A BABÁ.
POV HENRIQUE.
Passei o dia resolvendo algumas coisas de trabalho e também preparando uma surpresa pra Marília pois tomei um chá de vergonha na cara e vou pedir ela em namoro. Maiara me ajudou como sempre, mas dessa vez chamou sua metade pra ajudar.
Olhei pra Marília que tava do meu lado linda. Ela às vezes fica com aparência extremamente angelical como hoje o que me deixa louco na verdade de qualquer forma ela me enlouquece afinal de contas é isso que o amor faz com a maioria das pessoas. Ela tava calada mas a agitação do seu corpo demonstrava o quanto ela tava ansiosa e nervosa, o que me fez segurar sua mão com uma das minhas enquanto segurava o volante com a outra.
Henrique: o que você tem minha flor?
Marília: não tenho nada só tô um pouco ansiosa.
Henrique: não precisa mais ter ansiedade pois chegamos.
Encostei o carro em uma das vagas e desci abrindo a porta pra ela e segurando sua mão. O restaurante era um restaurante de dois andares e assim que entramos Marília ficou impressionada observando tudo. O lugar estava vazio, guiei ela até o andar de cima que também tava completamente vazio e direcionei ela até nossa mesa onde tinha uma janela enorme de vidro que dava pra uma vista espetacular, a janela era feita de vidro refletivo ou seja quem estivesse do lado de fora não poderia ver o que tinha aqui dentro.
Marília: tá tudo vazio ( falei enquanto sentava de frente pra ele).
Henrique: eu reservei o restaurante inteiro pra nós dois ( ela riu achando graça até perceber que eu falava sério).
Marília: mas... Como?
Henrique: esse restaurante é meu minha flor.
Marília: eu não sei o que dizer ou fazer ( confessei sincera) isso tudo é novo pra mim.
Henrique: só aproveite a comida.
Um chef veio nos atender.
Henrique: o que quer?
Marília: bom eu não sei.
Henrique: traga pra ela a sua sugestão de hoje, também traga um dos vinhos mais antigo da adega ( falei e ele se afastou).
Marília: não vai comer nada? Cê disse que tava com fome.
Henrique: e tô com muita ( ela demorou pra me compreender) vou comer assim que o seu jantar acabar.
O chef trouxe o vinho e entramos numa conversa agradável até ele chegar com sua comida, ela saboreava cada garfada me deixando excitado só de observar sua boca e suas feições de satisfação com o gosto da comida. Logo mandei trazer sua sobremesa e enquanto ela saboreava eu apenas bebia um pouco de vinho quando ela finalmente terminou limpando os lábios com o guardanapo e elogiando a comida tirei uma caixinha do bolso permanecendo sentado e abri a caixinha revelando um anel de diamantes com uma safira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...