Mariah 🎀
Rocinha/ RJAmanhã já é o baile e ainda não conseguir nada com minha mãe, parece que todo vez que estou quase lá alguém chega pra interromper, primeiro foi meu pai, depois foi Pt com negócio de eu falar com a Bea porque ela não estava falando com ele.
Bravo: Tô indo pra boca, chegar quero dar um papo pra tu beleza? — Concordei — Né pra sair até eu colar aqui em casa.
Já fiquei preocupada, não sei porque esses dias tou tão santinha que até minha mãe estranhou, Será que ele descobriu do rolo com o Peixoto? tem 1 mês que terminei mais ainda dar tempo de ele surtar do jeito que ele é neurótico.
Vesti um biquíni, e partir pra piscina de casa, tinha nada pra fazer, nessas horas é horrível não ter uma companhia uma hora dessa Bea está no trabalho. Cara é muito doido esse mundo que vivo, pessoa correr risco de tudo, mesmo até nas coisa mais normal da vida, nunca desejei tanto em trabalhar, mas quando a pessoa bota na mente que não tem companhia pessoa tenta fazer o possível pra caçar alguma coisa pra cortar seu tempo.
{...}
Nunca amei tanto uma comida que fiz, mais nessa lasanha pro jantar eu dei aulas namoral mesmo, só esperando meu pai ou minha mãe chegar pra mim acompanhar, hoje eu sabia que minha mãe demorava mais no trabalho, já meu pai é de costume sair 7 da manhã, volta pra almoçar 13, e só volta pra casa 19 pras 20 horas.
Daniela: Que cheiro gostoso é esse? —Botou a bolsa e a chave do carro no armário. - Aí filha graças a Deus tu fez comida, tou tão cansada que não ia fazer nada.
Mariah: Tinha nada pra fazer, resolvi gastar meu custo culinário. — ela pegou dois prato.
Porra aproveitar essa oportunidade que meu pai não chegou, vamos tentar alguma coisa sobre esse tal cara.
Mariah: Mãe bora terminar nossa conversa que todo mundo interrompeu. - Dei um gafada.
Daniela: Aham, pode perguntar!
Mariah: Oque esse cara fez pra meu pai mandar ele embora? — Ela pensou. — Pode falar, a única pessoa que posso contar é a Bea, e a senhora sabe que ela não fala pra ninguém.
Daniela: Vou te contar, mas nem pensar de contar pra alguém, tá me ouvindo? — Concordei. — Seu pai mandou ele embora, porque depois que ele matou a ex e perdeu sua filha de 8 meses, ele totalmente perdeu noção do mundo.
Daniela: Só pra tu ter ideia, ele matou 6 aqui da comunidade e excluso os parceiro dele, porque simplesmente ficavam olhando pra ele, as vezes ele ouvia fofoca dele por aqui, os que ele não matava as vezes ele batia, quando era muié ele cortava cabelo dava uns murro, ele ficou completamente doido, seu pai teve que mandar ele embora por causa que deu muito prejuízo.
Mariah: Caraca... me assustei aqui, mais porque ele matou a ex? E perdeu a filha? Sei lá.
Daniela: Ele sempre foi um cara que não gostava de ser cobrado, acabou que ele saía sem avisar a namorada, ela cansou e denunciou ele, acabou que ele ficou na tranca por quase 2 mês! aí cê pensa, um cara que nunca teve seu rosto mostrado pra polícia do nada ficou preso, mais ele foi preso por causa de porte de arma, ele é um dos bom nunca teve seus crime revelado.
Daniela: Era uma menina, chamava Cecília, depois que ele matou a ex, eu e seu pai que ajudava ele cuidar da menina, e alguém revelou pro pai da menina que quem matou a filha dele foi o próprio marido, aí ele não se ligou que o pai da menina sabia, e o ex sogro dele pediu pra ver a neta acabou que ele deixou como de costume, foi lá e matou asfixiada e estrangulada... Filha ele sempre quis ter um menino desde de quando ele descobriu que seria pai ele tinha certeza que era menino, descobriu que era menina ficou com um resenho no começo.
Daniela: Acabou que a menina nasceu, ele até deu um tempo pra ficar com a filha, ele era muito apegado quando eu ficava com ela pra ele ir pra missão com seu pai ele ficava doidinho ligando toda hora.
Mariah: Tou passada porque a maioria dos bandido quer ter filho homem pra ser herdeiro de suas coisas, Como é o vulgo ou o nome dele? - Percebi que ela não queria falar.
Daniela: O nome eu não vou falar por segurança dele... Só pra tu ter ideia de como ele ficou louco, antes o vulgo dele era flash, mas com tanta coisa que ele fez as pessoas começou falar que ele tava fazendo um terror na rocinha, acabou que ele decidiu mudar seu vulgo pra terror... por um tempo até eu fiquei com medo dele, mas depois tive a certeza que ele num faria nada comigo e teu pai. - Balancei a cabeça. — Tava uma delícia, agora deixa eu ir tomar uma ducha.
Só concordei, tava nem conseguindo falar, fiquei com medo real, por custo da minha vida querida, quero nem ver a cara desse tal terror nem por foto.
{...}
Bravo: Acordada filha? - Concordei sentando na cama. - Demorei, mais vim falar com você... cê ia pro baile amanhã?
Mariah: Ia, porque?
Bravo: Pai não quer que você vai, faz isso pro seu pai?
Mariah: Mas porque? Esses dia já tou aqui enfunada nessa casa, aí o senhor quer me proibir de ir pra um baile aonde eu moro? - Me cobrir com o pano.
Bravo: Só faz isso pro pai, tou com um problema com você, não quero falar agora por conta da tua mãe, eu prometo que quando a poeira abaixar eu deixo tu vazar pra qualquer lugar sem nenhum vapor, só com rastreador no carro. - Tirei o pano, concordando. - Valeu mesmo... palavra de homem, te amo.
Tá vendo como é a vida de filha de traficante? Tenho certeza que já é ameaça! A Bea vai ficar um fera comigo de eu dar um gelo encima da hora, mas tem o Pt, qualquer coisa ela vai com ele ou com a prima dela, Bem que queria conhecer esse tal de terror, mais oportunidade que não vai faltar, ia olhar só por 1 segundo mesmo, tou nem drogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.