A BABÁ.
POV MARÍLIA.
Bom não sei se vou aguentar a barra de ficar na mesma casa que uma ex ficante do Henrique mais vou tentar pelas crianças. Os dias na casa de campo foram maravilhosos, porém a família do Henrique não tratou a Mayara muito bem e nem nossos amigos e principalmente as crianças que fazem de tudo pra aprontar com ela. Chegamos em casa ontem a noite e hoje eu e Henrique já levamos as crianças pra escola. E quando chegamos a folgada ainda tava dormindo.
Eu precisava ir na casa dos meus pais e vou voltar na hora que as crianças chegam, eu realmente preciso deixar algumas coisas claras pro meu pai e a ideia de deixar o Henrique sozinho com a Mayara não me agrada muito porém se o meu barbudo fizer alguma coisa de errado ele já sabe que vai me perder pra sempre.
Toquei a campainha da casa dos meus pais e bati na porta nervosa e quem veio atender foi meu irmão que me deu um abraço apertado chamando minha mãe. Ela não tinha uma cara muito boa, mas pediu que eu entrasse e foi isso que eu fiz, encontrando também meu pai sentado tomando um café, ele me olhou e permaneceu calado esperando que eu falasse alguma coisa.
Marília: a gente tem que conversar.
Ruth: já caiu em si minha filha?
Mário: se veio aqui pedir nossa benção pra esse seu caso com seu chefe perdeu a viagem.
Marília: só vim pedir que voltem a ser os pais que eu amo.
Mário: voltaremos a ser quando você tomar juízo ou aparecer aqui noiva com um compromisso sério.
Ruth: não vamos aceitar um relacionamento vago.
Marília: noiva? ( Respirei fundo) Certo só voltarei aqui daqui uns anos.
Sai de lá ainda mais chateada, eles praticamente me intimaram a casar. Respirei fundo mandando mensagem pra minhas três melhores amigas e como as gêmeas moram juntas eu e Mohana fomos pra casa delas e assim que entrei lá me joguei no sofá respirando fundo várias vezes pois minha cabeça tava cheia de assuntos me incomodando.
Maiara: conta logo ( todas olhamos pra ela) queremos ouvir tudo.
Marília: bom eu perdi a virgindade com o melhor amigo de vocês, uma ex sei lá o que dele pediu pra passar um tempo na casa dele e ele deixou o que tá me deixando irritada toda hora, tô apaixonada o que cês já sabem e agora pra piorar meus pais me falaram que só posso volta a procurar eles se tiver noiva pois não aceitam que eu tenho um relacionamento vago ( soltei tudo de uma vez).
Maraísa: faz o Henrique mandar aquela vagabunda pra rua.
Marília: não posso fazer isso ( passei as mãos no rosto) por algum motivo, ele tem algum tipo de consideração por ela e não quer deixar ela na rua.
Mohana: tá claro que ela tem pra onde ir só tá querendo ferrar o relacionamento de vocês.
Marília: qual relacionamento? Ele nem me pediu em namoro ainda e provavelmente não vai pedir.
Maiara: e precisa? Lila ele fala pra todo mundo que cês namoram.
Maraísa: já com seus pais não podemos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...