01

398 11 0
                                    

PERSONAGENS ESTÃO NO FINAL ⬇️

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

Subi aquele morro com o sol quente que só o Rio de Janeiro pode oferecer, bebi um pouco da minha água, graças a Deus enchi antes de sair da academia! Quando eu não preciso está Fiat, PT, e fogueteiro na barreira, hoje que está um sol da moca, tem a merda de nenhum noiado.

Dei boa tarde para os meninos que fazem a contenção em casa, entrei em casa procurando a dona Daniela

Daniela: Hoje demorou em. - Me deu um beijo indo beber água.

Mariah: Vi de pé da barreira pra cá, porque quando eu não preciso está o morro todinho na barreira, hoje que está esse sol tinha ninguém. - Passei a mão no rosto tomando um gole da minha água. - Meu pai ainda não chegou?

Daniela: Está enrolado em um monte de coisas que vai acontecer semana que vem, Como foi a academia hoje? - Enxugou a mão no pano de prato

Mariah: Hoje tinha mais gente, vou tomar um banho. - Ela balançou a cabeça.

Tomei um banho rapidão só pra refrescar nesse calor.. Vou lavar meu cabelo amanhã, só arrumei meu coque baixo mesmo, e vestir um vestido preto de regata colado.

Mensagem ON📱

Bea: Ficou sabendo do baile antecipado que vai ter quinta? Já quero ir encher a cara 🍺

Me joguei na cama entranhando, a maioria dos baile era dia de sábado, domingo, e as vezes segunda, mais nunca no meio da semana por causa do perigo de ter invasão.

Mariah: Que estranho, não ouvir minha mãe nem meu pai falando de baile nenhum, Minha mãe vai matar meu pai.

Bea: Tá todo mundo comentado que acha que tem gente na área chegando.

Mariah: cê sabe como essa rocinha tem cada gente fofoqueira, vou ver se consigo alguma coisa com meu pai.

Bea: Bora sair hoje? tem baile na maré, lins, ou podemos ir pra pista, baladinha privada?

Mariah: Bea vc sabe que não podemos pisar tão cedo na maré, tlgd oque o dono falou pro meu pai, hoje tou mais pra balada, bora?

Bea: Beleza, confirma e fala.

Mensagem off 📱

Porra entranhei demais essa negócio de baile dia de quinta! Meu pai sabe muito bem o perigo que nós sofre por ele ser traficante, e dono de uma das maiores favela do Rio de Janeiro, minha mãe fica louquinha da mente com esse padrão de vida que vivemos, quando nós pensa em ter paz, vem facção rival meter o loco, graças a Deus meu pai tá dado como morto desde de 2018, ou então talvez taria a 7 palmos da terra, papis sempre foi a sede dos policial, ós cuzao brigava pela a cabeça do meu pai.

Até que 2018 meu pai não aguentou de fugir quase sempre, meteu o loco de o mundo inteiro sabe-se que ele tinha desaparecido, e depois de ter encontrado só os resto mortais, e claro que todo mundo acreditou, meu pai mal sai desse morro, quando sai é com identidade falsa, tudo falso... Chapéu enterrado no rosto, óculos escuros, camisa longa, todo desfasado.

Mariah: Mãe que história é essa de ter baile dia de quinta? pai sabe muito bem os risco que nós corre de invasão. — Invadi o quarto dela, vendo ela sentada na cama mexendo no celular.

Daniela: Mariah olha bem pra minha cara, e ver se tou bem com isso? seu pai só pensa em crescer e crescer, e não pensa na merda da nossa segurança, já basta teu irmão que morreu por conta do orgulho dele, me poupe de você vim encher minha cabeça de porcaria de baile. - Sair do quarto pisando fundo.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora