Mayara.

202 29 32
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

Acordei muito cedo já que não consegui dormir direito preocupado com Marília que teve a capacidade de sair com aquele idiota e ficar bêbada sobre a vigilância de outro homem que não sou eu. Respirei fundo saindo da cama devagar pra não acordar ela. O que os pais dela falaram mecheu um pouco comigo já que ela realmente é muito jovem pra perder a vida dela comigo que sou dez anos mais velho que ela e ainda tenho três filhos, realmente eu sou uma bagunça e não sei se ela aguentaria ficar comigo por muito tempo.

Desci pra pegar um copo de água pra Marília beber junto de um remédio. Ontem tava com tantas coisas na cabeça que pedi pra minha mãe ficar com as crianças hoje. Eu realmente pensei que Marília iria pedir a demissão e ainda não sei se isso vai acontecer ja que a bebida as vezes faz a gente mostrar coisas que não queremos como o medo dela ontem de ser demitida. Peguei a água e ia voltar pro quarto quando Paulinha me parou na sala me informando que tinha alguém querendo me ver no escritório, pedi que ela mandasse esperar tão apressado pra ver Marília que nem perguntei quem era. Subi até o quarto de Marília e ela tava saindo do banheiro enxugando o rosto e entolada numa toalha. Olhei pra ela de cima abaixo e meu Deus que mulher gostosa.

Henrique: te trouxe um remédio pra ressaca ( ela pegou e bebeu junto da água).

Marília: desculpa por ontem.

Henrique: por qual parte ( ela respirou fundo colocando o copo em cima do criado mudo) espero que comece se desculpando por sair pra Deus sabe lá onde com o professor de natação da minha filha ( fiquei irritado só de pensar) seja profissional pois não quero namoro entre meus funcionários.

Marília: já falei que somos amigos, eu precisava espairecer e ele me ajudou com isso.

Henrique: pôr que não me ligou?

Marília: achei que não quisesse falar comigo depois do que meus pais falaram.

Henrique: não acha que eles tem razão?

Marília: não acho ( ele se aproximou de mim) acho sim que cê é bem mais velho do que eu e que tem muitas experiências com outras mulheres o que aliás me deixa muito irritada mais isso não muda o que eu sinto por você.

Henrique: o que você sente por mim? ( Já tava bem próximo da boca dela).

Marília: tenho certeza que o que eu sinto tá bem claro.

Henrique: quero ouvir saindo dos seus lábios.

Marília: eu tô apaixonada por você.

Beijei sua boca com vontade ouvindo um gemido seu escapa durante o beijo e não me segurei agarrando sua cintura e dando impulso pra ela entrelaçar suas pernas ao redor do meu corpo levando ela pra cama sem parar com nossos beijos. A razão me puxou de volta pra mim me fazendo beijar seu pescoço e parar com todo o rebuliço que a gente tava fazendo.

Henrique: meu Deus cê me deixa louco porra ( mordi de leve seu pescoço) não posso passar do ponto com você.

Marília: pôr que não?

Henrique: quero que seja especial pra você ( olhei nos seus olhos) nunca fiquei com uma virgem mais tenho quase certeza que precisa ser especial ( ela abriu um sorriso) mais eu te garanto Marília que quando não for mais doloroso pra você eu vou te fuder com tanta força que cê não vai andar no dia seguinte ( ela arregalou os olhos e eu gargalhei) cê vai gostar garanto.

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora