A BABÁ.
POV HENRIQUE.
Levei a Mayara pra sala e eu tava furioso por ela aparecer na casa de campo da minha família sem ser convidada, Marília não gostou de ver ela e admito que eu também não gostei.
Henrique: tá maluca de aparecer na casa da minha família?
Mayara: achei que cê ia ficar feliz mais pelo visto já tava fudendo com aquela sem sal da Marília, é esse o nome dela não é?
Henrique: não admito que uma mulher como você coloque o nome da Marília nessa sua boca suja ( falei irritado mas disfarcei quando meus três filhos apareceram) preciso que vão brincar o papai tem que conversar um assunto sério com a Mayara.
Miguel: a gente só quer te mostrar uma coisa Papai.
Henrique: não podem me mostrar depois?
Léo: tem que ser agora.
Helena: por favor papai, prometemos que não vai demorar.
Henrique: tá bom me mostrem.
Eles tinham um sorriso diferente no rosto me fazendo desconfiar, mas mesmo assim não falei nada e esperei o que eles iriam fazer. Helena ficou na frente a frente com Léo e percebi que ele iria fazer um golpe nela, mas sei que o Léo jamais machucaria a irmã. Quando ele finalmente fez o golpe vi Helena sair da frente e o golpe acertar em cheio Mayara que por sorte caiu sentada no sofá, as crianças começaram a rir mais ela levantou furiosa.
Mayara: Por que fez isso seu pestinha?
Léo: meu pai não precisa de você, ele já tem uma namorada.
Miguel: é a tua Lila que queremos como mamãe não você.
Henrique: não quero que grite com o meu filho nunca mais Mayara ( me direcionei às crianças) a gente conversa daqui a pouco agora vão brincar ( tentei não rir).
Helena: já vamos mais o recado tá dado ( olhei pro meu pai) não queremos outra mulher que não seja a tia Lila papai.
Henrique: e não vai ter outra mulher meu amor ( eles saíram da sala mas sei que já estão pensando em aprontar de novo) eu não quero mais nada com você então por favor vai embora e me deixa em paz.
Mayara: tá mesmo namorando aquela mulher?
Henrique: tô ( abri um sorriso involuntário ao pensar na minha mulher) e pretendo fazer dar certo então não quero você me atrapalhando.
Mayara: eu vim aqui pôr que preciso da sua ajuda ( fiz a minha melhor cara de choro) tô sem um lugar pra morar e preciso que me ajude, não me importo se me der um dos quartos da sua enorme mansão, juro que não vou causar problemas é só pôr alguns meses.
Henrique: meses?
Mayara: sim mais são poucos.
Henrique: posso te pagar um hotel.
Mayara: não me negue, por favor, pela nossa amizade.
Henrique: tudo bem mais não pode me atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...