confiança.

172 27 14
                                    

A BABÁ.

Marília: e por que tá com essa cara? ( Falei quando percebi que ele não tava sorrindo).

Henrique: você só acreditou que eu não te trai depois de ouvir mais uma mentira da boca da Mayara ( respirei fundo me afastando dela) eu te amo e já te provei isso diversas vezes mais na única vez que você tinha que acreditar em mim cê simplesmente me bateu e não quis nem ter uma conversa comigo.

Marília: e se você tivesse visto o que eu vi não faria o mesmo?

Henrique: eu com certeza quebraria a cara do desgraçado pois essa é a reação natural, porém eu te perguntaria o que tinha acontecido ou se não conseguisse no momento me afastaria e conversaria com você quando eu tivesse mais calmo.

Marília: cê tá falando isso mais sempre que me vê com o Matheus surta.

Henrique: me diz quantas vezes eu te deixei por causa dele ( ela permaneceu calada) claro que tenho ciúmes Marília pois sou possessivo com as minhas coisas mais eu nunca coloco a culpa em você e sempre te pergunto se tem alguma coisa entre vocês e sempre escuto sua resposta pois sei que é ele que baba você.

Marília: eu não pensei no momento.

Henrique: esse é o problema ( me afastei um pouco dela) cê me viu expulsando ela do meu quarto e mostrando que eu não tava com ela em momento nenhum ( ela continuou me olhando) eu jamais iria pra cama com uma mulher e trataria ela mau depois Marília não é do meu caráter.

Marília: quer que eu te peça desculpas? ( Falei irritada).

Henrique: não quero isso até pôr que eu fui um idiota em ter trazido a Mayara pra nossa casa mais você não ter confiado em mim me magoou e mesmo assim eu fui atrás de você por que eu te amo mais parando agora pra pensar cê só me ouviu quando falei das crianças ( uma lágrima desceu) cê não pensou nem por um segundo em ter uma conversa comigo só fez isso por causa das crianças.

Marília: não vou discutir com você sobre isso ( senti as lágrimas descendo) se quer um pedido de desculpas eu faço.

Henrique: tá tudo bem Marília eu só tô um pouco chateado e preciso ficar sozinho.

POV HENRIQUE.

Sai do escritório e passei no quarto das crianças e elas já estavam sem febre então sai de casa indo até a casa das minhas conselheiras elas eram malucas mais sempre me diziam o que pensavam sem hesitar ou sentir pena.

Sei que parece besteira até pôr que eu fui atrás dela mais parece que toda a chateação que eu reprimir na hora do desespero veio com tudo depois que minha cabeça esfriou e o fato de Marília só ter acreditado em mim depois de ouvir mais uma mentira da Mayara fez minha cabeça dar um estalo fazendo eu ficar chateado com ela. Senti as lágrimas descerem pois toda essa situação só confirma que ela não tem um pingo de confiança em mim e um relacionamento não é relacionamento sem confiança.

Estacionei o carro e toquei a campainha da grande casa das minhas melhores amigas. Elas abriram a porta me vendo chorar e já me puxaram pra dentro. Sentei no sofá com Maiara me abraçando e eu não sei o que a Marília fez comigo pois desde que conheci ela tô demonstrando muito minhas emoções coisa que eu nunca fui de fazer. Me acalmei e as duas gêmeas finalmente me perguntaram de Marília.

Henrique: ela voltou pra casa e agora sabe que não trai ela.

Maiara: e pôr que tá chorando tanto?

Henrique: pôr que ela só acreditou em mim depois que pegou Mayara na mentira o que significa que ela nunca acreditaria em mim se não fosse por isso.

Maraísa: cê tá falando da questão da confiança não é?

Henrique: Sim, ela não confiou em mim.

Maiara: eu entendo você e entendo ela também. Não é uma coisa fácil ver outra mulher na cama do seu namorado e também não é fácil lidar com a falta de confiança.

Maraísa: não foi uma coisa fácil pra ela ver o que ela viu.

Henrique: eu sei que não foi fácil pra ela mais ela nem sequer me ouviu ( falei lembrando) eu sei que ela tava brava mais caramba ela não pensou nem por um minuto que eu poderia tá falando a verdade invés disso foi embora mesmo sabendo que as crianças iriam ficar destruídas.

Maiara: ela ama aquelas crianças mais sei que ela foi impulsiva e sei também que ela tava destruída depois de ver outra na sua cama mais são três crianças que ficaram sem entender nada mais como te disse não é fácil pra nenhum de vocês dois e entendo os dois lados.

Maraísa: o que vai fazer? Sei que ela te ama e não pode agir por impulso, tenta entender ela, os dois tem que se entender.

Maiara: exatamente os dois tem que entender o lado um do outro e ver o que tem que melhorar.

Passei algumas horas escutando os conselhos delas e voltei pra casa na hora do almoço já mais calmo e com a cabeça um pouco mais no lugar.

Encontrei minhas crianças sentados a mesa e Marília também apesar de perceber seus olhos vermelhos provavelmente por que chorou novamente. As crianças tinham um sorriso no rosto e eu abri um sorriso também pois ver eles felizes me deixava feliz também. Sentei depois de dar um beijo em casa um.

Helena: onde estava papai?

Henrique: na casa das tias de vocês.

Marília: tava pensando em levar as crianças pra jantar fora a noite o que acha?

Henrique: acho ótimo ( abri um sorriso prós meus filhos) quem  quer ir pra casa da vovó passar a tarde na piscina?

Helena/Léo/Miguel: euuu!

Terminamos o almoço e fomos pra casa dos meus pais e claro que pretendo ter uma conversa com Marília com calma, vou desabafar tudo com ela. Vou sugerir que voltemos a ir com calma talvez assim ela adquira confiança em mim. Eu amo ela mais pra mim não é fácil saber que ela não confia em mim. A tarde das crianças foi ótima e voltamos pra casa fomos jantar fora como Marília combinou e quando voltamos colocamos as crianças na cama e eu fui pro meu quarto tentar dormir já que a noite passada não dormi nada. Tomei um banho e deitei na minha cama fechando os olhos mais tive que abrir eles novamente pois alguém entrou no meu quarto e reconheci pelo perfume Marília.

 Tomei um banho e deitei na minha cama fechando os olhos mais tive que abrir eles novamente pois alguém entrou no meu quarto e reconheci pelo perfume Marília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABA.Onde histórias criam vida. Descubra agora