Marília: já tô indo meu amor.

Me aproximei da borda da piscina ficando em pé e sorrindo pra ela que começou a nadar chegando do outro lado muito rápido e eu bati palminhas pra ela. Derrepente minha cabeça começou a rodar e eu fechei os olhos apertando eles pra ver se passava porém invés de passar eu senti a escuridão me abraçando aos poucos e não vi mais nada.

POV HENRIQUE.

Marília caiu na piscina e se eu não tivesse prestando atenção nela sorrindo pra Helena jamais perceberia que ela caiu desmaiada. Corri e pulei dentro da piscina desesperado e assustado e consegui pegar ela que já tava afundando puxei ela pra fora e logo Matheus veio me ajudar, ele tocou no pulso dela e percebeu que ela não respirava. O desespero se bateu dentro de mim e comecei a fazer os primeiros socorros massageando seu peito até que ela finalmente começou colocar água pra fora tossindo.

Finalmente percebi Helena, Leo e Miguel fora da piscina com rostos assustados e chamei Paulinha que logo levou eles lá pra dentro respirei fundo passando as mãos no rosto e sentindo as lágrimas. Aquele pequeno momento de desespero e medo de perder ela foram os piores da minha vida e minha cabeça começou a martelar com a possibilidade de se eu não tivesse prestando atenção nela meu Deus ela teria morrido e só essa ideia me deixa apavorado.

Henrique: precisa ir no médico agora ( passei as mãos nos cabelos).

Marília: eu tô bem Ricely não preciso de um médico hoje já falei que vou marcar essa semana ( ele tava apavorado e assustado).

Henrique: cê acabou de desmaiar e quase morreu afogada ( falei um pouco alterado talvez pelo susto) porra e se eu não tivesse percebido no mesmo segundo? Cê teria morrido caralho.

Marília: fica calmo eu só tive uma tontura.

Peguei ela nos braços e levei pro meu quarto colocando ela na banheira e deixando ela ali. Saí do meu quarto ainda molhado e encontrei meus três filhos no quarto da Helena. Sei que eles estavam tão assustados quanto eu mesmo o desespero tendo sido só alguns minutos sei que assim como eu os três sentiram medo ainda mais sendo três crianças.

Helena: a mamãe tá bem?

Henrique: ela tá sim meu amor ( passei a mão no rosto dos três) tá tudo bem a mãe de vocês agora só vai tomar um banho e descansar um pouco, a Paulinha vai ficar olhando vocês um pouco e depois venho buscar vocês pra ver a Marília.

Dei um beijo em cada um e sai do quarto voltando pro meu e indo até o banheiro onde encontrei Marília tomando banho. Fechei a cara pois eu quem queria dar um banho nela. A banheira já estava cheia de água. Tomei o sabonete de sua mão e coloquei no lugar dele. Tirei minha roupa e entrei na banheira sentando atrás dela e agora sim pegando novamente o sabonete e começando ensaboar seu corpo.

Marília: juro que eu tô bem não se preocupa.

Henrique: não vou discutir com você sua teimosa ( beijei seu pescoço molhado) amanhã vou te levar em um médico e fim de conversa.

Marília: você tá exagerando.

Henrique: tô mesmo, já que passar mau e logo em seguida quase morrer por desmaiar e cair na piscina não é nada demais.

Marília: as crianças estão bem?

Henrique: claro que estão assustados mais já conversei com eles e depois que eu te der um banho e te colocar na cama vou trazer eles pra te ver.

Marília: eu não preciso descansar ( bufei) não sou criança senhor Tavares.

Henrique: mais parece uma bem birrenta ( abracei ela forte) não vou permitir que vá embora de novo e se eu tiver que brigar com a morte eu tô pronto pra luta ( ela riu ) nada vai te tirar de mim meu amor.

Henrique: mais parece uma bem birrenta ( abracei ela forte) não vou permitir que vá embora de novo e se eu tiver que brigar com a morte eu tô pronto pra luta ( ela riu ) nada vai te tirar de mim meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora