A BABÁ.
POV MARÍLIA.
Tava calada ouvindo todas as broncas das meninas insistindo pra mim não ir a viagem mais eu quero ir pois tenho certeza que vou ficar bem e os trigêmeos também. A viagem é daqui uma semana e ninguém vai me fazer dar o braço a torcer. Sei dos riscos pois a Iasmin me explicou detalhadamente sobre como é perigoso já que minha gravidez além de ser de trigêmeos, o que já é bem perigoso e de risco, o que tá deixando todo mundo ao meu redor loucos e com paranóias.
Marília: já falei que não vai acontecer nada ( falei me estressando com todos esses cuidados excessivos) a gravida aqui sou eu e tenho certeza que vou ficar bem ( passei as mãos nos meus cabelos) eu tô grávida e não doente caramba.
Maiara: tá bom cê quem sabe.
Elas saíram do Jardim que era onde estávamos e entraram pra dentro. Fiquei um pouco triste por ter explodido mas não suporto preocupação em excesso. Continuei cuidando das minhas plantinhas e pensando em algumas coisas.
UMA SEMANA DEPOIS....
Já tava dentro do avião particular do meu noivo com as crianças e o Henrique. Como é sexta feira e a Helena vai competir amanhã começamos essa viagem de madrugada já que é uma viagem extremamente longa e provavelmente vamos chegar lá também de madrugada. Por causa do tempo de viagem que o Henrique não queria que eu fosse mais eu já sou bem grandinha e sei o que consigo aguentar. Ele não tava nada satisfeito com eu estar viajando por isso nem tá falando comigo direito.
O avião que estamos viajando é um avião de luxo que tem até quartos e as crianças estão dormindo em um deles. Henrique tava comigo assistindo alguma coisa na TV e ele nem sequer me olhava de tão chateado que tava pois segundo ele sou uma irresponsável que tô colocando nossos filhos em risco e eu sinceramente não sei pra que tanto drama por causa de uma viagem. Senti vontade de vomitar por causa da gravidez e também provavelmente por tá dentro de um avião. Fui pro banheiro e quando sai ele tava na porta com um copo de água na mão e o meu remédio de enjôo.
Marília: obrigado.
Henrique: cê tá bem? Tem certeza que só tá sentindo enjôos? ( Ela tava pálida) Vou pedir pra trazerem alguma coisa pra você comer.
Marília: tô sem fome e os enjôos já são praticamente minha rotina não faz tempestade em copo de água Ricely ( tomei o remédio) e eu tô sem fome.
Henrique: tá com três bebês aí dentro precisa se alimentar bem ( respirei fundo) faz o que você quiser com sigo mesma mais enquanto tiver com os nossos filhos ai dentro precisa se cuidar pra não colocar a vida deles em risco ( precisava ser duro pra ver se entra juízo na cabeça dessa mulher).
Marília: tô sem fome.
Me afastei dele indo pra onde as crianças estavam e me deitei com eles. Quando finalmente aterrissamos em terra firme era de madrugada e assim que chegassemos fomos direto pro hotel e a Helena já iria começar se preparar por isso durante a viagem fiz ela dormir muito pois queria minha filha descansada durante a competição. Claro que o Matheus veio em outro avião pois o Henrique não suporta ele e com razão.
Eu tava me sentindo muito mau e também tava sentindo cólicas mais é normal sentir não posso me preocupar com isso Justo no dia que minha filha vai precisar cem porcento de mim e eu vou dar tudo de mim durante sua competição. Tava no banheiro do nosso quarto da casa que o Henrique tem aqui vomitando. Ele realmente tem casas em todos os lugares. Tem dias que os sintomas da gravidez ficam piores, tava tonta de tanto vomitar o que já nem tinha no meu estômago. Senti alguém me ajudando a levantar e pelo perfume sabia que era o meu barbudo.
Henrique: vou te dar um banho.
Marília: onde estão meus filhos?
Henrique: Miguel e Léo estão nos quartos deles dormindo estão exausto da viagem cê sabe que é muito cedo e eles são crianças, já Helena já tá se alongando e conversando sobre como precisa nadar com aquele idiota do professor dela.
Marília: que horas vai ser a competição?
Henrique: vai ser as duas da tarde ( liguei o chuveiro) vou te dar um banho e vamos descer pra você comer e não quero ouvir reclamações.
Ele me deu um banho e eu me troquei. Descemos até a cozinha e dali conseguia ver Helena na área da piscina se alongando e falando sobre a competição, ela tava tão concentrada nas dicas que o Matheus tava falando e tava tão lindinha desce jeito. O Matheus me viu e sorrio para mim acenando com a mão na minha direção e Helena também olhou pra mim e eu acenei pra ela que abriu um sorriso.
Henrique: não precisa cumprimentar ele só pôr que a nossa filha tá perto ( falei irritado) esse cara quer qualquer oportunidade pra falar com você.
Marília: não acenei pra ele e sim pra nossa filha.
Henrique: tenho certeza que ele percebeu isso ( falei irônico) vem comer ( ela sentou) cê vai comer tudo pois durante o vôo percebi a senhorita só beliscando a comida ( sentei do lado dela) desculpa por ser grosso as vezes é que eu tô apavorado com a ideia de ter trigêmeos e quando você faz essas coisas que além de te colocar em risco coloca eles também eu fico louco.
Marília: eu já falei que consigo lidar com uma viagem ( comi uma garfada) eu não vou perder nossos filhos se eu viajar.
Henrique: certo pelo menos a viagem de vinda deu tudo certo.
Comi toda a comida que ele tinha colocado pra mim e acompanhamos a Helena observando o quanto ela era exigente consigo mesma. Rapidamente o horário da competição chegou e eu tava bem ansiosa pra ver ela nadando.
Quando começou a competição eu não tava me sentindo nada bem porém fiquei em prestar atenção na minha filha que tava dando tudo de si ali naquela piscina e ela se esforçou tanto que conseguiu ganhar em primeiro e foi ai que os hormônios da gravidez se intensificaram me fazendo chorar igual uma criança quando vi que ela tinha ganhado por questão de segundos meu coração se encheu de amor e orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...