nervosa.

151 29 31
                                    

A BABÁ.

POV HENRIQUE.

Entrei pra dentro e fui até a sala de jogos que meus pais tem aqui na casa deles e às vezes assistimos jogos e jogamos juntos, sinuca e outros jogos que tem na sala. Sai de perto de Marília pois não queria gritar com ela pois me conheço e eu quando tô com raiva e ciúmes não penso no que falo ou faço. Respirei fundo algumas vezes, extremamente irritado por aquele idiota achar que tem alguma intimidade com a minha mulher é mesmo um filho da mãe imbecil.

Peguei um copo e um uísque e comecei beber sem me importar com nada, eu só queria me acalmar e nada como uísque puro passando pela minha garganta pra me ajudar nisso. Já tô um pouco bêbado, mas alguns copos de uísque não vão mudar muita coisa.

A porta se abriu e me virei me deparando com meu pai e meu irmão que estavam com uma cara de quem iriam me dar sermões mas eu sinceramente não queria ouvir nenhum por isso me virei e enchi meu copo novamente. Meu pai foi o primeiro a tocar no meu ombro chamando minha atenção pra que eu virasse de frente pra ele e foi isso que fiz pois o único que não posso escapar é dele.

Henrique: pai aquele merda tava secando minha mulher na minha frente.

Juliano: sua mulher? ( Gargalhei irritado) O seu problema nim é achar que a Marília é uma das suas propriedades, eu sei que o idiota tava dando em cima dela mais você nem deu tempo dela falar ou fazer nada simplesmente se meteu na conversa e logo depois foi pra cima do cara deixando a mana estremamente nervosa ( respirei fundo).

Henrique: tá falando que era pra mim deixar outro homem secar minha mulher? É isso?

Juliano: tô falando que era pra ter deixado ela dar um corte nele primeiro antes de espancar o cara.

Henrique: tá defendendo ele?

Edson: os dois calados agora ( eles abaixaram a cabeça) filho você não percebeu nada?  Não quero que deixe minha nora nervosa ou estressada tá me entendendo?

Juliano: ele é cego pai.

Henrique: do que tá falando?

Edson: a Marília, essas últimas semanas ela veio aqui em casa comeu uma mistura de comidas falando que tava uma delícia, ela tá emotiva coisa que quem conhece ela sabe que ela já é porém semana passada ela chorou por que eu tirei as folhas mortas de uma planta tá se sentindo mau quase sempre e soube até que desmaiou filho a Marília tá grávida ( ele ficou branco parecendo que ia ter um ataque).

Juliano: cê deixou ele em choque pai.

Henrique: grávida? ( Meu coração parecia uma escola de samba) Ai meu Deus grávida?

Edson: foi exatamente o que disse meu filho, se acalma.

Henrique: o senhor joga essa informação em cima de mim sem nem me preparar ( virei bebendo uma dose de uísque que desceu queimando na minha garganta) nós fomos no médico hoje mais nem passou pela minha cabeça que pode ser grávides.

Edson: sua mãe e eu juntamos as peças e não foi difícil deduzir. Acho que nem ela percebeu ainda e agora que já sabe da nossa desconfiança não só eu como sua mãe que tá preocupada pois você seu irresponsável deixou nossa nora em prantos e nervosa quero que vá até a sala que é onde ela tá e de um jeito de deixar ela calma.

Juliano: cê tá horrível ( ele me fuzilou com o olhar) nem me olha assim você que é impulsivo e agressivo.

Henrique: palhaço queria ver se fosse com a mohana ( ele fechou a cara) cê faria pior idiota.

Saí da sala de jogos e fui até a sala que ela tava. Encontrei minha mãe tentando fazer ela beber uma água com açúcar, assim que todos ali me viram não me olharam com uma cara nada boa principalmente minha mãe e sei que é pôr que todos estão suspeitando que Marília tá grávida e essa informação ainda não digeriu completamente dentro de mim e claro que tô feliz com essa possibilidade mais não sei se ela vai ficar se realmente estiver grávida.

Henrique: posso ficar sozinho com a minha namorada?

Maiara: se deixar ela mais nervosa eu vou te quebrar em dois tá me ouvindo?

Tive que rir daquele ser minúsculo me ameaçando. Peguei o copo de água com açúcar da minha mãe e todos saíram me deixam sozinho com Marília, sentei do seu lado e ela não me olhou mais percebi seu choro e o quanto ela tava sensível e quis me bater por deixar ela nesse estado tão nervosa.

Henrique: bebe a água meu amor ( ela pegou o copo) desculpa eu só não fiquei perto de você pra não transferir a raiva que eu tava pra você ( beijei sua cabeça).

Marília: você poderia ter me deixado dar um corte nele mais não ficou logo com raiva.

Henrique: cê queria que eu subisse.

Marília: claro pois sabia que cê ia pra cima dele e tentei evitar mais não consegui já que foi pra cima dele do mesmo jeito ( olhei seu rosto) olha o seu estado tá machucado ( comecei chorar e ele limpou as lágrimas).

Henrique: não tá doendo meu amor calma tá tudo bem eu não me machuquei tanto quanto ele ( ela me olhou feio) tá bom vou parar mais segunda ele tá no olho da rua.

Marília: não pode fazer isso.

Henrique: por que?

Marília: Helena não vai se adaptar a outro professor em apenas um mês ( ele me olhava pensativo) depois do campeonato pode demitir ele mais agora não pode a nossa filha não pode ser prejudicada com isso.

Henrique: vou te dar ouvidos só dessa vez ( beijei seu rosto) agora para de chorar meu amor precisa se acalmar.

Marília: promete que não vai mais trocar socos com ele? ( Levantei e ele também).

Henrique: eu.....

Parei de falar quando Marília soltou o copo de vidro no chão e ia cair desmaiada mais eu segurei ela chamando desesperadamente por minha mãe que veio correndo junto de todos.

Mário: vou pegar o carro, vamos logo filho traga ela.

Maiara: nos vamos junto também vou pegar meu carro.

HOJE EU ACORDEI ME SENTINDO UM POUCO MAU E PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR DE ESCREVER POIS NÃO SEI SE REALMENTE ESTÃO GOSTANDO DA FIC OU SE ELA TA MUITO CHATA E SEM GRAÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE EU ACORDEI ME SENTINDO UM POUCO MAU E PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR DE ESCREVER POIS NÃO SEI SE REALMENTE ESTÃO GOSTANDO DA FIC OU SE ELA TA MUITO CHATA E SEM GRAÇA. EU ESPERO DE VERDADE QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA BOA HISTÓRIA.

A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora