A BABÁ.
POV HENRIQUE.
Falta uma semana pra competição que a Helena vai participar e Marília mesmo estando avisada de que não pode viajar pois sua gravidez é de extremo risco e ainda mais sendo três bebês o que é ainda mais arriscado ela quer por que quer viajar e eu não quero arriscar a vida dela e dos nossos filhos já que a Iasmin deixou claro quando perguntamos pra ela sobre a viagem e ela aconselhou Marília a não ir.
Isso tá sendo uma briga diária já que é a primeira competição que a Marília vai ver da Helena e sei que isso é importante pra ela, porém não é seguro que viaje com uma gravidez de risco. Tava acordado olhando a noite pela janela do meu quarto enquanto ela dormia tranquila na minha cama. O engraçado é que ela tirou meu sono e tá ali dormindo igual um anjo. Olhei pra ela tão linda e tive que abrir um sorriso.
Ela pareceu sentir meu olhar pois começou se mexer lentamente e logo tava com os olhos abertos me olhando. Ela raciocíno um pouco e logo se sentou passando as mãos nos cabelos e olhando a hora no celular eram exatamente 2:40 da manhã muito cedo pra ela acordar. Pensei que ela ia voltar a dormir, mas logo tirei isso da cabeça quando ouvi sua voz.
Marília: quero comer iogurte com feijão e coco, só de imaginar tá me dando água na boca.
Henrique: iogurte com feijão? Sério isso amor? Que combinação estranha.
Marília: não é estranha, é deliciosa ( ele riu) vou ver se tem na cozinha.
Henrique: cê vem comigo e fica sentadinha enquanto eu coloco essa gororoba pra você.
Descemos e eu tava incrédulo com essa combinação inusitada da Marília, ela sentou e eu comecei procurar pela dispensa o coco e o iogurte já que tinha feijão feito na geladeira. Peguei o iogurte de morango e peguei o feijão pensando em como vou achar coco a essa hora da manhã.
Marília: amor tem que ser iogurte de pitaya e não de morango e o feijão tem que tá quinte e o coco ralado com açúcar ( ele colocou as mãos na cabeça).
Henrique: vou precisar sair pra tentar encontrar essas coisas ( fui até ela dando um beijo em sua boca) volto em uma hora ( pensei melhor) ou talvez duas.
Peguei a chave do carro e saí de casa pensando em como vou encontrar iogurte de pitaya, eu nem sei se existe iogurte dessa fruta. Desesperado, liguei pra minha mãe algumas vezes até ela finalmente atender com voz de sono e eu tava com vontade de rir só de pensar que tô ligando pra ela pra descobrir onde encontrar coco e iogurte de pitaya meu Deus.
LIGAÇÃO ON📱
MARIA: FILHO ACONTECEU ALGUMA COISA COM A MINHA NORA OU COM AS CRIANÇAS?
HENRIQUE: DESCULPA TE LIGAR A ESSA HORA MÃE É QUE A MARÍLIA TA COM DESEJO DE COMER UMA GOROROBA E EU NÃO SEI COMO ENCONTRAR OS INGREDIENTES A ESSA HORA DA MANHÃ.
MARIA: O QUE ELA QUER FILHO?
HENRIQUE: QUER FEIJÃO COM IOGURTE DE PITAYA E COCO RALADO COM AÇÚCAR ( ELA RIU) ISSO É LOUCURA DEMAIS MÃE.
MARIA: É DESEJO DE GRÁVIDA MEU FILHO. OLHA TEM UNS SUPERMERCADOS 24 HORAS É SÓ CÊ IR EM UM PRA VER SE ENCONTRA A PITAYA NA ALA DE FRUTAS AI CÊ TRÁS PRA MIM QUE EU FAÇO O IOGURTE CASEIRO E O COCO RALADO EU TENHO AQUI.
HENRIQUE: TA CERTO OBRIGADO MÃE.
LIGAÇÃO OFF 📱
Procurei em quase todos os supermercados 24 horas que eram poucos até finalmente encontrar a tal fruta e quase levou todas que estavam ali por precaução já que não sei quantos desejos minha noiva vai ter com essa fruta. E só procurando essa fruta levou uma hora do meu tempo.
Cheguei na casa da minha mãe e ela fez o iogurte caseiro com um sorriso no rosto o que aquecia o meu coração em saber o quanto ela ama Marília. Comi um pouco da fruta e ela tem gosto de nada me fazendo acreditar que meus filhos só queriam me ver louco procurando esse negócio por ai. Ela embalou tudo direitinho e eu voltei pra casa.
Marília ainda tava na cozinha e assim que me viu com as coisas abriu um sorriso tão lindo que me fez saber que valeu a pena sair no meio da madrugada e voltar quase 5 horas da manhã. Coloquei o feijão pra esquentar e fiz tudo exatamente como ela pediu e a mesma atacou a comida como se dependesse dela pra viver e eu tive que gargalhar com essa situação.
Henrique: agradeça a sua sogra pelo o iogurte ( ela continuou comendo mais tava rindo) acho que nem existe iogurte desse negócio.
Marília: é o desejo dos seus filhos uai.
Continuamos conversando até ela terminar de comer e subimos novamente pro quarto. Ela escovou os dentes e sentou na cama, eu permanecia em pé olhando pra ela que parecia satisfeita depois de comer um prato de uma mistura bem duvidosa.
Marília: tô com outro desejo.
Henrique: me diz que não vai me fazer sair pra procurar na rua de novo? ( Ela gargalhou).
Marília: meu desejo nesse momento em fazer amor com o meu noivo.
Ela ficou de pé e veio até mim me beijando. Agarrei sua cintura e fizemos um amor calmo e gostoso. Quando terminamos de tomar um banho demorado já era hora de acordar às crianças pra irem a escola e assim que saímos às gêmeas e Mohana já tinha ajudado as crianças a se arrumarem e já estavam na mesa esperando nós dois pro café da manhã.
Léo/ Helena/ Miguel: bom dia mamãe, bom dia trigêmeos e bom dia papai.
Marília: que coro lindo ( dei um beijo em cada um ) bom dia meus anjinhos.
Maiara: depois quero conversar com você senhorita ( falei com Marília).
Maraísa: e eu também.
Miguel: mamãe aprontou?
Mohana: ela não aprontou meu amor mais é bem teimosa.
Marília: não dêem ouvidos a tia mohana anjinhos.
Mohana: a é Lila? ( Falei e ela riu) A mãe de vocês é teimosa e birrenta.
Todos da mesa rimos. Eu sabia que as meninas iriam tentar convencer a Marília a não ir a viagem já que eu não consegui fazer ela desistir. Quando terminamos o café levei as crianças pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA.
FanfictionRICELY HENRIQUE TAVARES UM VIÚVO DE 30 QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CRIAR SEUS TRÊS FILHOS POR INDICAÇÃO ACABA CONTRATANDO MARÍLIA UMA MENINA DE APENAS 20 ANOS QUE PODE SER O QUE ELE PRECISA PRA SE RECONECTAR COM SEUS FILHOS E TALVEZ SAIR DA ESCURI...