A BABÁ.
Marília: não se preocupe comigo ( abri um sorriso olhando pra ele) cê gostou?
Henrique: eu amei ( beijei seu rosto).
Marília: cê já deve ter tido muitas outras mulhe.... ( Ele atacou minha boca sem me deixar terminar).
Henrique: cê é a única mulher que mexeu de verdade comigo então tire qualquer paranóia dessa cabecinha ( ela assentiu) vamos tomar um banho, quero cuidar muito bem de você.
POV MARÍLIA.
O Henrique me pegou no colo e me levou pro banheiro e meu Deus que casa linda. O banheiro tinha uma parte do teto feita de vidro o que me deixou um pouco boquiaberta já que ele falou que a casa era simples e pelo o que eu vejo a pessoa que construiu essa casa era um pouco obsecada por telhadoa e paredes de vidro. Ele me colocou na banheira e começou me ensaboar com cuidado.
A minha primeira vez foi a melhor possível mesmo que tenha cido dolorido o Henrique ajudou a amenizar a dor e ver as estrelas pelo teto de vidro ajudou muito em tudo. Depois do nosso banho o Henrique me chamou pra jantar e eu realmente tava com fome já que dei o jantar das crianças e não comi. Ouvir as crianças falando que me queriam como mãe deixou meu coração cheio de amor e bem molinho.
........
Acordei e o Henrique não tava mais na cama confesso que fiquei assustada mais levantei e fui pro banheiro tomei um banho e sai do quarto ouvindo barulho na cozinha. Fui até lá e novamente fiquei pensando na obsessão por vidro meu Deus. Mais era muito linda porém nunca confiaria morar com as crianças aqui pois o medo deles se machucarem seria enorme.
Marília: cê é obcecado por vidro não é? ( Falei rindo e ele se virou pra mim já que tava na pia lavando algumas louças) Bom dia.
Henrique: quando eu comprei essa casa pensei a mesma coisa do arquiteto ( enxuguei as mãos guardando os pratos e indo até ela beijando sua boca) bom dia, fiz seu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...