A BABÁ.
Henrique: não se preocupe, nim eu realmente tô apaixonado por ela e vou tentar não machucar ela ( ele abriu um sorriso enorme) já pode me sacanear ( abri um sorriso também) mais e você e a mohana? Cês nunca vão pra frente não?
Juliano: é complicado cê sabe.
Henrique: vocês dois que complicam.
Continuamos numa conversa boa e logo depois finalmente começamos falar de trabalho.
POV MARÍLIA.
Tava bem tranquila fazendo algumas coisas quando Maiara me ligou pedindo pra me ver e como as crianças só chegam a tarde as vezes saio pela manhã não só com ela como também com minhas outras duas amigas, Moh e Isa que complementam esse nosso quarteto. Nós encontramos e ela queria fazer compras então fomos em algumas lojas no shopping e eu precisava contar pra alguém sobre o que tinha acontecido.
Marília: ontem eu e o Henrique... Bom aconteceram algumas coisas ( ela arregalou os olhos).
Maiara: cês finalmente tão juntos?
Marília: não estamos juntos foram só uns beijos e bom não sei como a nossa relação vai ficar daqui pra frente.
Maiara: se ele te machucar vai me ouvir e muito ( abri um sorriso) ele é apaixonado por você desde que cê entrou na vida dele a meses atrás.
Marília: você acha?
Maiara: eu tenho certeza.
Meu celular começou vibrar e quando vi que era da escola das crianças me preocupei já que não era nem perto da hora de pegar ele. Olhei pra Maiara que acentiu pra mim atender.
Ligação on.
Marília: alô bom dia.
Diretora: bom dia, aqui é a diretora da escola que seus filhos estudam e aqui na minha sala está um deles que vai ser suspenso.
Marília: qual deles? ( Ignorei a parte de falar que não sou mãe deles) E o que aconteceu?
Diretora: Helena, bom ela brigou com duas colegas de classe, acho melhor que venha até aqui.
Marília: já estou a caminho.
Ligação off.
Sai praticamente correndo do shopping com Maiara. Isso era muito estranho já que a Helena é uma das alunas mais disciplinadas da classe dela e nunca ouvi nenhuma reclamação sequer em relação a ela. A preocupação se alojou na minha cabeça. Chegamos na escola e eu fui direto pra diretoria guiada por um dos seguranças, sim tem seguranças pois a escola é particular. Entrei e já vi Helena sentada e seu rostinho tava com uma marca vermelha. Ela começou chorar quando me viu e veio até mim recebendo meu abraço.
Marília: o que aconteceu? Pôr que o rosto dela tá com uma marca vermelha? ( Falei direcionada a diretora) Tá tudo bem meu amor a gente vai resolver isso.
Diretora: bom sua filha indisciplinada provou as colegas causando uma briga.
Marília: indisciplinada? Tá de brincadeira né? ( Falei incrédula).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...