A BABÁ.
Marília: Henrique a gente pode conversar?
Henrique: não sei tô muito cansado ontem não dormi nada e preciso descansar.
Marília: cê tá agindo igual uma criança ( falei respirando fundo) vamos conversar e ver como a gente vai ficar não quero ficar nessa dúvida sem saber se vamos se resolver ou não.
Henrique: minha cabeça tá explodindo mais te garanto que amanhã cedo depois que deixarmos as crianças na escola a gente conversa e te garanto que vamos tentar resolver com uma boa conversa.
Marília: tudo bem boa noite ( me virei pra sair mais ele me chamou).
Henrique: só tô chateado não se preocupa tanto logo eu vou ficar com a cabeça fria só preciso de uma boa noite de sono ( ela assentiu e saiu do meu quarto).
POV MARÍLIA.
Acordei mais cedo do que o normal provavelmente pôr que tô ansiosa pela conversa que vou ter com o Henrique. Eu tenho consciência que nós dois erramos mais nem se eu tivesse toda confiança do mundo nele não iria mudar minha reação na hora da raiva pois eu sou assim impulsiva e sem freio quando tô com raiva e não posso mudar isso.
Levantei depois de muito tempo apenas pensando ainda deitada e logo fui tomar meu banho bem gelado pois gosto de acordar completamente. Passei nos quartos dos meus anjinhos e eles já estavam acordados se preparando pra escola. Ajudei o Miguel com algumas coisas e logo descemos pra tomar café da manhã porém não senti vontade de comer nada alguma coisa tava embrulhando meu estômago. Sai da mesa com calma informando que iria esperar lá fora enquanto tomava um ar.
Henrique saiu alguns minutos depois com as crianças que tinham sorrisos lindos no rosto o que me fez abrir um sorriso também. Deixamos eles na escola e o Henrique não falou nada comigo o que tava começando a me irritar bastante. Chegamos em casa e ele logo pegou minha mão me levando pro seu quarto ainda em silêncio. Ele sentiu na cama e eu também sentei do seu lado esperando que ele começasse a conversa.
Henrique: eu fiquei chateado por você não ter confiança em mim e nós dois sabemos que a confiança é o principal pra uma relação dar certo.
Marília: eu sei que não te dei a oportunidade de conversar pra se explicar mais poxa amor, eu tenho 20 anos sou completamente inexperiente já você um homem que até onde eu sei teve muitas aventuras amorosas e viveu bem mais do que eu ( ele me ouvia atento) como eu vou acreditar que cê trocou tudo por mim uma garota que mau sabe como te dar prazer. Eu fiquei furiosa quando vi ela na sua cama e não foi difícil acreditar pois ela é uma mulher experiente que já teve na sua cama várias vezes e eu.. ( parei um segundo) bom eu era virgem até dois meses atrás eu acho.
Henrique: já te falei que quero que tenha todas as experiências comigo ( peguei em sua mão) já vivi muito mais você depois dos meus filhos foi a melhor coisa que eu poderia fazer e ter na minha vida. Eu não tinha nada além dos meus filhos que eu nem sequer tava dando mais atenção ( puxei ela pro meu colo) você foi a melhor coisa que me aconteceu não tem que ficar insegura sobre nada entre a gente ( ela me beijou) tudo em você me atrai e a última coisa que você precisa é experiência no sexo ou em qualquer outra coisa.
Marília: prometo que vou tentar tirar essas coisas da minha cabeça.
Henrique: eu prometo que nunca mais vou nem sequer falar com alguma mulher que eu já levei pra cama ( beijei seu pescoço) me perdoa por ter feito você passar por isso.
Marília: agora tá tudo resolvido.
Henrique: e a última coisa que você precisa saber ( mosdisquei seu queixo) eu não transo com você a gente faz amor é muito diferente então nunca mais compare o amor que a gente faz com uma transa qualquer que eu tive com Deus lá sabe quem.
Ele me beijou um beijo calmo e gostoso. Me ajeitei no colo dele ficando com uma perna de cada lado e comecei tirar sua camisa sentindo suas mãos na minha cintura me segurando firme como se eu pudesse fugir. Uma de suas mãos ágeis subiu meu vestido sem me tirar do colo dele e rasgou minha calcinha em um único movimento fazendo minha intimidade ficar encharcada de tanto tesão. Ele me levantou um pouco do seu colo e eu rapidamente abri o zíper da sua calma tirando seu pau de dentro da cueca com pressa pois precisava sentir ele dentro de mim. Me posicionei e seu pau já duro entrou deslizando na minha intimidade fazendo nos dois gemer com o prazer. Ele apertou um pouco mais minha cintura me ajudando a sentar nele até nos dois chegarmos em um orgasmo espetacular.
Marília: senti falta disso ( falei com a respiração ofegante).
Henrique: mais foram só alguns dias sem ( deitei ela na cama) mais eu também senti falta de fuder o que é meu.
Ele atacou minha boca com vontade e começamos mais um round. Quando terminamos tomamos um banho juntos e saímos do quarto com um sorriso no rosto e finalmente resolvidos. Chegamos na sala e as gêmeas, Moh e Juliano estavam na sala em uma conversa e quando nos notaram abriram sorrisos largos como se vissem em nosso rosto que acabamos de ter duas fodas.
Maiara: que bom que se resolveram.
Juliano: chegamos faz um bom tempo mais como nos informaram que estavam no quarto a gente não quis atrapalhar a reconciliação ( falei com um sorriso travesso).
Maraísa: reconciliação demorada vou ( falei rindo).
Moh: essas que demoram são as melhores.
Henrique: calem a boca seus idiotas ( falei com um sorriso bobo no rosto agarrei Marília por trás beijando seu pescoço) faço amor com a minha mulher na hora que eu quiser.
Marília: HENRIQUE! ( Falei escondendo o rosto).
Todos riram com os tapinhas que dei em Henrique principalmente ele que segurou minhas mãos me dando beijos no rosto. Ficamos numa conversa boa até a hora do almoço que foi quando eles foram embora depois de verem as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...