38

27 4 0
                                    

Daniela 🥇Rocinha/RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela 🥇
Rocinha/RJ

Comecei a suspeitar de gravidez, desde do dia que bravo se entupiu de perfume em minha frente! É uns dos primeiro sintoma de enjoo que tive na gravidez do Lucas e da Mariah, foi enjoar de perfume, e em qualquer coisa forte doce, enjoar de comida sempre foi difícil pra me, também como enjoar de comida né? Antes de engravidar do Lucas pesava 52, depois que engravidei, comia igual uma condenada, fui parar em 69 kilos, mas depois voltou o corpo normal, só não o peso, parei em 56, nunca mais voltou ao meu peso normal.

Bravo: Tô colando lá na boca avisar que toque de recolher acaba amanhã 12 horas. - Entrou no quarto indo pro closet. Mano o cão gosta de brincar com a gente, o filho da puta do Jorge como sempre passou por me com aquele odor forte de perfume.

Daniela: Mano pra quer tu passa isso tudo de perfume? - Engoli seco, tampando o nariz. - Quer que é? Caralho mano. - Virei a cara, e entrei pro banheiro passando água em meu rosto.

Fiquei um tempo no banheiro até voltar o normal, e o caralho do Jorge ficou um tempão ainda no quarto! Espero que ele não bote idiotice na sua cabeça, também fui muito burra, mas dava pra aguentar não.

Mariah: Quer que a senhora fez? Meu pai perguntou pra me se a senhora tá doente? - Respirei fundo.

Daniela: A merda se ensopou de perfume lá no quarto, tem como não, bateu a tontura. - Vi o rosto de Mariah mudar.

Mariah: Se isso não for gravidez, não respondo por me. - Passou pro quintal.

Com certeza ela não quer um irmão nessa idade, nem eu queria um filho com 36 anos nas costa, ainda mais com tanto problema nessa vida! Só eu sei oque passei de medo na gravidez da Mariah, a gravidez foi muito perigosa tinha muito medo, pois já estava com o bravo, e todos já sabiam que eu era mulher dele, como os policiais, inimigos e os demais.

Acho que foi minha pior fase, se saísse era com 10 cara em cada canto comigo, oque não fazemos por amor? Um coisa tenho que dizer! Bravo é diferente, não é daqueles traficantes que bate em mulher, traí, podemos dizer que ele era assim antes, muitas pessoas falavam que eu ia ser só mais um mulher feita de besta que estava na vida de bravo, que gravidez não ia segurar homem safado, que só quer saber de putaria, até papo que ele transava com 4 ao mesmo tempo já chegou pra me, como tinha certeza que não ia ser daquele jeito, que ele estava mudando pela a minha visão, continuei sem ligar pras fofocas.

E bem que segurei esse homem de um jeito, que a pessoas diziam que queria dicas pra segurar um homem safado, nem eu sabia como conseguir, porque eu tinha minhas dúvidas em minha relação! Agora bravo nunca deixou nada de mal acontecer com Lucas e Mariah, acho oque mudou mais ele, foi os filhos, também quem não sonha de ter um menino, e uma menina?

Daniela: Mariah. - Fui pra onde ela estava. - Eu sei que tu não tá nem um pouco afim de ter um irmão, mas aconteceu. Não sabemos ainda, mas não tem como falar que eu não estou, é uma possibilidade bem pouca pra eu não tá! Você lembra que já falei pra você que meu primeiro sintoma de enjoo foi coisas doces, como perfume? - Ela fechou a cara.

Mariah: Sim mãe, não tou nem um pouco afim, mas aconteceu, como a senhora fala. A senhora e meu pai só podia tá loucos de transar sem camisinha em plena fase de estudos com o caso do meu pai! Ahhh, pelo amor de Deus, vem querer ter lado bom nessa história não. - Falou num tom de raiva.

