carro.

130 28 13
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

Chegamos em casa depois de um dia bom com meus filhos e com Marília e claro que as crianças estavam exaustas e já estavam dormindo. Como o Juliano e a Mohana já foram embora da nossa casa faz um tempo, só ficaram Maiara e Maraísa que assim que chegamos já pegaram o Mathias e a Emily que estavam acordados já Lorena a mais dorminhoca estava dormindo demos duas viagem pra poder levar todos prós seus quartos e como as gêmeas estavam com os dois que estavam acordados e sempre que elas pegam as crianças não querem soltar mais desde que nasceram e puderam ser pegos era sempre briga no hospital pra ver quem segurava mais o que pra mim é bom pois fico feliz que amém tanto nossos filhos até pôr que cada um é padrinho de dois do meus filhos incluindo o Juliano e não pensem que são assim só com os trigêmeos são extremamente carinhosos com os nossos três anjinhos mais velhos também. Sou grato por ter pessoas assim do meu lado.

Maiara: podem subir pra tomarem um banho nós ficamos com eles e damos uma olhada na Lorena e se os outros três anjinhos acordarem podemos servir o jantar deles.

Maraísa: não sou você mas posso cortar a carne deles quase igual ( falei rindo).

Marília: é um banho não vamos demorar tanto.

Maiara: cês precisam de uma boa transa e somos ótimas babás.

Maraísa: não aguento mais o mau humor do Henrique longe das crianças ( falei rindo) então tomem um banho e procurem um bom motel pra matar a saudade.

Maiara: inclusive os outros dois babás já estão chegando ( mal falei e Moh e o Ju entraram) aí estão eles atrasados.

Mohana: ah não me diga que Lorena está dormindo?

Marília: tá sim.

Mohana: o que ainda estão fazendo desse jeito? Andem logo se arrumem e vão matar a saudade pelo amor de Deus.

Henrique: o que deu em vocês?

Juliano: nim eu te amo mais você tá um porre e chato pra caramba e o seu remédio pra ficar pelo menos aturavel se chama Marília então cuidem em se arrumar e sumirem da minha vista por umas boas horas ( todos rimos).

Subimos rindo do jeito que eles falaram pois eu realmente tô estressado precisando extravasar todos esses meses sem tocar em Marília no seu corpo. Tomamos um banho e enquanto eu já tinha separado minha roupa Marília ainda procurava alguma então esperei ela sentado na cama e quando ela saiu do closet meu Deus eu poderia fuder ela agora e tirar todo esse batom vermelho da sua boca. Apertei meus olhos quando observei seu sutiã de renda aparecendo e minha boca salivou pois quero seu corpo urgente.

 Apertei meus olhos quando observei seu sutiã de renda aparecendo e minha boca salivou pois quero seu corpo urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique: tão linda ( falei levantando) vamos logo antes que eu perca a cabeça.

Marília: vamos.

Fomos pra uma de minhas casas que que daqui a três meses serão nossas pois depois que nós casarmos quero que tudo inclusive minha alma seja dela. Percebi ela um pouco nervosa durante todo o caminho parecendo até a primeira vez que nós fizemos amor. Estacionei o carro e tirei meu sinto de segurança e ela fez o mesmo porém não desci do carro.

Marília: o que foi? ( Falei quando ele apenas ficou olhando pra mim).

Henrique: eu quem te pergunto meu amor qual é o problema? ( Peguei suas mãos que estavam trêmulas e isso acontece quando ela tá nervosa) Sabe que se não quiser a gente pode ir em um restaurante jantar e vai ficar tudo bem posso esperar o tempo que quiser até ficar confortável pra fazer amor comigo de novo.

Marília: ainda sente tesão por mim mesmo eu estando assim?

Henrique: assim como?

Marília: eu sai recentemente do resguardo sei que não tô com o corpo igual antes e também tô acabada ( ele me puxou me sentando no colo dele).

Henrique: esse é o problema? ( Falei com um sorriso) Porra eu tô com tanto tesão que acho que vou gozar antes mesmo de me enterrar em você (fiz ela rebolar no meu colo) não tá sentindo?

Marília: mais.... ( Ele me calou beijando meu pescoço).

Henrique: não tem esse negócio de mais ( falei beijando sua boca com vontade) amor cê é gostosa demais de qualquer jeito.

Ela começou abrir minha calça com pressa e dentro do carro mesmo já começamos o início dessa noite que vai ser muito longa. Enquanto beijava sua boca ela subia e descia com movimentos rápidos me fazendo gemer e não demorou muito pro nosso primeiro orgasmo acontecer fazendo o fogo almentar ainda mais.

Henrique: vamos entrar logo eu quero te fuder muito.

Marília: eu vou gostar muito de ser fudida por você.

Acho que entramos na casa com tanta pressa que não tenho certeza mais talvez eu tenha deixado o carro destravado mais não vou deixar de beijar a boca da minha mulher pra ir olhar a porra de um carro que eu possa comprar dezenas deles que roubem ele com tanto que eu me enterre na minha mulher uma boa parte dessa noite. Tava terminando de tirar a roupa dela quando ela parou me fazendo sentir dor no corpo de tanto desejo.

Marília: deixamos o carro destravado.

Henrique: deixa ele lá tô pouco me fudendo pro carro amor.

Marília: cê não tá entendendo acho que deixamos a chave dentro dele podem levar o carro facilmente.

Henrique: que levem ( falei beijando novamente sua boca) agora fica caladinha amor quero usar sua boquinha linda em coisas mais prazerosas.

Joguei ela na cama dessa vez colocando meu lado bruto em jogo pois queria ela de todas as formas essa noite a coloquei de quatro fazendo ela empinar bem a bunda pra mim me dando o ângulo perfeito. Dei um tapa na sua bunda antes de entrar nela e me deliciei com o gemido que saiu da sua boca e porra como eu sou louco por essa mulher.

Quando terminamos mais uma transa ela se deitou no meu peito mostrando o quanto ela tava exausta. Beijei sua testa olhando nos seus olhos e abri um sorriso.

Henrique: acho que não roubaram nosso carro ( ela gargalhou) eu te amo muito ( beijei seus lábios) não fica assustada.

Marília: por que eu ficaria assustada?

Henrique: não sei se cê percebeu mais eu gozei dentro de você e não foi só uma vez foram várias ( ela arregalou os olhos).

Marília: amanhã compramos uma Pirula do dia seguinte e tá tudo bem ( fiquei por cima dele novamente mesmo exausta e já dolorida ainda queria mais dele) não consigo me cansar de você.

Henrique: que bom pois eu também não consigo mais viver sem você ( falei beijando sua boca).

Henrique: que bom pois eu também não consigo mais viver sem você ( falei beijando sua boca)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora