A BABÁ.
POV MARÍLIA.
Deixamos as crianças na escola e partimos para a consulta que o Henrique marcou com a médica da família e por causa do incidente no sábado nem precisamos ir buscar o exame de sangue pra saber o que eu tenho já que descobrimos que é gravidez. O Henrique me olhava o tempo todo sorrindo e tocando a minha mão.
Henrique: tô tão feliz cê nem tem noção ( falei olhando rapidinho pra ela pois tava dirigindo) eu te amo.
Marília: eu também te amo.
Henrique: bom, depois que sairmos de lá da clínica vamos pra casa dos nossos pais pois todos estão lá nem foram embora por causa dessa ultrassom e claro que já pedi pra minha mãe deixar uma mesa farta pois você mocinha vai tomar um café reforçado depois da consulta só não te fiz comer com as crianças por que cê vai fazer alguns exames e precisa tá de jejum.
Marília: cê que manda chefe ( ele riu) sei que preciso me cuidar e tudo que a médica falar hoje eu vou ouvir direitinho.
Henrique: acho bom mocinha.
Chegamos na clínica e meu coração disparou só de pensar em ver nosso filho pelo monitor pela primeira vez. Olhei cada detalhe da clínica e percebi que gente rica é outro nível, tanto que nem tive que esperar pra entrar na sala da médica. uma sala enorme e cheia de equipamentos. Ela nos deu bom dia sorrindo e o Henrique brincou com ela, o que me fez deduzir que são amigos.
Iasmin: bom dia você deve ser Marília, é mais bonita do que o Henrique tinha me contado.
Henrique: ei dando em cima da minha mulher na minha frente? ( Brinquei e ela riu) Confio em você pra cuidar da minha noiva durante a gestação do nosso filho.
Ela acentiu com um sorriso e achei ela bem legal e atenciosa, antes de fazer a ultrassom ela coletou meu sangue pra fazer vários exames e também coletou minha urina. Quando deitei na maca ela pediu pra mim levantar a blusa e finalmente prestei atenção na minha barriga meu filho pareceu querer aparecer já que minha barriga criou um volume e fiquei preocupada já que pra três meses tô achando muito grande. Ela passou o gel na minha barriga e logo passou seu equipamento e pelo o seu olhar ela parecia admirada.
Marília: tem algum problema?
Henrique: se tiver por favor não esconda nada Iasmin ( falei de pé ao lado de onde Marília estava deitada).
Iasmin: não tem nada de errado só que tem mais de um bebê aqui ( Henrique arregalou os olhos) são três bebês.
Marília: três?
Falei imprecionada e olhei pra Henrique que pareceu ficar branco e logo desmaiou me assustando a Iasmin examinou ele enquanto chamava alguns médicos e eu fiquei paralisada sem entender o pôr que Henrique caiu duro no chão, se ele desmaiou na ultrassom quando for no meu parto ele morre. Levaram ele pra outra sala pois iriam colocar um soro nele e acordalo com álcool.
Iasmin: tá tudo bem não fica nervosa vou terminar sua ultrassom e te falar tudo sobre os bebês ( comecei a rir) o Henrique é mole mesmo viu ( rimos juntas) depois de um soro ele volta ao normal.
Ela terminou minha ultra e meu coração ainda tava disparado ouvindo suas recomendações.
Iasmin: os três estão fortes mais ainda não estão completamente formados já que está com apenas doze semanas, cada bebê se desenvolve no seu tempo mais te garanto que até nascerem vão estar perfeitinhos. Vou te passar dois tipos diferentes de vitaminas uma é pro sangue e a outra pro desenvolvimento dos bebês ( percebi ela nervosa) eu sei que o choque de ser três ainda não passou mais tente relaxar.
Marília: vou precisar ficar de repouso?
Iasmin: gravidez de trigêmeos é cuidado triplo e no seu caso notei alguns vasos sanguíneos fora do lugar mais não é nada muito grave só precisa ter paz.
Marília: minha menstruação desceu todos esses meses pode ser algum problema com eles?
Iasmin: pode ser por algum tipo de estresse mais não se preocupe com as vitaminas que vou te passar vai melhorar muita coisa, também vou te passar remédios para enjôos ( anotei a receita e entreguei a ela) e pôr último mais não menos importante pode ter uma rotina de sexo normal mais não pode ser violento e não esqueça sem estresse e sem coisas estravagantes pois são três vidas que dependem de você e uma gravidez dessa é estremamente frágil.
Ela me deu mais algumas recomendações e quando sai de lá Henrique já estava terminando o soro e logo depois fomos pra casa dos meus sogros onde eu sei que a notícia vai abalar todos inclusive meus pais que estão aqui também. Eu e Henrique entramos e já estavam todos na sala parecendo até que era jogo do Brasil.
Maiara: contaaaa.
Marília: Henrique desmaiou durante a ultrassom.
Juliano: como assim mano tá fraco desse jeito?
Henrique: são três nim.
Todos ficaram em silêncio por um momento nos olhando mais logo depois começaram gritar de alegria e também a tirar uma com a cara do Henrique. Expliquei tudo que a médica me falou e bom minhas gêmeas que eu amo e mohana junto do meu cunhado decidiram que vão passar uma temporada na nossa casa até os bebês nascerem e tenho certeza que vou me acostumar a ser mimada por eles.
Maria: agora cê tem que se alimentar por quatro minha filha então vamos logo tomar um café bem reforçado.
Ruth: tem razão vamos logo todo mundo comer pra dar apetite na gravidinha teimosa.
Sentamos pra comer.
Maraísa: e onde meus sobrinhos estão se escondendo dentro dessa barriga?
Marília: tô apenas de três meses e também a Iasmin me explicou que os bebês estão mais encolhidinhos pra caber os três aqui dentro mais ela falou que logo vou ficar com um barrigão.
Henrique: vai ficar linda.
Mohana: cunhado como é levar a noiva pra ser atendida e acabar se consultando junto? ( Todos rimos).
Maiara: ele não aguentou a pressão tadinho.
Henrique: queria ver vocês recebendo uma notícia que invés de se tornar pai de quatro crianças vai ser de seis.
Juliano: ainda bem que a herança vai ser grande.
Henrique: palhaço.
Aquela energia daquela família me deixava tão bem e leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...