Daniela: Tu fala direito comigo, tá tirando? Sou tua mãe. Tu querendo ou não, se eu tiver grávida vou ter esse filho, né porquê tu não quer, que vou tirar, me poupe! Eu em algum momento eu dei lado bom nessa história? Sei muito bem como tá as coisas. - Falei no mesmo tom dela. - Tu mude esse teu jeito de falar comigo, tá me ouvindo?

Bravo: Qual foi, desse tom altos? - Mano era só oque me faltava mesmo. - Alguém vai abrir o bico?

Mariah: Pergunte minha mãe, que ela conta pro senhor. - Sorriu, saindo.

Olhei pra baixo, me preparando pra virar e olhar pro bravo. Me virei vendo tua cara de sem entender, e neurótico ao mesmo tempo.

Bravo: Quer que a Mariah tá insinuando aí? - Cruzou os braços. - Tu já vai falando logo, tô percebendo tu toda estranha, mas cedo não entendi porra nenhuma, agora isso? Fala logo?

Daniela: Não é nada, só estava brigando com a Mariah por bobeira, tu sabe como ela age depois de eu brigar com ela. - Mentir na cara dura mesma.

Sei muito bem, que se eu contasse ele ia sair chutando tudo pela a frente, pra correr e comprar um teste logo! Eu bem que poderia falar logo! Estou com medo do resultado, mesmo já tendo uma possibilidade bem grande na frente, estou totalmente pedida, eu tenho 36 anos! Meu Deus!

Bravo: E caralho, tu não tá querendo se mandar só por causa desse rolo aí, não né? - O seu lado neurótico apareceu. - Em pô? - Eu dei uma gargalhada tão grande que ele fechou a cara.

Daniela: Mano? Pra onde eu iria. - Rir. - Fique tranquilo que né nada disso não, Jorge tu já percebeu o tanto que tu cresce as coisas na sua mente? - Descruzei seus braços.

Bravo: Claro pô, tu toda estranha comigo, conversava nem direito, e ainda saindo do quarto depois de eu passar perfume. - Pegou em meu rosto dando um beijo na bochecha. - Mas tô mais de boa, mas quer que rolou com Mariah? Cês brigando alto é novidade na quebrada. - Voltou ao outro assunto de novo.

Daniela: Já te falei que é besteira, tem com oque se preocupar não? Mas eai, operação acaba mesmo as 12 hora amanhã?

Bravo: Se os cuzão se mandar, tá tudo certo. - Pegou um cigarro do bolso.

Daniela: Tu fuma aí sozinho, tô indo pra dentro. - Eu saí mesmo, pra não correr risco de bater a gastura com aquele cheiro.

Passei pela a sala e a mesma estava lá no sofá sentada! Vô te dizer, dei muita abertura pra essa menina agir assim comigo, né possível desse estresse todo ser só porque posso tá grávida. Ela tá esperando oque? Que eu deixo o bebê com ela, pra sair? Só pode ser, porque outra coisa não consigo pensar, em nenhum gravidez minha, já sair e deixei meus filhos com gente desconhecida, eu e bravo tinha seu dia de curtir com os amigos, nós só saía uma vez por semana de casal, e era quando a Andressa mulher do irmão do bravo ficava com os dois, e eu ia contra minha vontade, bravo que ficava chamando.

Mas era bom, quando ele ficava no meu pé pra gente ter um tempo sozinho, Acho que todo casal tem que ter sua vez só, mas ficava com a consciência pesava, nunca gostei de deixar meus filho com ninguém, baile mesmo fui começar ir de novo depois que os dois fez 14 anos, eles já tinha idade pra ir, já tinha a mentalidade das coisas ruins, pois bravo sempre passou a visão, podemos dizer assim! Mas é isso, não tenho oque reclamar do meu casamento, tá tudo certo, tirando as ignorância dele pra cima de me quando tá com problema, tudo bem. Mas também sou santinha não, as vezes bolo com ele por besteira, mais tive minha razão.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora